cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um pequeno grande desabafo com o estado atual do jogo

Aronguejo

Um pequeno grande desabafo com o estado atual do jogo

Já faz mais de 5 anos que eu jogo esse jogo, ou jogava. Já abandonei várias vezes mas sempre voltei depois de um tempo. Mas dessa vez está sendo diferente.

Não me entenda mal, eu amo esse jogo. O sentimento que ele me trazia no passado é algo que eu nunca senti antes. Era competitivo e divertido ao mesmo tempo, e isso é bem raro nos jogos de hoje em dia. Já fui bronze, prata, ouro, platina, diamante e mesmo assim eu me considero ruim pra caramba. Mesmo já estando no fundo do poço (bronze) hoje eu consigo dizer que o diamante ainda é low elo. Mas não é sobre isso que eu vim postar.

Já faz 1 mês que eu parei de jogar o jogo. Raramente eu jogo com os meus amigos, mas todas as partidas me trazem o mesmo sentimento horrível. Parece que eu estou morrendo por dentro quando eu estou jogando. É como se eu fosse um prisioneiro medieval prestes a ser torturado, eu sei exatamente o que vai acontecer e isso me deixa com esse sentimento doloroso preso no peito. Esse é um dos maiores problemas do jogo atual. League of Legends está linear demais.

Eu poderia ficar horas aqui listando os erros atuais desse jogo, mas não tenho tempo pra isso. Vou simplesmente copiar e colar o comentário que fiz na página da última atualização:

A cada atualização esse jogo fica menos divertido. Eu não entendo o tesão que essa empresa sente em dar destaque para campeões que são um belo exemplo de design HORRÍVEL. O jogo está cada dia mais tryhard e isso é muito ruim tanto para a diversão quanto para o competitivo.

Qual é o sentido de tentar deixar esses campeões anti-diversão viáveis? Eu duvido muito que alguém goste de tomar UMA skill no early game e perder metade do HP sem a mínima possibilidade de reagir. Duvido muito que alguém goste de ser obrigado a fazer uma build linear e estúpida só pra perder a lane de um jeito melhor. Duvido muito que alguém goste de estar ganhando a lane com todo o seu esforço e a sua experiência no match-up só pra tomar um gank de um campeão que vem do meio da jungle atordoando e te deixando INCAPAZ de fugir por tempo suficiente pro cara que você aparentemente superou te matar, e aí você é obrigado a passar 15 minutos perdendo a lane se concentrando em morrer o mínimo possível. E mesmo sabendo que campeões como Kassadin e Jax são um erro terrível de design para o jogo eles insistem e criam outro IGUAL. DUVIDO MUITO QUE ALGUÉM GOSTE DE SABER QUE VAI PERDER PORQUE A PARTIDA VAI CHEGAR AOS 30 MINUTOS!

Pelo amor de deus, priorizem a diversão nesse jogo. Vocês transformaram personagens incríveis de se jogar com e contra em anomalias só para alegrar o INFELIZ que vai usá-los para subir de elo. E a maioria dos campeões novos são tapa-buracos que ainda não existia no elenco (eu não posso ser o único que acha a Kai'sa uma piada e um completo desrespeito aos outros atiradores). Estou muito assustado com o que vocês pretendem fazer com o Mordekaiser, por favor, não transformem ele em outra aberração. Ele é um dos campeões mais únicos e divertidos desse jogo na minha opinião. Ele não precisa de true damage, ele não precisa de um dash, ele não precisa ser bom competitivamente. Ele só precisa ser divertido. Esse rework é uma das coisas que tenta me motivar a voltar a jogar esse jogo, já que todos os campeões que eu gosto sempre foram horríveis e quando ficam bons eu tenho desgosto de jogar com eles. Usar algo sem counter-play não tem graça para os dois lados.

Usem o rework incrível do Nunu como exemplo para novos conteúdos no futuro. E parem com essas merdas de cromas dourados por 300 R$, se querem lançar skins exclusivas com um preço absurdo desses lancem algo DECENTE. 

3 RESPOSTAS

Re: Um pequeno grande desabafo com o estado atual do jogo

"Pequeno Grande" Dilmou ai kkkkkkkkkk

Mas tirando a brincadeira realmente,campeões divertidos de jogar como o Singed por exemplo meu a Riot ta cada vez fazendo sumir mais e mais do jogo,OU até mesmo o Aurelion Sol,
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Diversão no lol morreu quando a acabou a season 5.

Concordo o jogo não é o mesmo, precisam sim mudar, mas estão pensando em lucrar do que trazer algo divertido.