cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ult do Malphite e Purificar/Bandana

Ult do Malphite e Purificar/Bandana

Boa tarde, invocadores!
Recentemente, nos campos da justiça, notei que nem bandana mercurial, nem purificar, removiam a ult do malphite! Isso é um bug? É realmente mecanica do jogo? Porque meio que não faz sentido... Knock up é um controle de grupo, logo, efeito negativo. A descrição do item bandana mercurial diz: "Remove TODOS os efeitos negativos de controle de grupo...", o que não ocorre com a ult da pedra com pernas. 
Se for realmente mecanica do game, não é um pouco roubado demais? É algo que não há como evitar. A velocidade com a qual a ultimate dele vem é imensa, e se juntar com outros campeões que chegam nos carriers facilmente, é quase que impossível parar.
Nos vemos nos campos da justiça!

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ult do Malphite e Purificar/Bandana

Eu acho que por voce está "NO AR" voce não pode usar a bandana, mas não tenho certeza quanto a isso pois nunca me veio a cabeça utiliza-lá contra knock-up ou possa existir a possibilidade de voce está errando o time de ativação. De qualquer forma não é roubado.

Re: Ult do Malphite e Purificar/Bandana

Não é que não da pra parar, quando você usa o QSS remove os efeitos do atordoamento, só que o efeito do movimento (animação) não cancelada. Ao usar, você fica apto a usar habilidades e feitiços, e com eles você consegue sair do airborne. Ex.: Flash, translocação.

É roubado? Como mecânica sim, mas na aplicação não. Se você conseguir fazer um Malphite full AP (sobreviver) até ter dano pra explodir os adversários, e encaixar sua ultimate em pelo menos 1 campeão inimigo, parabéns, comece a subir de elo jogando assim.

Agora, quais as chances do ADC não ter flash ou GA... do AP não ter feito zhonias, do tank sofrer algum dano significante... são várias formas de counter play.

E o efeito é reduzido por tenacidade.