cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um item para Bruiser Ap já existe mas talvez você não o conheça

Highlighted
Tropa

Um item para Bruiser Ap já existe mas talvez você não o conheça

Esse item é tudo o que campeões que querem tankar e ter ainda dano Ap precisam, mas ele só se encontra em  Twisted Treeline. Conheço gente que nem sabia a existencia dele, eu mesmo só fui conhecer ele jogando Hexakill lá por 2016. Ele nem é um item Overpower, a passiva dele é normal para um item abaixo de 3000 de ouro, tem status bons, ele seria um item excelente em Summoner's Rift.

Se a Riot não fizer nada daqui a pouco o item vai se encontrar com que já descansa em paz 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um item para Bruiser Ap já existe mas talvez você não o conheça

Na verdade, esse item é bem forte...
AP + MR + Armor, e 35% de tenacidade.

Esse item seria usado por tanks, por causa da tenacidade e resistência (além de que a maioria dos tanks tem ratio AP nas habilidades), seria muito OP (ainda mais considerando o quanto ele é barato) e então seria alterado ou excluído.

Esse item + os Passos de Mercúrio totalizariam 65% de tenacidade... junto com a runa Lenda: Tenacidade, totalizariam 95%.

Mesmo que houvesse um limite para tenacidade (creio que seriam os 65%), a tenacidade desse item é uma passiva, e não o status em si, ou seja, ele não contaria para o limite.

Não, esse item seria muito OP, então é bom que ele continue em TT.

Já tomaram café hoje?
Tropa

Essa passiva não acumula com a passos de mercúrio, são passivos únicos, assim como as hidras, salva vidas e os fulgores, ou seja talvez até possa ser que os 50 de ap, armadura e resistência mágica sejam fortes, mas existem itens abaixo de 3000 que são bem fortes tbm, Anjo Guardião é muito utilizado e da pro usuário ad e armadura, e a passiva de reviver é sim bem broken. Limite da Razão pós rework tá muito forte pra campeões melee como Irelia, Yasuo, Jax, Master Yi
Se tu parar pra pensar esse item não foge de nada do que já tem em Summoner's Rift

Nossa quando eu jogava TT eu fazia esse item no Shen e bem legal 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Esse item no Vlad ficaria PERFEITO....

Ô riot ,ajuda o vlad Smiley Sad

The River´s will run red