cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ufa, Saí do PRATA! Como você Fez para SAIR também do Prata?

Aronguejo

Ufa, Saí do PRATA! Como você Fez para SAIR também do Prata?

Olá,
Jogo lol há quase 2 anos acho.
Na session 7, minha primeira vez rankeando, fiquei em prata 2 e não consegui passar disto.

Nesta session 8 peguei Bronze 2 na md10 -_-
Meu pc estava com problemas e das 10 eu tive derrota em 4 porque não entrava nas partidas.

Bom, jogo de sup e CONSEGUI SAIR do prata de Zilean sup. Comecei a jogar com ele depois de perder algumas com meu main Zyra/Velkoz.

De zilean subi até o Gold 4.
Espero não voltar para o Prata!

E vocês, como fizeram para sair do Pratinha?

Bons Jogos!
21 RESPOSTAS

Re: Ufa, Saí do PRATA! Como você Fez para SAIR também do Prata?

Não lembro direito da época que eu era prata mas se não me egano sai jogando de taric suporte e ezreal adc, isso a 4/5 anos atrás

Cara eu sai do prata quando comecei a jogar de suporte!
A maioria vai falar que eu subi apenas porque fui carregado mas e o contrario, o suporte carrega e muito cara apenas não pega as kill e por isso muitas vezes não teu seu mérito reconhecido (como se fosse difícil mata o cara quando se esta 1 item + a frente dele).
E um role bem divertida de se jogar eu em particular adoro leona "o nick diz tudo neh"
Dragão

Jogando de Atiradora, sou main, tbm passei EXATAMENTE sua situação, dei mute all, mantive a calma, melhorei visão de jogo, e só farmava esperando o erro do inimigo, e carregava

a moral do jogo é manter um bom farm pra no mid game conseguir impactar jogo. Se olhar o meu histórico, apesar de ser normal game, o pessoal ao invés de seguir uma ideologia de farmar bem e fazer um jogo tranquilo, só quer ficar bem loko passando fome por kill. Meus últimos jogos farmei bem, mas o top feedou um yasuo mesmo eu tirando o yasuo da rota dele 3 vezes, o que o cara fez, aproveitou e farmou e pushou a lane? Não, ele ficou lá low life esperando o yasuo voltar pra tentar solar ele, yasuo com item a mais e mais farm nunca ia ser solado por um kled cansado. A moral do joguinho é ter visão e farmar. Eu jogo com malzahar quando quero ter uma partida safe, é muito de boa jogar com ele, só fica safe farmando pra depois dar roaming com o R, é uma kill mais que certa.

Arauto

Eu não saí, tô lá ainda. Huehuehuehue.

Dragão

Fiquei jogando de Orianna e Ahri, era bom acertar o ultimate em 5 Smiley Very Happy
Aronguejo

Ao inves de chorar pra champs X ou Y simplesmente que ta forte pegava eles e subia  ~ LB antiga Syndra Fizz etc

E se n me engano o mais baixo que cai foi prata 1 na S6 ai peguei algo que amava e subi rapido ~ sdds irelia no meta

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Aronguejo

o Re: Ufa, Saí do PRATA! Como você Fez para SAIR também do Prata?

Engraçado que na main eu tô prata e na smurf ouro, mas na smurf eu subi jogando de Lucian mid e Trynda top.

Orgulho de ser mono Corki
Aronguejo

Fiquei alternando entre adc e top. Cait e dravis e Illaoi erwwwwwwwwwwwwww
Aronguejo

Ainda estou Prata afundado >.<

Tá dificil.. tem partida que eu afundo (Reconheço).

Tropa

Nunca nem fui prata.
Arauto

Top e AD jogando com 2/3 campeões mais fortes do meta em cada role.
Autofill jogando de Janna/Lulu.
Assistir LCK e soloQ high elo dos seus picks ajuda.
Tropa

Eu apenas comecei a jogar com camille, comecei a estudar as macth up e principlamente, visao de jogo. foi ficando muito facil no 1v1 ou 1v2.. entao comecei a carregar quase todos os jogos.. eu comecei a jogar lol nesta season 8, e logo em seguida fui ranked, eu era bem noobinho, mas comecei a estudar mais e jogar menos, assim foi ficando facil, hoje ja tenho 3 contas no gold.. essa mesmo esta com 73% e win rate, tenho 70w e 37l se eu tryhard, pego ouro 2/1 eazy...

Dragão

Eu comecei a dar ouvido ao que as pessoas de elo alto me falava.
Escolher só um campeão "ser mono" de mecânica baixa, porém forte no pach e treinar com ele contra todas as mach up e as formas de itemizar, escolher uma só lane e dominar ela e focar nos objetivo.
-
Eu subi jogando de cototo... Xin Zhão! Master Yi! e também a Kindred.
Nunca me rebaixei a subir sendo suporte, subir sendo carregado pelos outros! foi na raça mesmo. No Platina tá cheio de nego igual você que subiu sendo suporte, chega os nego briga pela posição! é nojento ver aquilo.
Aronguejo

Não menospreze suporte mano, @ShZi.
Todos possuem seu valor no jogo.

Joguei de Sion em todas as partidas, carreguei a maioria, não foi difícil.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

@ShZi pensamento idiota cara.
Highlighted
Dragão

Jogando com Cototos na Jungle, quem me tirou do Prata foi a Kindred (antiga) e o Xin Zhao.
Tropa

Eu fiz a MD10, é bem difícil eu ficar no prata, pq nem spammando Soraka Mid eu consegui.