cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um pequeno resumo de como está o meta atual

Highlighted
Barão

Um pequeno resumo de como está o meta atual

Picks estranhos e tão inusitados que os Casters estão rindo sem saber em que posição os champs vão ficar nos picks e bans 

MONO ADCs que não sabem jogar de outra coisa putos da vida criando tópicos para xingar o meta no fórum

MONO sups de Lulu e Janna chorando do mesmo jeito por terem sido nerfadas

E a Riot vendo o circo pegar fogo e demonstrando que não tá nem aí pro mimimi deles

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Um pequeno resumo de como está o meta atual

Generalizou legal "mono ADC".

Não sou mono, só não vejo graça em jogar de suporte, assassino, jungler ou pior, tanker. ADC "era" legal por ter muita coisa envolvida, por não ser uma role que o cara já entra sabendo de tudo, essa era a graça. Todas tem suas particularidades, i know, acho ADC a com mais situações (suporte é difícil pra caralho também, mas) mas enfim.

Se a riot se importasse com todo mundo que reclama no forum o jogo ainda estaria na season 1.

Esse meme da sona esta no lugar errado kkkk ela ta bem viável para se jogar hj em dia.
Aronguejo

Entendi, que eu saiba, " cliente sempre tem razão", não? Uma empresa que não ouve seus clientes, que não os conquista, vai se degradando aos poucos até entender que o deve realizar, existem milhares de exemplos assim. Só não entendo o motivo dos caras quererem forçar uma role as vezes, dessa vez, são os lutadores e duelistas, 8.12 vai ser totalmente voltada para o buff deles. Sério, queria entender isso. Será que com o buff de algo já bem encaixado ("forte") as pessoas compram mais Skins desta role? E assim completando um ciclo com todas as classes? Os caras não seriam, como alguns vários dizem, sem noção a ponto de fazer isso sem um outro bem maior, não sei mesmo

As coisas não são tão simples assim.

"Se perguntasem na época o que as pessoas queriam, elas iriam dizer que gostariam de um cavalo mais rápido e mais resistente, ninguem iria dizer que queria um carro, e quando o carro foi inventado foi um sucesso" A frase não é assim, mas essa é a ideia da frase (acho que foi dita por henry ford) e mostra como pesquisas de opinião nem sempre são o melhor caminho.

Muitas pessoas reclamaram da atualização dos dragões elementais.

Muitas pessoas reclamaram do novo arauto.

Muitas pessoas reclamaram da atualização das plantas da selva. 

Ja vi gente reclamando que a riot lança skin demais.

As pessoas estao sempre reclamando desde a season 1, se a riot tivesse parado as atualizações pelas reclamações o jogo ja teria acabado faz tempo pela falta de mudanças.

Aronguejo

Sim, foi o Ford, amo essa frase, se aplica em tanta coisa. Enfim, dragões, arauto, plantas na jungle foram realmente um avanço, ninguém saiu prejudicado com isso, não excluíram (essa palavra mesmo) mais da metade de uma classe, UMA CLASSE, para a implementação dos mesmos, são coisas diferentes.
Mano, desencana dessa de mudança, pensa, é como a quinn no top, é um câncer, dificilmente ela perde a Lane, mesma coisa seria no bot, range sempre prevaleceria, porém, eles deixaram MUITA dissiparidade entre as classes, tá tipo, ridículo, entende?

Triste .. mas real, eu como suporte to me perdendo vendo um Vlad ADC e não ter item pra dar peel num AP ou melhor num champ que casta spell aaaaaa ta difícil
Arauto

@ADelíCia@  escreveu:
Sim, foi o Ford, amo essa frase, se aplica em tanta coisa. Enfim, dragões, arauto, plantas na jungle foram realmente um avanço, ninguém saiu prejudicado com isso, não excluíram (essa palavra mesmo) mais da metade de uma classe, UMA CLASSE, para a implementação dos mesmos, são coisas diferentes.
Mano, desencana dessa de mudança, pensa, é como a quinn no top, é um câncer, dificilmente ela perde a Lane, mesma coisa seria no bot, range sempre prevaleceria, porém, eles deixaram MUITA dissiparidade entre as classes, tá tipo, ridículo, entende?

não sei se vc lembra mas desde a pré-season até acho q abril ou março os lutadores estavam inuteis por não terem uma runa pra eles

Os jogadores são o titanic afundando e a Rito os violinistas no fundo tocando
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VC ME REPRESENTA

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Estou me vendo deste jeito na bot, que foi o lugar onde o meta mais influenciou.... Só o choro.

Meu Deus KKKKKKKK
Eu amo o Messier cara

sinceramente concordo plenamente esta inviavel jogar como "suporte" vou pegar um mid com controle de grupo e falar q é suporte pois os itens são inviáveis se eu buildar tanque fico atras pois os itens sao caros e eu nao farmo nem tenho rendda de gol e agora meu "atirador" nao tem como trocar na lane por uma soraka tem mais dano q ele no AA
Tropa

Não joguei SR nesse novo meta ainda mas pelas streams que assisti o negócio tá MUITO doido e eu adorei KKK

eu sou mono adc e estou simplesmente odiando o meta,parei de jogar...voltei faz pouco tempo e provavel eu vá parar de jogar denovo