cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ult do Braum

Ult do Braum

Braum é um campeão completo, ele é otimo para engage e também desengage mas vocês também concordam que a ultimate dele deveria aplicar a passiva ao menos no primeiro campeão atingido? Deixem suas opniões!  

"Sem surpreender braum desta vez"

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ult do Braum

Claro que não. Que ridículo.
Você quer que uma ult que dá knock up em área ainda adicione uma marcação de stun para os próximos 3 ataques?
Melhor fazer com que os inimigos fiquem logo stunados só de vc apertar a tecla Q. tsc tsc
Tropa

Eu gostaria que sim só que apenas no primeiro campeão atingido (o que toma knock up)
Pois seria muito roubado marcar todos os oponentes pelo fato de uma ult ser Ace se bem posicionada
Tem pros e contras
LoRd Koopa

Não

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Como você disse, ele é completo. Logo, não precisa disso. Ficaria absurdo e seria nerfado de imediato!
Dragão

Seria quebrado demais, melhor não.

Lenda

Melhor não, Braum já é o suporte tanque mais forte do jogo, um dos mais pickados em competitivo. O nerf que virá nele no pbe já demorou pra entrar.

Aronguejo

Acho que não tem necessidade, ficaria muito forte ele já dar o knockup e, praticamente, logo em seguida dar o stun. Seria algo sem counter-play, ao meu ver.

Para mim não ia fazer diferença , toda vez que tomam o Knock Back já é tomado o stun "quando chega no chão".