cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um presente aos meus críticos, com todo carinho.

Um presente aos meus críticos, com todo carinho.

Você realmente sabe o nível de skill de alguém analisando partidas e criticando a molecada atrás de um computador chamando a todos de ruim? Falando de farm, de kda com prepotencia??

Vem Com o tio, você precisa ver isso.

Parece que o joguinho conhece Quem sabe, os algoritmos estão muito bem treinados.

Isso me lembrou o vazamento das informações de chance de Vitória de cada equipe. O algoritmo fareja habilidade e noção de jogo de um jogador em particular.

Então o post acaba tbm sendo um elogio a programação do jogo e do MMR e um contra argumento a quem vive dizendo " não subo porque so cai troll"

Os novatos não precisam mais de gente olhando o histórico de partida deles eos chamando de ruins, a molecada precisa de provas que dá pra ser melhor e subir de elo até o diamante sim!

Enfim...chega de enrolação. Aqui vai o presente.

Em especial para Whiterose e cia.

Aproveito e queria deixar tbm a refutação para um cidadão que disse que era mentira que meu nível de normal game não cai platina nem diamante. Nem lembro o nick.

* dados da smurf atual.
Gold iv em 23 vitórias
55% winrate Jax
60% winrate gragas

Farm??? Pouquinho...hauahauahahahaha

https://ibb.co/HP21qkR
https://ibb.co/VJGJ05G

Descrição dos presentes.
Uma das prints comprova o nível do time o imigo, na outra comprova o impacto que tive recebendo ace mesmo ficando 0/5 com pouco farm.

Será mesmo que os "críticos" de plantão do fórum ainda são confiáveis depois dessa??

São esses mesmos que sempre falam mal do saffira, que na minha visão é um dos melhores Midlaners BR e tbm nuito apto a ensinar qualquer um aqui.

*não estou me achando melhor do que ninguém apenas mostrando com quem é melhor aprender.
30 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Um presente aos meus críticos, com todo carinho.

Eu aqui ouvindo Insomnium na depressão, e abro o fórum para ver se tem algo interessante: 5m atrás.

Eu só posso ser muito doente mesmo para olhar o fórum do league of legends as 4 horas da manhã... alguém me ajuda

Tropa

mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me mato de rir com suas loucuras ta doido

Nayuu chan

Viva a insônia kķkk

É eu só tava mostrando que impactei mais que uma lux Diamond 4.
Mesmo causando pouquíssimo dano, pouquíssimo farm...enfim

Lol não é só números...lol é mente. Algumas coisas da pra ensinar outras não....simplesmente é muito difícil ensinar isso. Chama se sexto sentido.

eu tenho quase certeza que aquele post NÃO ERA sobre vc
Arauto

Não li seu tópico, perdi o interesse só pelo título, e aliás quantos anos vocês tem, 10 ? Pra ficar comprando briguinha em forum.
#semquererfarparobviamente (frase que todo idiota fala pra não ser "punido" pela comunidade)
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS EU N AGUENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

@Velho Irmão  escreveu:
Nayuu chan

Viva a insônia kķkk

É eu só tava mostrando que impactei mais que uma lux Diamond 4.
Mesmo causando pouquíssimo dano, pouquíssimo farm...enfim

Lol não é só números...lol é mente. Algumas coisas da pra ensinar outras não....simplesmente é muito difícil ensinar isso. Chama se sexto sentido.

KKKK "É eu só tava mostrando que impactei mais que uma lux D4" não é possível isso KKKK

"Chama-se sexto sentido" KKKKKKKKK 

Vemos aqui um Meme Brasileiro OLIGINAL, tem pra Playstation 2,3,4,5 e S6

O cara fala que foi o mais impactante com 4 participações de 15 no jogo inteiro de 25 Minutos e que deu menos dano que uma Ashe 1/10/2...

"Aproveito e queria deixar tbm a refutação para um cidadão que disse que era mentira que meu nível de normal game não cai platina nem diamante. Nem lembro o nick." 

Analise: Sua conta é Gold4 120V e 135D (47% WinRate)

Gragas WinRate: 46% (39/46) Total e 17% (1/5) em Filas Ranqueadas.

Jax WinRate: 51% (38/36) Total e 75% (3/1) em Filas Ranqueadas.

(Peguei Jax e Gragas como referencia, pq vc citou eles)

Não acho que isso seja um SEXTO SENTIDO...

Minhas Estatisticas: Sou D4 180V e 169D (52% WinRate) Sou o porteiro do Diamante, confesso...

Shaco WinRate: 62% (24/15) Total e 59% (22/15) Filas Ranqueadas. (apesar de só ter jogado com ele em filas ranqueadas no começo da Season)

Sylas WinRate: 55% (16/13) Total e 58% (15/11) Filas Ranqueadas.

Amumu WinRate: 68% (17/8) Total e 71% (17/7) Filas Ranqueadas.

(Peguei esses 3 Campeões, pq são os que mais joguei nessa season)

Não me considero bom, até pq estou muito longe de ser. Fui 3 Season Platina (S6 Platina 5, S7 Platina 3, S8 Platina 2)

E também não fico aqui no forum falando sobre mim mesmo, só pq um amigo/colega/estatisticas de site disse que fui bem uma partida na vida...

Palavras motivacionais com André High Égo, mas... "Os novatos não precisam mais de gente olhando o histórico de partida deles eos chamando de ruins, a molecada precisa de provas que dá pra ser melhor e subir de elo até o diamante sim!" -André High Ego, Gold4, 2019

Outra frase do queridissimo André High Ego "não estou me achando melhor do que ninguém apenas mostrando com quem é melhor aprender."

Smiley Wink

Arauto

Arauto

O cara sofre bullyng no forum e mesmo assim não para...
Tem gente q gosta viu...
Vc ja olho contra q elo vc ta caindo em seus jogos? Prata pra baixo, ou seja seu MMR não ta nem um pouco na media. Só esta no ouro pq vc paro de jogar ranked assim q chego la :3
Seu desempenho em suas partidas é sempre mediano e quase nunca impactante na partida. Vc joga Jg, Ok... Da pra ver em suas partidas q mesmo ganhando muitas vezes vc tem menos assistência ou ate menos farm que o inimigo, Ou seja é bem visível que seu estilo de jogo se baseia em as rotas ganharem por vc e caçar os fracos depois... Alem de objetivos, em certa de 70% de suas partidas vc não fez nem baron e nem dragon, nem em partidas mais longas de 32min adiante...

Basicamente vc é aquele tipico jogador com síndrome de grandeza, q "esta no elo errado"...

Não sou o melhor jogador de lol, mas mesmo assim não vejo motivos para inferiorizar os outros, principalmente quando vc é nitidamente mediano comparado ao outros. Lhe falta humildade, mas acho q isso é algo q vc vai ganhar com o tempo (espero)
Aronguejo

@ut Apollyon   escreveu:

Eu aqui ouvindo Insomnium na depressão, e abro o fórum para ver se tem algo interessante: 5m atrás.

Eu só posso ser muito doente mesmo para olhar o fórum do league of legends as 4 horas da manhã... alguém me ajuda

Já ouviu o álbum Winter's Gate? É maravilhoso.

Os meus dados apresentados são retirados da minha conta Smurf que estou jogando.
Não dessa conta que fiz um laboratório jogando todas as lanes.

Se eu jogasse só jungle certamente minha conta vai chegar ao platina com uma winrate muito maior que a maioria dos jogadores daqui.

É isso.

Nossa tenta entender o quadro geral né?

Pegando conta que eu joguei RYze ADC, veigar mid, Jax Jungle, Garen tOP
4 roles diferentes como referencia da skill.

OMGGGGGGGGGGGGGGG

kkkkkkkkkkkkkk

Lee Mykami.

Engraçado na minha smurf eu cheguei no GOLD IV em 23 wins e jogando só de jax e gragas e lee sin e estou com winrate alta lá.
Estou com ótimos números e participações.

Novamente você está pegando dados da minha conta em que fiz laboratório de builds, runas e champs em rotas diferentes e esguichando jatos de f.e.z.e.s como muitos aqui fazem.

Não dá pra mudar isso não? Queria ver argumentos de QI maior que 10.

Tá chato já. kkkkkkkkkk

Antes que vc fale:

Prove, apresente a conta; eu digo...se ainda assim vc é louco o suficiente de duvidar é só pedir que mostro dados da acc.

Para quem falou que a lux jogou melhor que eu e que deram muito mais dano que eu etc etc.

Sabe o que significa ACE?

Vou da uma ajudinha...é que o nível de percepção aqui tá abaixo do que o esperado.

https://ibb.co/xjnPN5P

Traduzidinho ai pra quem não sabe o que significa a marcação ACE.

Ah mas Andrézão, como o senhor conseguiu ACE sem dar dano, sem farmar...E desde quando ser o melhor do jogo depende exclusivamente disso? Só em vcs fazerem esse questionamento já mostra o quão RASTEIRO é o nivel do player BR.

Dados pra cala a boca novamente dos "críticos de plantão".

Contra fatos não há argumentos.

https://ibb.co/hWTpN0B

Aqui mostra o que eu vivo dizendo pros boca de mauzoléu. Que eu joguei com ínumeros champions nessa conta em Lanes distintas o que abaixou minha winrate. A conta foi um laboratório.

Aqui mostra quem disse que minha winrate é 47% etc etc

Eu to vendo 55%....será que quando eu mudo de conta eu mudo de personalidade tbm? kkkkkkkkkkkk lobisomen né.

https://ibb.co/cQrxswy
https://ibb.co/3cPMq65

Espero que tenha dado um bom CALA A BOCA nos críticos.

Se não foi suficiente pelo menos voces já sabem que eles só falam por ter inveja de mim.
Famosos Afundados diamante e platina.

Qualquer coisa, insisto, me adiciona e vem ser treinado.
kkkkk
Arauto

E vc acha gold IV um grande mérito???
Ate eu q to Gold III ja me toquei q ouro é a mesma coisa q bronze comparado a um diamante II da vida..

Mano para q isso é feio pra vc, não pra mim que to tentando ver se vc acorda pra ter algum entendimento da vida... fica na net se achando de joguinho online não da... Só falta vc entra no ClickJogos e tentar pegar platina la....

Espero que vc encontre Paz no seu coração e seja mais humilde, pq vc é um jogador mediano seja la oq vc fale ou mostre, vc pode fazer a play q for! Mas com essa arrogância vc sempre sera classificado assim... "o jogador que chora por estar no elo errado"

Bem boa sorte ai, bons jogos e continue treinando ai, sucesso!
Arauto

Andrézão, sossega o teu rabo, rapaz! Tá pegando fogo nessa miséria? Tu é um cara que sofre de tantos problemas de autoestima que precisa estar se autoafirmando o tempo todo? Relaxa, bruxo. Faz o seu aí, cara.

A gente entende o que tá acontecendo. Você penou igual um desgraçado (porque é ruim) pra chegar no Ouro IV e parou de jogar ranqueada porque não quer correr o risco de perder a skin vitoriosa do ano. OK, bicho, é uma boa estratégia, ninguém vai te julgar. A única coisa que incomoda o pessoal do fórum é o fato de você ser um iludido, mais nada. Aliás, o pessoal te responde de indignação, não é porque concorda e nem discorda. Simplesmente a galera fica indignada com os cocôs do Teemo que você fala.

Sossega esse facho, bruxo. Arruma um trampo, uma namorada, alguma coisa assim, vai se ocupar um pouco. Que fogo no rabo.

Agora que criticar com argumentos inválidos não deu certo a hora é de mudar o discurso?
Não amigos, sustentem o mesmo discurso de vocÊs ai.
Voce disse que eu penei pra chegar no GOLD IV.
com 23 vitórias eu cheguei no GOLD IV e apresentei as provas da smurf.

Se a galera fala ai de mim eu dou é risada. Mas dados são dados.

A galera que fala isso é a mesma galera que fala que EU sou o Saffira só porque disse que ele é o melhor midlaner do cenário BR que enxergo, se não enxergo o Chokkus é por culpa dele.  Ele diz que é diamante IV mas não enxergo ele. Não enxergo Barrel Plank, não Enxergo muita gente desse fórum.
Inclusive o próprio Saffira o ignorava muito....sem farpar. Eu nunca joguei de Vladimir na minha vida inteira no LOL e a galera fala que eu sou Saffira ou Lordthao um cara que existia no lol há anos antes de eu nem saber o que era lol.

Ou seja não merecem créditos.

Eu passo meus olhos assim pelo cenário e não enxergo muita gente. Ai a galera fica magoada por eu não tá dando evidencia pros caras deve ser isso. Além do Tinows, Pimpimenta, Kamikat e poucos outros não vejo grande coisa aqui no servidor da gente.

Leemykami - não acho que Gold IV seja um grande mérito mas tá de boa...Se eu fosse realmente GOLD IV eu me orgulharia muito disso até mesmo se eu fosse bronze IV porque o que importa é ajudar a galera a crescer e não um ELO.
Mkniss - To de boa, to sossegado. Valeu ai pela moral.
De boa não vou me iludir não. Só vou trazer mais e mais argumentos bacanas pra enriquecer o fórum.

Complexo de superioridade fudido* hein, caso de psicanalista