cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ultimate Kha'Zix

Ultimate Kha'Zix

Riot Games, estou aqui hoje para falar sobre o antigo aprimoramento na ultimate do campeão Kha'Zix.

Que permitia que o campeão ao entrar em um arbusto recebesse uma breve invisibilidade e um aumento na velocidade de movimento.

Havia parado de jogar League of Legends a algum tempo, porem voltei recentemente.

Quando voltei comprei o campeão Kha'Zix pois era um dos meus campeões favoritos, porem apos jogar com o campeão percebi que não estava conseguindo aprimorar minha ultimate, como antes era possivel.

Pesquisei no Google, e vi que o aprimoramento da ultimate havia sido retirado e fiquei extremamente triste, pois este aprimoramento era um dos pontos mais divertidos de se jogar com o campeão.

Ao meu ver existem muitas outras habilidades, tão "roubadas" quanto, ou até mais.

Como algumas das que citarei abaixo.

a ultimate do Amumu é uma das habilidades mais "roubadas" do game, pois é uma habilidade extremamente facil de ser usada e ainda pode paralisar os CINCO jogadores do time inimigo.

É basicamente igual a ultimate da morgana porem muito mais facil de ser utilizada.

a ultimate de Karthus, que é uma habilidade extremamente simples de ser usada e pode alvejar TODOS os campeões inimigos, e vale lembrar que basicamente não tem Counter Play, a não ser que o jogador possua a Ampulheta de Zhonya  o Véu de Banshee  ou o Limiar da Noite 

a habilidade ultimate de Kayle, que permite que deixe um alvo invuneravel e ainda permite causar dano em area.

Ou até mesmo a habilidade Q de Master Yi, que o deixa intangivel e ainda pode causar dano a mutiplos campeões inimigos.

Então, venho aqui deixar duas sugestões.

- A primeira consiste em devolver o aprimoramento para a ultimate do Kha'Zix, e permitir que ao entrar em um arbusto ele possa receber a invisibilidade e a velocidade de movimento, porem adicionando um Nerf a essa habilidade.

- A segunda opção é a mais sensata, que consiste em manter as habilidades do campeão como estão, porem permitir que o jogador possa fazer quatro aprimoramentos ao inves de três, por que é ridiculo o fato de além de tirarem a furtividade ao entrar em um arbusto, voce ainda não pode escolher aprimorar todas as suas habilidades.

Ou seja, voce simplesmente perde as duas opções, a furtividade ao entrar em um arbusto foi retirada, porem voces ofereceram uma opção de aprimoramento, que seria ao evoluir sua ultimate, voce pudesse utiliza-la três vezes, ao inves de duas, e o tempo de invisibilidade aumentaria, porém para poder fazer isso, voce terá que sacrificar o aprimoramento de outra habilidade, oque é simplesmente ridiculo, isso tem que ser mudado urgentemente.

Por favor considerem, desde já, obrigado!  

27 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ultimate Kha'Zix

Essas habilidades que voce citou não deixam o jogo tão desbalanceado como a ultimate aprimorada do kha'zix deixava, era só pegar lvl 6 e sair andando pelo mapa inteiro praticamente invisivel, não tinha como manter essa habilidade, era realmente divertido jogar com ele quando era assim, mas era divertido por que era broken, cair contra era um inferno

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Arauto

eu prefiro a primeira ultimate do khazix, quando ele ficava invisível o dano que ele recebia era diminuído bastante, não era tóxico igual ficar invisível ao entrar em bush, mas com os buffs dos itens de assassinos a um tempo atras ai nerfaram bastante todos os assassinos e tiraram isso, e nunca mais voltaram.
E agora com a nova rota da jungle, acho que o khazix perde mais espaço ainda.

Mas geralmente a ultimate dele só era aprimorada no level 18, e a maioria dos games, não duram tempo o suficiente para isso.
Aronguejo

Quando o kha'zix tava com a passiva do ultimate assim, todo mundo upava a ultimate antes das outras skills

Vitor.
Eu editei a publicação, acabei de jogar uma partida no modo de treino com o Kha'Zix, e vi que é sim possivel evoluir a ultimate.
Claro que você não ganha a furtividade ao passar por um arbusto, porém quando voce aprimora sua ultimate, você pode usar a invisibilidade três vezes ao invés de duas, e a invisibilidade dura dois segundos, ao invés de 1.25 segundos.
Porem pra poder evoluir sua ultimate, você tem que deixar de evoluir uma outra habilidade, como por exemplo o W.
Oque você acha disso?
Tropa

Eu sinceramente acho que aquela coisa de ficar invi ao passar por uma moita é realmente roubado e n acho que deveria ser colocada de volta ao jogo, porem concordo com voce, que todas as skills deveriam poder ser aprimoradas, por que deixar uma de fora n faz muito sentido

Esse aprimoramento antigo no R do kha era basicamente uma ultimate passiva
E com uma build e runas de Mov speed ele conseguia percorrer o mapa todo invisivel
É bom ainda bom ressaltar que a invisibilidade do kha só é quebrada por torre e por detectora
A ult aprimorada atual com 3 stacks e mov speed adicional é muito forte e balanceada
Tropa

Pior que é verdade a tantas habilidades roubadas no lol e ninguem toca no assunto, E tanta coisa a ser feita acho que foi perda de tempo e meio desfuncional  nerfar o baratão e sim foi  meio ilogico mecher nessa habilidade pois pouquissimas pessoas jogam com ele, Em quanto  muito mais pessoas jogam com os ja citados campeões
Karthus, Master yi, amumu e afins. e assim  os chamados "tumores" do lolzinho ganham cada vez mais espaço nas lanes, teemo muda muda muda e ninguem suporta, Fora toda subculturas de pessoas toxicas que jogam com o campeão por puro feeding ou conduta anti esportiva.
Mas voltando ao assunto que são as mudanças no kahzix e as atualizações com o meta atual acho que nerfar o khazix foi forçar barra para os remake/rework da Morgana e da Kayle. se tornarem mais "aceitos" e ou populares pela e na comunidade, eu ja ouvi um monte de gente discutindo em roda de amigos defendendo a riot com unhas e dentes acerca dos problemas usando como argumentos os novos reworks
sendo que as reclamações sobre o khazix não estavam acontecendo antes do mesmo. 

Arauto

@Deixa ADCjar  escreveu:
É bom ainda bom ressaltar que a invisibilidade do kha só é quebrada por torre e por detectora

detectora não tira invisiblidade

Deixa ADCjar.
Sim eu concordo que a ultimate atual do Kha'Zix é forte e balanceada, é uma ultimate muito boa.
Porém pra você poder aprimorar a mesma você tem que deixar de aprimorar uma outra skill, entende?
A ultimate sem ser aprimorada te permite ficar invisível duas vezes, cada vez com 1.25 segundos de invisibilidade.
Já a ultimate aprimorada, te permite ficar invisivel três vezes, cada vez com 2 segundos de invisibilidade.
Oque é muito bom, mas o problema está que para você poder aprimorar sua ultimate você tem que deixar de aprimorar uma outra skill entende?

Oque eu to dizendo é que não precisa ser adicionado novamente a habilidade de furtividade apos passar por um arbusto e sim que a ultimate dele possa ser aprimorada sem que você tenha que deixar outro aprimoramento de lado, entende?
Aronguejo

@CHRlS ROCK  escreveu:
Oque eu to dizendo é que não precisa ser adicionado novamente a habilidade de furtividade apos passar por um arbusto e sim que a ultimate dele possa ser aprimorada sem que você tenha que deixar outro aprimoramento de lado, entende?

Isso não faz nenhum sentido, afinal o kha'zix só pode ter as 4 habilidades evoluidas quando está contra um rengar

VitorZF.
Faz total sentido, em 90% dos jogos não tem um Rengar no time inimigo, ou seja, em 90% dos jogos eu não vou poder utilizar o potencial máximo do campeão?
Antes você conseguia aprimorar todas as habilidades, sem essa condição, se a mecânica da ultimate do champion é de aprimorar as skills, qual sentido faz você ter que deixar uma skill de fora?
O certo seria todas as skills poderem ser aprimoradas normalmente, como era antes...

E essa historia de só poder ter quatro skills aprimoradas quando tiver um Rengar no time inimigo é totalmente errada.
Pois aí a historia do jogo estaria influenciando na gameplay..

Eu Concordo plenamente, e , tem mais champs com Ult robadas tbm tipo o sylas , Trynda , Rengar , riot ses acabaram com a graça de ter ult com o kha zix , sou a favor desse pedido do cara peço que reconsiderem
Aronguejo

que broken

Agora quero que comparem, a ultimate do Kha'Zix sem aprimoramento, com qualquer outra ultimate do jogo..

Existem MUITAS ultimates melhores.

O legal da ultimate é o aprimoramento, que vai permitir que você possa ficar invisível três vezes, cada uma dessas vezes com dois segundos de invisíbilidade.

Porem você não pode ter esse aprimoramento sem sacrificar o aprimoramento de uma de suas habilidades, oque não faz sentido algum.

Highlighted
Aronguejo

Concordo absolutamente com tudo dito! bota o R do kha zix de volta ai Rito
Aronguejo

nao tinha nada de roubado no R do kha! roubado é champ que faz full tank e da mais dano que todo mundo sem 1 item de dano