cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um recado para o suposto "diamante" que jogou comigo a lane ZEDxZED

Um recado para o suposto "diamante" que jogou comigo a lane ZEDxZED

Bom dia a todos.

Vou explicar como foi a lane.

Foi uma mid laner Zed x Zed, logo aos 3 minutos essa pessoa que se dizia ser diamante tomou first blood facil. Afinal se não tomasse eu não seria quem eu sou e não teria a skill q eu tenho. 1v1 simples. Firts blood rapido. Jogou errado de zed, não sabia desviar das skills e nem mandar combos com a sombra.
Izi pizi, e em alto e bom som..."ah, cara achei fácil"

não tem o que falar dele.

Não deve conhecer o boneco Zed e nem suas mecanicas.

Mas aí que tá após isso e morrer 2 vezes na lane, esse cidadão me vem com um camping de riven jg o tempo todo em cima de mim...ele conseguiu me matar pois a riven ficou morando no mid o jogo inteiro.
Ai ficou 2(eles) x 1(eu) e nisso eles conseguiam me matar pois eu não entro em normal game para acumular vantagem nem ficar guardando kill pra ganhar jogo, coisa que todo mundo faz em ranked, eu entro em normal game para mostrar minha mecanica.
Algumas vezes eu matava a riven e outras ele mas sempre morria.

Ai ele pegou kill no bot etc e ficaram fortes.
Ganharam o jogo de mim ai ele falou pra mim que ele jogava muito, que ele era diamante e que se eu tava tiltado, ele falou "tá titlado zedão, você é ruim etc"

Agora eu te pergunto, um jogador que se diz diamante precisa de ajuda de outro player para ganhar de alguém numa lane espelhada zedxzed

Não ganhou de mim pq não tem mecanica e fim

Agora vem a parte do passar vergonha

Como um ser humano tem coragem de tomar fb fácil, morrer 2 vezes na lane, pedir ajudar de jg o tempo todo e ainda vir chamar o outro de ruim.

Ai você vê quem são e aonde estão os jogadores diamante afundados, são jogadores desse tipo que lembram muito  a sindrome da metade de jogador (1/2)

Um jogador pela metade para ele ganhar alguma lane alguma coisa ele precisa de ajuda de mais outro jogador.
Isso para mim é passar vergonha grave e ainda digitar no chat all.
Tenho os prints todos dele passando vergonha.

A conclusão é, quem não ganha uma lane no 1v1 normal tem elo inferior a pessoa que ela está jogando, na maioria dos matchups, não todos, mas nesse caso zedxzed é facil identificar isso.

Outra conclusão é, qualquer elo você pode subir pois os elos do lol estão infestados de jogadores ruins (IZI) assim que você ganha dele fácil na mecancia e ele depende do jungler.

Se fosse uma ranked eu teria matado ele 2 e morrido 1 no primeiro gank após isso eu iria jogar safe e ver o time dele tomar um stomp e ele ser humilhado e ridicularizado pelo próprio time por ser um incapaz.

Smiley Happy

20 RESPOSTAS

Re: Um recado para o suposto "diamante" que jogou comigo a lane ZEDxZED

rápido chama as suas smurf pra dar up no post

Nossa, só de ler "Zed X Zed" já me deu dor de cabeça.
Aronguejo

Joga de Zed, já não tem muita moral. Não quer se estressar? /mute all existe e é um recurso maravilhoso

@Bitch lionheart

hasuhsauasuhas sim é um pouco poluída a lane mas o caso é que era escolha as cegas modo que dificilmente jogo mas pq essa conta estava level 9 só tem esse modo disponível e sim, segundo o que vi o cara era diamante V.

Vergonhoso

ahsuashuashau
Aronguejo

eu já fiquei satisfeito em saber que foi zedxzed e não yasouxyasou kkkkkkkkkk

Engraçado vejo muita gente criticar quem joga de zed etc mas não vejo ninguém criticar quem joga com a roubalheira chamada Leblanc.

Kkkk aí todo mundo fica caladinho não eh mesmo?
Arauto

?

"Agora eu te pergunto, um jogador que se diz diamante precisa de ajuda de outro player para ganhar de alguém numa lane espelhada zedxzed".

Meu filho, se QUALQUER Challenger cair contra eu de Sion numa lane espelhada eu ganho, e eu sou Plat I (já fui D4, mas não vamos entrar nesse mérito).

Skill com champ é DIFERENTE de skill geral.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

@Velho Hardcore@  escreveu:
Engraçado vejo muita gente criticar quem joga de zed etc mas não vejo ninguém criticar quem joga com a roubalheira chamada Leblanc.

Kkkk aí todo mundo fica caladinho não eh mesmo?

LeBlanc demora MUITO tempo pra crescer

Bem, não sei quem é o cara que você jogou contra. Mas como um mero d5 que está subindo essa smurf aqui, não tem nem comparação gold/prata com diamante. A diferença é ridícula, vide que tenho 70% de winrate quase e já estou plat 3 com bem menos que 100 jogos

1 - você chama o cara de diamante afundado, pode ser verdade. Mas ainda que o cara seja um "Diamante 5" afundado ele ainda representa menos de 2% do servidor
2 - Low elo costuma ter essa metalidade de que jogar bem lol é ter skill. Errado, jogar LoL é algo complexo que envolve múltiplas habildades, você pode ter dado um "outplay" no cara e ganho o FB e por isso acha que ganhou a lane, errado pois não basta ganhar a lane e feedar para gank depois, ou tomar decisões idiotas e perder o jogo solo. Essa é a diferença entre elo alto e baixo, o cara pode até não ser habilidoso no campeão mas carregar tomando decisões que ganham o jogo e não entregando.
3 - Subindo do prata pro high elo eu vi muita gente que joga bem mecanicamente, mas não consegue sair do ouro/platina por que sempre entrega, sempre.

Prefiro um cara inferior mecanicamente que consiga jogar até o fim e carregar do que matar a lane, ficar forte e jogar igual idiota, que é o mais comum.

No mais, esse cara possívelmente nem era diamante, e vai ver era diamante suporte.

Sobre o fato de ele te encher o saco e te chamar de ruim, é o mais comum desse jogo, o cara ficou bravinho aí ele apela para outros argumentos: "Você é ruim", você não tem elo etc.

Aronguejo

Ele é diamante e vc não exatamente pelo que aconteceu neste jogo. Ele soube o que fazer para ganhar mesmo perdendo a rota e voce mesmo ganhando a rota não construiu nada com isso.

Galera de elo mais baixo acha q diamante joga perfeito e não erra, que tem mecânica impecável e etc, a maior parte dos diamantes não são essas coisas clicando, só sabem não perder o game solo e como aproveitar as chances de virar ou são umas mulas que clicam bem.

@Osadia Zero

Então amigão...vc falou certo.

Eu não sou Diamante.

E Deus me livre de ser.
Eu sou HIGH ELO. Elo alto Master e Challenger.
Essa é a minha classificação.
Quando a vocês diamantes que levam normal game a sério, só posso é rir dessa conduta acumuladora e derrotista de vocês.

Vem pro fut.

Ass: Jovirone.

Vem pro Fut, vou robar a frase do Jovirone pra vcs.

Não adianta nada acumular recursos no jogo se vc não tem mecânica e boa qualidade de jogo.

Aronguejo

Como se um mestre/challenger, ou até mesmo um diamante, fosse levar quase 100 partidas pra pegar gold 5, mesmo zuando mto.

@Osadia Zero

"é só tapa, só tapa, só tapa de qualidade monstra, é só bola no pé só tapa de primeira."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em cada conta eu demoro de 20 a 50 partidas para pegar gold V se eu cair prata, pq as vezes eu até forço pra cair prata...tem dia que jogo muito maaal....hasuashua
Aronguejo

"say iess" - smurf: Velho Hardcore.
For sure.

Desisto de dar atenção para os tópicos desse moleque. A imaturidade chega no nível máximo da escala.

Com todo perdão Riot Games... Mas esse aí merece toda zoação que receber.
Aronguejo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu n sei nem oq falar
Aronguejo

É porquê você não viu eu de Yasuo agora há pouco

Eu se fico atrás não fico morrendo toda hora. 

Suave

nem colei um furacão no ryze top e ele ja chamou 3 nego no top( o master yi veio na terceira)

Resultado??? morri em baixo da minha torre 2, 3 vezes!

Mas me recuperei rápido , (pelo que vi no grafico de dano e tambem porque farmei bem), mas deram surrender...

E nem sou Yasuo feeder, tanto é que meu KD médio com ele é bom e olhe lá