cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um recado pro leandro que disse q ia ajudar nois

Um recado pro leandro que disse q ia ajudar nois

Nerfa isso daqui, ta mt mongoloide, o bixo fica com 5k de hp e 700 de AP dando hit kill em todo mundo e tankando a galera enquanto ele cura 1700 de vida com feridas dolorosas nele. So acho q n e justo just nerf this 

5 RESPOSTAS

Re: Um recado pro leandro que disse q ia ajudar nois

Não vou concordar e nem discordar, por que quando eu jogo de Vladimir meu oponente deve pular de alegria por que meu vlad feeda ausauhsa mas quem jogar muito com ele normalmente carrega partida solo

Ei ei, me explica qual meu problema com vladimir pq toda vez que jogo com esse boneco eu não dou dano nenhum.
Deve ser a maestria né, tem que pegar m5 pra dar dano com esse objeto ai é.
kkkkkkkkk

Meu vlad tem menos dano que um hit basico do fiddle.

Deve ser mais dificil nao dar dano de vlad do q dar dano, so ficar spamando skill :/
Arauto

Tem uns champs que parece que só funciona na mão dos outros mesmo, eu tenho esse mesmo problema com Darius, quanto o Darius ta no time inimigo ele da um dano do carai e fica imortal com 2 itens, o meu Darius da metade do dano e sempre parece que morre com 2 tapas
Moderador

@EngShady@  escreveu:
Tem uns champs que parece que só funciona na mão dos outros mesmo, eu tenho esse mesmo problema com Darius, quanto o Darius ta no time inimigo ele da um dano do carai e fica imortal com 2 itens, o meu Darius da metade do dano e sempre parece que morre com 2 tapas

uehuehue concordo total!

Vladimir na minha mão faz nada hihihi

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri