cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um COMPLETO leigo na jungle

Resolvido
Arauto

Um COMPLETO leigo na jungle

faz um belo tempinho que venho desanimado com o jogo, mesmo eu simplesmente amando o universo do jogo isso deve a algo que não sei

Minha experiencia em outras roles

Spoiler

eu odeio o a bot lane , não me agrado sendo culpado por tudo { sup } e muito menos com champs dque dao mais de 1K de dano com um unico  AA e são focados por tudo { adc }

o Top tem varios champs me interessam mas eu tomei trauma da lane, eu pasei uma semana inteira so jogando no top e desisto mesmo com varios champs que eu adoro sendo jogaveis la  e eu pasei essa mesma semana sendo campado EM TODOS, TODOS os jogos, cheguei a ter pesadelos é serio eu sonhei que tava debaixo da torre de riven e veio um rengar um trundle um rakan ultados pra cima de mim e um xerath e mf abrindo as ults  { isso aconteceu  de verdade so pra constar e eu tava 1/3 } ja fiquei 0/4 com um dual top { sim o jungle inimigo parou de farmar na jg  depois do lv 6 e  ficou top } e sendo gankado pelo mid meu time fez arauto invocou na t2 bot deles e o bot inimigo em vez de defender subiu pros 5 me divar, isso acontce TODO JOGO.

o mid minha main lane, eu adoro o  mas ta dificil encontrar outro champion que eu gosto mas no caso eu preciso de uma lane secundaria, ai eu percebi uma coisa

unico jungle que tenho comprado é o cotoco yi, e eu não gosto de assassinos e muito menos do champion em si é muito chato usar dei um quadra kil com isso e nem vi oq tava fazendo e ainda é muito banido,  Mas Emfim eu adorei o novo nunu to apaixonado pelo champ e gostando de jogar com ele mas tem o mesmo problema do mid NÃO CONSIGO SER MONO CHAMP { e ele ta sendo muito pickado }

O que eu quero com esse topico?

1- dicas de champs { não quero exatamente um pra ""carregar solo"" quero um jungle pra gankar e fazer objeitivo e de preferencia seja bom em team fights de preferencia não muito mecanico pois pelos meus 5 champs mais masterizados  podem perceber que não tenho um pingo de mecanica, e sei que tenho que mudar isso } tenho um certo interesse nos segunites   indiquem outros e digam qual o melhor dos 4 pra eu começar

2- qual o tempo de respawn dos monstros da jungle? não tenho a menor ideia deem um help

3- quais os tipos de caçadores? EX os suportes temos, de poke,engage,peel 

temos magos de controle,magos de burst etc, temos "tipos de caçadores" tbm?

4-  como explicar pro meu time que não sou onipresente?

Obrigado DESCULPA pelo textão

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Um COMPLETO leigo na jungle

Sou experiente na Jungle e vou responder a sua pergunta sendo bem resumido. 

1 - Desses campeões que você citou eu particularmente não gosto de nenhum por que considero fraco. 

Minha dica para você é o Kayn por três motivos. 

Primeiro porque ele tem duas formas, se você enjoar uma pode ir na outra. 

Segundo porque ele completa todos os seus requisitos, na forma vermelha dele o Kayn é ótimo em Luta de Equipes, ele é um iniciador muito mais parrudo que o Kled, se destaca por ser forte em combates prolongados e muito forte contra tank e outros lutadores e por ter um crescimento esponencial, ou seja, ele começa fraco e só vai crescendo com o decorrer no tempo, chega no late game ele é um absurdo, requisita de mais de 1 jogador para poder dar conta com ele de tão forte... (sério, eu solo até Fiora de Kayn no late game). Vou te recomendar até a bulid:  > A ARMADURA DE ESPINHOS DE 1100$ < 

Em combates de equipe o fato de você entrar nas paredes e ficar dando Knout UP como inicialização ajuda bastante o seu time, a cura te da muito sustento na batalha, você pode ir com tudo em cima do inimigo ou ficar como um goleiro em cima da sua back por que o campeão é duro na queda, nessa forma. Na assassina ele é mais de pick off, não é "tão" assim em combates de equipe.

Terceiro, porque Kayn é roubado! é a arma secreta do Free Elo. 

Mas entre esses que você citou a  é melhor 

2 - Você não precisa ter essa informação em mente, ela é irrelevante. 

Fique a vontade para ler esse tópico

3 - (...). Você tem a mesma coisa que nas rotas, amigo. Você tem os iniciador como os tank e lutador ex: Kayn e Sejuani, você tem os carregador que são os assassinos e atiradores, você tem os de pel como o Ivern e os de Poke é a Nidale por exemplo que também é carregador ... Saber quais são cada, varia de campeão né? 

4 - Não explique, fique calado e não fale nada ... se você começa a retrucar o que eles fala você tira a concentração do time e também perde a sua. Abre o Spotfy e toca umas músicas e concentra só no jogo e no mini mapa que não tem segredo. Seu papel não é gank rota e colocar abates nas mãos do cone do seu time, seu papel é buscar objetivos por isso você é o caçador > você caça! caça o que ? objetivos. Fique a vontade para entender isso aqui o que diferencia o Jungle amador do profissional é só a forma que gira o jogo. 

O amador sempre tenta colocar abates nas mãos dos aliados e espera que eles se sobresai sobre os inimigo e carrega o jogo, o profissional sai pegando tudo pra ele e se sua benevolência permitir ele cede alguns abates, mas ele gira o jogo sempre rotacionado para buscar algo, ele não espera pela boa vontade do time em seguir, ele formula estratégia e executa. 

Simples. 

2 RESPOSTAS

Joga de camille na jg, tem um gank lvl 2 bem bom, splita bem e tem um papel na tf bem consistente isolando alguém ou ate insecando alguem
Dragão

Sou experiente na Jungle e vou responder a sua pergunta sendo bem resumido. 

1 - Desses campeões que você citou eu particularmente não gosto de nenhum por que considero fraco. 

Minha dica para você é o Kayn por três motivos. 

Primeiro porque ele tem duas formas, se você enjoar uma pode ir na outra. 

Segundo porque ele completa todos os seus requisitos, na forma vermelha dele o Kayn é ótimo em Luta de Equipes, ele é um iniciador muito mais parrudo que o Kled, se destaca por ser forte em combates prolongados e muito forte contra tank e outros lutadores e por ter um crescimento esponencial, ou seja, ele começa fraco e só vai crescendo com o decorrer no tempo, chega no late game ele é um absurdo, requisita de mais de 1 jogador para poder dar conta com ele de tão forte... (sério, eu solo até Fiora de Kayn no late game). Vou te recomendar até a bulid:  > A ARMADURA DE ESPINHOS DE 1100$ < 

Em combates de equipe o fato de você entrar nas paredes e ficar dando Knout UP como inicialização ajuda bastante o seu time, a cura te da muito sustento na batalha, você pode ir com tudo em cima do inimigo ou ficar como um goleiro em cima da sua back por que o campeão é duro na queda, nessa forma. Na assassina ele é mais de pick off, não é "tão" assim em combates de equipe.

Terceiro, porque Kayn é roubado! é a arma secreta do Free Elo. 

Mas entre esses que você citou a  é melhor 

2 - Você não precisa ter essa informação em mente, ela é irrelevante. 

Fique a vontade para ler esse tópico

3 - (...). Você tem a mesma coisa que nas rotas, amigo. Você tem os iniciador como os tank e lutador ex: Kayn e Sejuani, você tem os carregador que são os assassinos e atiradores, você tem os de pel como o Ivern e os de Poke é a Nidale por exemplo que também é carregador ... Saber quais são cada, varia de campeão né? 

4 - Não explique, fique calado e não fale nada ... se você começa a retrucar o que eles fala você tira a concentração do time e também perde a sua. Abre o Spotfy e toca umas músicas e concentra só no jogo e no mini mapa que não tem segredo. Seu papel não é gank rota e colocar abates nas mãos do cone do seu time, seu papel é buscar objetivos por isso você é o caçador > você caça! caça o que ? objetivos. Fique a vontade para entender isso aqui o que diferencia o Jungle amador do profissional é só a forma que gira o jogo. 

O amador sempre tenta colocar abates nas mãos dos aliados e espera que eles se sobresai sobre os inimigo e carrega o jogo, o profissional sai pegando tudo pra ele e se sua benevolência permitir ele cede alguns abates, mas ele gira o jogo sempre rotacionado para buscar algo, ele não espera pela boa vontade do time em seguir, ele formula estratégia e executa. 

Simples.