cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ult do veigar deveria ter marca!

Dragão

Ult do veigar deveria ter marca!

Eu  sou main veigar {me julguem}  e venho aqui protestar

e na minha humilde opnião acho injusto que veigar não tenha uma "marcação" na sua ultimate coisa que eu jurava que seria corrigida com o rework visual nas habilidades!

tem a marca pra indicar que " se você ultar AGORA o alvo morre"

tem a marca que o Q deixa dizendo que se ela ultar vai resetar

Tem a marca do vilao

tem a shurikenzinha que passa medo em qualquer adc

sem contar as MUITAS marcas de outras skils: ETC

A ult do pequeno mestre do mal da dano baseado na vida perdida do alvo como a  {que tem uma marca quando o dano esta maximizado } a do veigar atinge o apice aos 33% de vida do alvo e é onde a marca deveria aparecer { so lembrando que NÃO é certeza que vai matar e so dizendo que o dano da habilidade chegou ao maximo }

No late game não iria influenciar tanto porem na lane ia fazer uma diferença descomunal, na lane  um misero AA ou 50 de vida a mais faz uma diferença tremenda, saber o momento em que sua habilidade esta no maximo seria de grande ajuda.

PS: não estou pedindo um buff no champ, simplesmente uma mecanica que é comum hoje em dia e que acho que o veigar merece!

Momento tentando convencer a riot

da ate pra "lucrar" {unica coisa que a riot parece se importar}

por exemplo uma chamine na skin de natal em que  o presente iria entrar ou sei la um saco presentes/ meia

um alvo na esquadrão omega

na skin chefão final da pra colocar tantas coisa {embora meu sonho de  consumo seria ele lançar uma pokebola verde e preta no lugar do cubo ai quando matasse o alvo eu poderia mandar no chat "capturei um bronze 5", ou pra 2019 "capturei um ferro 4" }

O que acham da ideia?

18 RESPOSTAS

Re: Ult do veigar deveria ter marca!

Ótima ideia, cara. Sempre tive esse problema, porque nunca sei ao certo se darei o dano máximo da ult dele, aí acabo por não conseguir matar.
Aronguejo

NEM BRINCA MIGO

Dragão

@Aura Fox não entendi, mas amei o gif

chogath tem? nem sabia
Dragão

tem sim, aparece uns espinhos no chão da pessoa
Aronguejo

A marca da diana é pra saber quanto tempo FICA,nao pra indicar dela ir agora,A marca do vilao é da passiva do R,não tem nada indicando que é instakill,A shuriken é passiva do R,cara,vc le as habilidades dos campeoes?A do veigar é a mesma coisa do darius e do garen,pra dar chance da pessoa sair viva,
Dragão

Eu tive a impressão que foi vc que não entendeu eu em momento algum disse que a marca do vilão do garen ou a shuriken era certeza de matar, eu só estava usando EXEMPLOS de outras marcas que temos dentro do jogo e que tem alguma relação com a ult do champ.

E o veigar ja é um champion MUITO ultrapassado, a evelyn tem uma marca que indica quando o dano da ult esta maximizado pq o veigar não pode ter?

Aronguejo

O dano maximizado mas não insta kill(tem como sair do dano maximizado sim) sendo que voce confundiu a marca da passiva do tk como uma marca d morte SIM,a do zed o mesmo,nem a propria pessoa ve a shuriken e apenas o zed ve ela,entao antes d pedir marca pra um campeao q tem ap infinito ter uma marca no R point click que da dano com base na vida perdida,aprenda a jogar lol
Dragão

acho que fizemos uma confusão danada kkkk

eu NUNCA disse que a marca da passiva do tk é uma marca de morte, nem a do zed, vamos la

eu NÃO disse que todas essas marcas era certeza de morte, estava simplesmente USANDO EXEMPLOS, sabe EXEMPLOS, de varias marcas que temos dentro do jogo, puts grila como vc complica tanto as coisas

serio É SO LER

eu disse  que o CHO GATH TEM UMA MARCA QUE INDICA QUE PODE MATAR A PESSOA NA ULT

ai eu usei como exemplo outros champs que tem marca{ MAS EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE ELAS ERAM CERTEZA DE MATAR}

se vc se recusa a entender e quer "lacrar" sair como "fodão" gênio da historia, então deixa pra la, a discussão não ia dar em nada mesmo, queria só saber o que de algumas pessoas pensavam sobre o assunto { vou dar uma babaca troxa agora e so prata 3 na flex xD} sai do bronze antes de querer pagar de badass

Péssima idéia, na minha opinião. Aproveita e tira o cooldown e deixa o range da skill global, também.
Dragão

quanta ignorância !_!
293 Aronguejo
Aronguejo

Concordo plenamente deveria ter algo avisando que o cara ficou com 33% da vida 

Aronguejo

Bem amor acho que quem nao ta entendendo é voce,sim ha varias marcas dentro do lol e vc comparou sim todas ali com a marca de morte,são marcas essenciais para a mecanica do personagem,ja o veigar tem ult POINT CLICK E da DANO em BASE na VIDA PERDIDA,sendo que ele tem um ap infinito,e o kit do veigar em si ja é roubado,não é necessario de marca
Aronguejo

E vc falou SIM que a do zed é uma marca de morte "Shurikenzinha que da medo em varios adc" como vai da medo se nem pra eles mesmo aparece a shuriken,se nem voce mesmo sabe interpretar o seu PROPRIO texto não deveria estar sequer dando sugestão pra um campeao com poder de habilidade infinito
293 Aronguejo
Aronguejo

A do garen e a msm coisa cara da dano baseado na vida perdida e tem marca!

Arauto

Nunca tinha pensado nisso, mas faz sentido! Pena que nesse fórum não vão levar a sério e.e
Aronguejo

A do gareN NÃO tem marca,a marca do vilão é colocada em um campeão inimigo que teve abates recentes,ele causa um pouco d dano verdadeiro em seus ataques e habilidades no vilão,e é uma passiva do R
Aronguejo

Seria justo essa marca vir também com um NERF.