cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um coisa que me deixou irritado ao ver os buffs e nerfs do patch 8.3

Resolvido

Um coisa que me deixou irritado ao ver os buffs e nerfs do patch 8.3

Olá vim aqui soltar um extrema revolta para vocês da Riot Games vi um video da Streamie que me deixou ....SEM PALAVRAS A RESPEITO DESSE **cogumelo do teemo** ABSURDO DE BUFFS E NERFS QUE VOCÊS PRETENDEM LANÇAR PARA O PATCH 8.3 TO PINGANDO DE ÓDIO RIOT GAMES VOCÊS TÃO DE ZOEIRA!? SÓ PODE MANO.

Ok vamos lá.

Na tarde desta sexta-feira (19) o rioter Meddler voltou ao fórum norte-americano do League of Legends.

Publicando uma nova edição do quadro “Quick Gameplay Thoughts”, ele revelou diversos campeões que sofrerão mudanças de rebalanceamento.

De acordo com o rioter, estas mudanças devem chegar na atualização 8.3 do jogo, no entanto algumas coisas podem ser empurradas para o 8.4 

Buffs e Nerfs 8.3

Ao total, teremos três campeões nerfados, sendo eles Jarvan, Kalista e Katarina.

Já nos buffs, teremos Master Yi, Tryndamere, Caitlyn, Volibear e Viktor.

Duas runas também sofrerão alguns nerfs, sendo a “Calçados Mágicos” do caminho da inspiração, e “Faixa de Fluxo de Mana” do caminho da Feitiçaria.

Nerfs

Veja abaixo a lista de campões que receberão mudanças que irão reduzir a sua força.

• Jarvan
  • Katarina
  • Kalista
  • Calçados Mágicos
  • Faixa de Fluxo de Mana

Buffs

Veja abaixo a lista de campões que receberão mudanças para ficarem mais fortes.

• Master Yi
  • Tryndamere
  • Caitlyn
  • Volibear
  • Viktor 

É SÉRIO QUE VOCÊS QUEREM LASCAR MAIS AINDA CHAMPS COMO KATARINA QUE NÃO TEM CC,NÃO TEM NOCK UP NÃO TEM NENHUM STATUS NEGATIVOS AOS CAMPÕES INIMIGOS E BUFFAR      SEIS TEM O QUE NA CABEÇA MANO?????????  SÉRIO O QUE VOCÊS TEM NESSA MALDITA  CABEÇA? MASTER YI JÁ TA QUEBRADO QUEREM DEIXAR ELE MAIS AINDA?  TRYNDA JÁ É ROUBADÍSSIMO QUEREM DEIXAR MAIS AINDA?  CAT COM O RANGE ENORME E DANO ABSURDO QUEREM DEIXAR ELA MAIS ANORMAL???? CAT NEM DEVERIA TA SENDO MEXIDA PRA COMEÇAR! SÉRIO O QUE DIABOS VOCÊS TEM NO MIOLO DE VOCÊS??? VÃO BUFFAR CHAMP QUE PRECISA MEU!      NUNCA MAIS VI NADA SOBRE ESSES CHAMPS E VCS PRETENDEM BUFFAR MASTER YI TRYNDAMERE E CAITLYN????? E NERFAR KATARINA???? QUEM DEVIA TA SENDO NERFADO ERA MASTER YI,TRYNDA,ZED,FIZZ PRINCIPALMENTE FIZZ QUE TA UM ABSURDO NESSE JOGO MALDITO E VOCÊS ME VEM COM ESSA DE NERFAR KATARINA? DE NOVO? VÃO FAZER O QUE COM ELA ESTRAGAR IGUAL FIZERAM COM A MINHA LEBLANC?! É ISSO? PELA SANTA PACIÊNCIA VIU...PELA SANTA PACIÊNCIA! ESPERO QUE ESSES BUFFS E NERFS NEM OCORRA POR QUE SE OCORRER VÃO SE ARREPNDER COM CAGADA QUE FIZERAM DE BUFFAR DENOVO MASTER YI E BUFFAR TRYNDA  VÃO SE ARREPENDER E MUITO ! mano não usei virgula nenhuma quase de tanta raiva...essa empresa come bosta só pode....buffando oque já tava forte e nerfando o que ta fraco.....em quanto isso Tem  no top fazndo Draktar e nenhum item tank e matando geral e tankando meio mundo.....coitado também dos magos no mid a riot é muito mongol velho...vontade de xingar aqui velho....é muita babaquisse esse buff no trynda e no master....late game ninguém mata mais esse dois
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Um coisa que me deixou irritado ao ver os buffs e nerfs do patch 8.3

Cara discordo da sua opinião.
A unica que talvez esteja OK atualmente é a katarina, acredito que atualmente tem alguns counters para ela no mid, mas como a win rate dela está alta né, não tem o que fazer.
Agora quanto aos BUFFS é merecidissimo, Tryndamere está horrivel, e o meta atual de hyper carrys está dominando muito pela cait estar fraca, que é um counter natural desses campeões.
Volibear e Viktor nem preciso falar, merecidissimos!!!!
Jarvan e Kalista nem se fala, pick ou ban no competitivo, muito fortes!!.

Gostei das prováveis mudanças.
18 RESPOSTAS
Arauto

QQQQQQQQQQQQQ, buff no voli ? é isso mesmo ?
Arauto

A unica que talvez esteja OK atualmente é a katarina, acredito que atualmente tem alguns counters para ela no mid, mas como a win rate dela está alta né, não tem o que fazer.
Agora quanto aos BUFFS é merecidissimo, Tryndamere está horrivel, e o meta atual de hyper carrys está dominando muito pela cait estar fraca, que é um counter natural desses campeões.

KKKKKKKKKKKKKKK ai ai como o pessoal chora pra trynda e Master serião kkkkkkkk eu como mono Master to so comemorando soltando rojão aqui em casa e se quiser pode buffar mais pq eu como main Master sei bem como cauterar esse champ so que o pessoal prefere mais reclamar e xingar de cotoco do que parar um pouco pra pensar como parar isso kkkkkk (Tilta não jaja tem mais HEHEHEHE)

O segredo para imortalidade... Não morra!

Caitlyn não está tão viável mesmo. Tryndamere nesse meta de off tank lutador também sofre. Agora master yi não acho que ué mereça buff. Estou feliz que shyvana está intacta, não quero vê-la levar nerf.
Aronguejo

é de cair o cu da bunda,sou main Kat e to de saco cheio de tanto nerf,ela vai virar uma cait da vida,por que toda hora dando pequenos nerfzinhos,quando virar uma imensa bola de neve e ela nao tiver mais recursos pra se manter no jogo ai vai ser padrão riot,eu torço e espero pra que esse nerf não vá adiante,nao tem logica nerfar ela mais ainda.

ps: poderia ficar horas aqui explicando o por que dela nao merecer mais nerfs,mas chega a cansar.

ps2: se for msm nerfada, tenho quase ctz q ou vai ser mais cooldown na ult ou vao c@g@r o range do E - Shunpo dela

Aronguejo

Tava na hora de nerfa katarina, boneco não tem mais counter-play, chega pula em você ativa pistola bum morreu, pelo menos antes ela precisava aperta R.. Apesar de eu achar que a pistola e que ta deixando alguns campeões forte.

ps2: se for msm nerfada, tenho quase ctz q ou vai ser mais cooldown na ult ou vao c@g@r o range do E - Shunpo dela

ou talves os dois.

Aronguejo

@NeroRockShooter escreveu:

ou talves os dois.

serio eu torço tanto pra nao fuderem essa nova kat,custei a me acostumar saca, achei diversos nerfs necessarios,me adaptei ao nerf no E que ja tomou 3 ou 4 grandes nerfs, e agora mais uma noticia e o pior buffar YI???REALLY???

Eu acho engraçado a galera fala" tem q nerfar,champ cotoco, **cogumelo do teemo**"

Vai la,faz igual,rusha Desafiante 1 int.

Mas cara não faz sentindo eles perderem o tempo deles nerfando katarina!  Zed ta pior que katarina ele ta um assasino tank para champ AP ele só fecha hexdrinker e sapatos anti pode mágico e espera chegar nv 6 pra esturar!? wtf!? ele pode daivar e sair ileso Katarina não faz essas coisas!!!! tem mais champs estourando ADC's Fizz é outro  que estoura qulquer 1 é burrice perde de fizz no mid vá me desculpar viu! o dano dele é absurdaço e explode num W qualquer um e ele ta buffado viu amigos acham que n esqueci do buff do fizz em abril do ano passado? Fizz é um dos mid mais fortes atuais pega um cara mono fizz contra você que saiba jogar você perde! nem precisa ultar --' já esquivei de várias ults do fizz ele nem precisou W dele ta ridiculo de forte  E A RIOT ME VEM NERFAR KATARINA QUE EXPLODE ALGUÉM SÓ COM A PISTOLA HEXTEC? é pra rir! fora que katarina é izi jogar contra....Kassadin ta ai pra isso

Aronguejo

Soq, vão começar a jogar mais de Yi agr, e vão banir bastante ele ;/.
Vai ser dificil você jogar com ele agr

@Ian Victor escreveu:

Cara ela é muito muuuito facil de se matar Diana countera ela,Kassa countera ela,Orianna countera ela,Ahri Countera ela,Zed countera quase todos os assasinos,Fizz ta roubadasso também countera ela por dano e o E dele....muitos counteram ela cara é incrivel o que a riot não vê.....sabe é patético isso......Yasuo countera ela frenético,tudo que stunar,jogar pro altos,snoore ou que for countera ela --' um sopro ela já para de ultar é ridiculo isso o tanto de counter que katarina tem! até tristana mid se souber jogar mata uma katarina eu já tivesse esse prazer de fazer tristana mid contra kat toda vez que ela ultava eu jogava bomba e ultava nela '-' ela n fazia mais nada e era gg! quem é kat na frente da tris....ainda mais fedada.

Tava na hora nada... Não tem counter play atá você que não sabe jogar contra que é fácil jogar contra ela
Dragão

Justo o BUFF o Master Yi anda meio sem dano mas o Tryndamere, e com a chegada da mini armadura de espinhos lascou com eles.
Katarina fecha 1 item e Burst todo mundo, isso é justo? Sem falar a quantidade de escape que ela tem, ela entra e sai muito rápido de uma luta, causa muito dano... Não tem assassino que se iguala a ela.

Ah não isso é choro teu... Feedou uma e depois reclama que ela ficou forte fora que sem a passiva ela não é nada...
Tropa

Cara eu concordo com vc, a Riot quer tirar o combo R zonya do Ryze, MANO O RYZE N TEM SCAPE E TA COM UMA WIN RATIO MUITO BAIXA !!! E outra, eu joguei um jogo contra um master yi, ele me matou em 3 hits, mesmo eu estando com bota de armor e zonya, campeões como Master yi e trynda não podem ser nerfados por terem uma mecânica muito simples e facilmente cuanterada, MAS ISSO N SIGNIFICA QUE PRECISA DE BUFF. -_- Eu espero ansiosamente que a Riot reverta essas mudanças no trynda, master e ryze...
Tropa

master yi sem dano??? o dano dele e absurdo depois que completa 2 item

Arauto

@Ourking Volibear até abri um tópico falando das mudanças nele, parecem que voltaram parcialmente nas mudanças do Q (continua sendo por habilidade upada e não por nivel de campeão; velocidade de movimento aumentada). Parece promissor para segurar a barra por um tempo, mas campeão ainda precisa de um rework.

Quanto ao Viktor, só espero que não volte a ser pick ou ban.

Aronguejo

katarina ta super doente cara !