cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um jogo mais Dinamico por favor!

Um jogo mais Dinamico por favor!

Sabe aquele jogo que tu sabe que vai ganhar mais o pessoal fica enrolando? e depois de uns minutos acaba perdendo? não entendo porque a galera fica estendendo um game que já é demorado por sinal, tipo um game que deveria acabar em 20 minutos, fica por 57 minutos, mais que o dobro do tempo, fora outras que tu tá perdendo não tem oque fazer, foca adc um hit te mata, foca suporte, da slow, ou silence, e tu usa todas habilidades e não mata, vai no mid é explodido, no jungler nem comento nada, e quando levam todas as rotas e tu depende de ward, mas teu time não warda, e quando tu entra na brush é baitado,Resultado de imagem para mapa escuro lol

as vezes estou jogando e acho que meu time sofre com a ult do NOCTURNE, todos são cegos, enfim o ponto que quero chegar é um jogo mais dinamico e rapico, como por exemplo:

• O Arauto levar menos Danos da torre
  • A partir de 20 minutos de jogo surgir mais tropas, ou eles não levassem dando dano
  • Entre o Rio ando fica os Arongueijos tanto em cima como embaixo, surgi-se um Monstro diferente que anda-se vaguamente, como o arongueijo faz, porem ele reagi-se a danos, um buff para para o jungler ou qualquer outro campeão
  • Um buff no portal de ZZ'rot ou um item que cria-se algo parecido mas o campeão com este item desse um dano extra em torres
  • Mudar os monstros da jungler, não todos, mas que alguns dessem um buff no minimo extra, e que tá na hora de mudar o visu, só um palpite

Dei essas sugestões, porque querendo ou não, como disse, tem pessoas que enrolam nas partidas, por birra, e como gosto do jogo pensei em algumas sugestões de um jogo mais dinamico, e que fosse rapido, mas algumas partidas demoram tanto que nem da vontade de ir para outra, alguem tem uma sugestão boa? comente ae, acham o mesmo?

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um jogo mais Dinamico por favor!

Bem, as pessoas enrolam geralmente porque gostam de ficar brincando.
Bem, pelo menos as que eu costumo ver fazendo isso são aquelas que ficam digitando merda no /all
Bem, agora, vou trazer aqui meus pontos:

1. Eu acho que ficaria muito forte, considerando que um arauto com follow up do time já leva 2 torres em média, e dá até pra dar uma cabeçada na terceira, dependendo da situação. Talvez fosse viável ele receber menos dano de torres, mas nesse caso eu acho que ele deveria dar menos dano na torre e receber também menos dano de campeões, aí seria algo mais tank pra você levar as torres. Se não for isso, acho que é melhor a forma como ele está atualmente.

2. Não vejo um motivo nisso, estenderia muito o jogo, já que ambos os times terão tropas mais fortes, e apenas o time com snowball conseguiria resistir, então, ou estenderia muito o jogo, ou seria basicamente um "quem ganhar a lane ganha o jogo".

3. Não entendi, "entre o rio", seria no mid? Ou seria um monstro que fica no lugar do aronguejo (tipo, fica um aronguejo em cima, aí embaixo aparece esse monstro, pra nenhuma das partes do rio ficar vazia). Um buff legal pro jungler seria um buff de move speed, eu acho.

4. Não vejo muito motivo pra isso.

5. Visto que a Riot removeu os buffs da jungle, não vejo motivo.
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

Eu acho o jogo bem "dinamico" oras, se o seu time não warda a jg sendo que todas lanes foram puxadas ai a culpa é do proprio time

o arauto levar menos dano das torres pode ser terrivel, se atualmente nos temos arautos que levam 3 torres imagina levando menos dano da torre? (Lembrando que o que realmente mata o arauto n é a torre sim o ponto fraco).

Se o jogo não acaba em 20 mim isso TAMBÉM é culpa do proprio time, pra que estender um jogo que vcs ja deveria ter ganho?

existem muitos fatores que levam a iss. o ZZ'rot já teve seu momento de glória, e ele era terrivelmente absurdo e literalmente todos os tanks do jogo faziam o item (até os suportes tanks!).

A parte dos minios sofrerem menos danos é absurdamente horrivel, imagina um time que já ta em snowball e dps dos 20 mim os minios ficam mais dificeis de serem setados?... Tem muitas coisas que pra mim n fazem tanto sentido no post

Lenda

O problema do lol é que os jogos, até os mais fáceis levam até 30 minutos, pq sempre tem alguém que morre fora de posição e isso vai atrasando o jogo, não tem remédio. A Riot parece gostar do estilo de jogo mais prolongado, e eu entendo um pouco pq, já tivemos metas de snowball gigantescos em que a partida acaba rápido demais, ai vira aquelas partidas que ou vc estompa ou é estompado (embora até aconteça muito isso ultimamente). Mas enfim realmente é frustrante alguns jogos demorarem tanto, mas isso acontece muito por culpa dos jogadores.

Muita das vezes estou ganhando o jogo e parece que o time pensa da seguinte forma >

huuuummm bateu aquela vontade de trollar...

• Já penguei tantas partidas quanto o mid , top ou bot estarem super feedados, que demoram tanto para finalizar o game, para numa TF dá merd@, ou acharem que como estão dão feedados pegaram a força de Zeus, nada o mata, ou querem acumular kill, vendo se tem como entrar no Guinness book, já perdi tantas assim, que desanima.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@COVEN IVERN  escreveu:

Muita das vezes estou ganhando o jogo e parece que o time pensa da seguinte forma >

huuuummm bateu aquela vontade de trollar...

• Já penguei tantas partidas quanto o mid , top ou bot estarem super feedados, que demoram tanto para finalizar o game, para numa TF dá merd@, ou acharem que como estão dão feedados pegaram a força de Zeus, nada o mata, ou querem acumular kill, vendo se tem como entrar no Guinness book, já perdi tantas assim, que desanima.

Batendo na mesma tecla... A culpa é DO TIME, não do jogo...

Arauto

Você quer o game ainda mais rápido?