cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um buff amoroso na Karma por favor

Highlighted
Tropa

Um buff amoroso na Karma por favor

Olá invocadores, me chamo Hunoz vim fazer um post clamando por um buff no kit da campeã Karma.

Apesar de eu ser unranked e meio fora do fórum, eu acho que posso contar minimamente com a minha experiência de jogo pra escrever esse tópico uhdsuahusha.

Porque um buff?

A Karma é uma campeã que está realmente fraca no meta, a WinRate dela (apesar de eu não gostar muito dessa medida de WinRate) está na faixa de 47% e isso é muito baixo.

Karma é muito inferior comparado com outros suportes encantadores e iniciadores: ela tem um CC demorado, sofre contra Lane de Sustain, se tomar All-In ela tem que escolher ela ou o ADC pra dar Mov Speed, o poke dela é curtinho (mas eficaz), não tem Counter-Engage e só dá Engage na Ult com escudo. E isso faz ela ser uma suporte PÉSSIMA em qualquer Match-up, por isso escrevi esse tópico.

Porque ela tá fraca?

A Karma na season passada era muito forte já que era o (talvez amado ou talvez odiado) meta do Turíbulo e ele combava muito bem com a campeã. Em muitas partidas competitivas era power pick e fazia a campeã popular nas partidas casuais (já que casual ama imitar competitivo né), fazendo ela ter uma play rate altíssima e uma WinRate igualmente alta. 

Vendo tudo aquilo acontecer a Riot desceu o martelo do Nerf no Turíbulo e tirou uma lasca da campeã, depois reduziu a quantidade de escudo dela na ultimate, reduziu o tempo do escudo e e aqui estamos com a Karminha de hoje em dia. O nerf do Chapéu Místico deu uma facada bem forte nela também

Mas e os buffs recentes?

A Karma recebeu sim buffs recentes muito positivos no seu dano, o que fez ela subir um pouco, mas não foi o suficiente. Os nerfs no escudo ao longo de muitos patches atrás foram muitos e os buffs não supriram.

Ok então senhor mestre do balanceamento, o que poderiam ser feito? ironia

Sinceramente a passiva dela tá boa e condiz com o Kit, o Q tá dando o dano certo e normal, o W dela deveria curar melhor e ser um pouco maior a distância (sério, essa Skill é ridícula de curta) e quem sabe fazer alguma interação com a jungle (KARMA JUNGLE OI?), o E dela eu realmente acho que deveria dar mais escudo com a Ultimate (assim como antigamente), e a Ultimate dela POR FAVOR SÉRIO reduz o cooldown pra suprir o Chapéu Místico (NÃO AGUENTO MAIS PEGAR DOMINAÇÃO NELA).

Alguma consideração final, seu metido a sabichão?

Olha, Karma me agrada muito, mas estamos vendo que ela como suporte tá saindo da moda sabe, e eu realmente entendo o motivo. Ela dá MUITO poke, então reduzir o escudo base dela é definitivamente certo, mas quebrar mecânica de engage em equipe com um escudão em geral foi vacilo.

Deveriam dar mais buffs pra Karma Mid e pra Karma Top: deixar os escudos baixos, aumentar o dano e Sustain próprio pra dar valor em outras Lanes (na Jungle quem sabe?). Se fizerem isso pra tirar a Karma da Bot Lane mas com o intúito de colocar ela em outros lugares ia ser incrível!!! Sem contar que ela combina mais como mid do que como suporte não é?

Querem nerfar escudo, se necessário nerfem, mas por favor deem buffs pra outras lanes!

Obrigado a você leitor! Desculpa se falei besteira, mas tente dar respostas legais e sem xingar. Valeuuuu!

11 RESPOSTAS

Re: Um buff amoroso na Karma por favor

Aumenta o Cooldown do Q e aumenta o escudo e o AP Ratio pronto.
Tropa

Acho que tu não leu o final do post....

Ata né , então se eu gosto de jogar Irelia jungler ela tem que ser buffada lá muita lógica , além do que seria pior.
Tropa

@R A P O S S A@  escreveu:
Ata né , então se eu gosto de jogar Irelia jungler ela tem que ser buffada lá muita lógica , além do que seria pior.

Eu dei a idéia de Karma na Jungle porque a Zyra e a Morgana receberam buffs na jungle e ela não! Não quer dizer que eu jogue com ela na jungle!

Os a idéia do buff é por causa da WinRate baixa, e não porque quero que buff simplesmente porque sim.

Só no patch tinha morgana jungler , ela só foi usada bem pouco,
Karma precisa sim de um , mas não para a Jungler.

Coisa que a Karma não precisa é de buff, tá mto forte na MINHA OPINIÃO.

Aronguejo

Não mano, eu sou mono karma, os problemas da karma são o seguinte, para ela estar fora do meta.

Meta de dano e a passiva dela cobra agressão, se ela jogar agressiva ela morre fácil. Ela tem que jogar safe, como ela não ativa a passiva ela fica sem o ult por muito mais tempo que faz ela menos efetiva.

Ela tem uma mecanica ruim no RW, é inviavel usar, porque vc morre se ficar tentando castar o RW se alguem entra em vc. Porque tem um pré-cast ( que é o que meu post pede, para tirar essa bosta de pré-cast). Você usa o RW efetivamente? eu prefiro o RE mesmo solo, porque é mais rapido.

e para com essas ideias de karma fora do sup, eu sou mono lane tambem. uehauhuaeu

"A força só se revela quando se é destroçado"
Tropa

@R A P O S S A@  escreveu:
Só no patch tinha morgana jungler , ela só foi usada bem pouco,
Karma precisa sim de um , mas não para a Jungler.

Era só uma brincadeira na verdade sahusahushuahsuahuh, mas seria engraçado!

Tropa

@Brooke66@  escreveu:
Não mano, eu sou mono karma, os problemas da karma são o seguinte, para ela estar fora do meta.

Meta de dano e a passiva dela cobra agressão, se ela jogar agressiva ela morre fácil. Ela tem que jogar safe, como ela não ativa a passiva ela fica sem o ult por muito mais tempo que faz ela menos efetiva.

Ela tem uma mecanica ruim no RW, é inviavel usar, porque vc morre se ficar tentando castar o RW se alguem entra em vc. Porque tem um pré-cast ( que é o que meu post pede, para tirar essa bosta de pré-cast). Você usa o RW efetivamente? eu prefiro o RE mesmo solo, porque é mais rapido.

e para com essas ideias de karma fora do sup, eu sou mono lane tambem. uehauhuaeu

Simmm o Pre-cast é escroto, e a passiva seria legal se ela fosse mais parrudinha pra procar ela ou sei lá...

Se aumentarem a vida dela e o Escudo já está bom , aumentar só um pouco o dano do W.

O problema de aumenta a cura do W e fazer que a Karma mid(a que eu jogo) vai ficar top 1 ctz, o boneco ja da IK com R+Q quando tem 3 itens, pra min podiam colocar mais move speed no começo do E e ele volta a poder ser colocado em tropas (parece ser um pouco idiota, mas quando vc ta AP e usava isso na catapa durava bem mais tempo embaixo da torre)