cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ultmades de Target Lock - Injusto ou faz parte?

Aronguejo

Ultmades de Target Lock - Injusto ou faz parte?

Apenas pensando pelo lado do balanceamento do game, as ultimades deveriam ser todas de skill-shot, possibilitando a chance de desviar, visto que por se tratar da habilidade mais forte.

Lembro do antigo ult da , que era so apertar R e VRAU, evaporar o cara. Agora ela esta menos OP, pelo fato de voce poder errar, mas com certeza mais "Justa".

Agora se tem um Veigar ou Zed fidadão ai ja complica.

Não é uma reclamação, ja que todo campeão tem seu Kit diferente, mas é so uma observação.

 

Aproveita e acessa ai o Gazera GeekSmiley Wink

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ultmades de Target Lock - Injusto ou faz parte?

Zed pra mim é um dos campeões mais sem counterplay do jogo, por causa da ULT... atualmente só zhonyas da counter play, depois que nerfaram a bandana a vida dos ADCs ficou um pouquinho mais triste hahaha'

Mas é de se pensar, Veigar é imoral mesmo, acho que a RIOT caminha para esse tipo de ajuste, contra o target lock.. Pois praticamente todos os campeões que sofreram rework, perderam as habilidades target.

Swain = E não é mais target
Fiora = A ultimate não é mais target
Nunu = A bolinha de neve não é mais target
Warwick = A ultimate não é mais target
Akali - Não joga mais a kunaizinha chata
Etc


Dragão

Re: Ultmades de Target Lock - Injusto ou faz parte?

campeões diferentes tem kits diferentes com respectivos níveis de complexidade, comparações assim não fazem o menor sentido.

E não, não complica, qlq coisa q anule uma habilidade já acaba com a ult dos 2. Saber fazer counter build de acordo com o inimigo enfrentado é parte do jogo. Você não pode só contar com o inimigo errar skill shots, tem que saber lutar contra eles
Arauto

Re: Ultmades de Target Lock - Injusto ou faz parte?

Acredito que todas as Ultimates, considerando aqui as ofensivas, até porque coloca a ult da Lulu Skill Shot seria estranho, mas voltando ao raciocínio, A Ult da Vi por exemplo, acho que é característico dela, e acho que se fosse tirado ela seria muito apagada, do Zed, ainda defendo, por ser um assassino, e o dever dele é matar 1 e tentar sair vivo, mas agora do Veigar, é simplesmente sem sentido algum, ele é um Mago, que tem Clear Wave, Stun em área, e ainda tem uma ult target que é praticamente instant kill.
Dragão

Re: Ultmades de Target Lock - Injusto ou faz parte?

kkkkkkkkk o povo chorando pra veigar em 2K18 KKKKKKKKKKKKKKKK puts grila
Aronguejo

Re: Ultmades de Target Lock - Injusto ou faz parte?

ninguém aqui está chorando. Estamos conversando sobre o tema proposto. Se você não entendeu isso por favor fique quieto.
Highlighted

Re: Ultmades de Target Lock - Injusto ou faz parte?

Bom, ja vi varios posts com essa mesma pergunta sobre skill target, e vou deixar o mesmo exemplo que sempre deixo em todos esses posts:

Mas cara, vc tem que ver varios fatores antes de julgar skill targets,

Para começar, tens que saber o que é Power-Budget de um Champion.
Vamos supor que um Champ tenha que valor de força igual a 100 para distribuir em suas skills.

Quando o kit do champ é criado, seu "Budget" não pode passar de 100, então as skills tem que se balancear para não ficar algo OP.

O meu ponto é, Skills Target consomem MUITO desse power-Budget do champion. Isso quer dizer que para balancear essa skill target existem 2 opções:
-Ela deve ter seus Cons bem claros para compensar o fator "target".
-Ou outras skills tem que ser piores para compensar o poder daquela.

Voltando ao exemplo de power budget, se um champ tem 100 para dividir entre 5 skills, normalmente devem se equilibrar para ser 20 pontos para cada skill, certo?

Mas champs com skills Targets, as vezes são diferentes. Eles balanceiam o poder desse fator target tirando poder de outra skill, ficando algo em vez de 20 para cada skill, sendo 40 para a skill target, e as outras skills sendo 15. Tornando o resto do kit mais fraco, devido a 1 habilidade muito forte.

Isso não só skills target, mas aqueles champs que tem 1 skill MUITO mais poderosa que as demais, tal como a velha Sejuani com o stun AoE da ult, a qual a Riot mesmo comentou: "A ultimate dela consome muito power-budget, fazendo com que todas as skills sejam mais fracas, para compensar o Stun em área que ela tem na ultimate, que era poderozissimo"