cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Udyr, o esquecido.

Resolvido
Tropa

Udyr, o esquecido.

Estive meio saudosista hoje e resolvi olhar uns videos antigos do league of legends, olha o que eu achei:

https://www.youtube.com/watch?v=dK4PwnV59ik

O impressionante? o visual do udyr continua o mesmo!

Nem vamos falar do rework, já que é assunto delicado para alguns mains (inclusive eu), porem o visual do campeão está muito defasado e a riot não tem planos de um visual update.

Estão esperando o que? o campeão completar 10 anos?

Tambem estive passeando no forum oficial da riot e a melhor desculpa foi que é muito trabalhoso um update por causa das transições entre as instancias, serio? 

Por favor, não comentem sobre a skin Guardião espiritual, aquilo é uma piada de mao gosto da riot sobre o assunto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Udyr, o esquecido.

Eu sempre gostei do Udyr, to esperando um rework decente desde 2012
7 RESPOSTAS

Eu sempre gostei do Udyr, to esperando um rework decente desde 2012
Tropa

Sobre o rework já não faz nem graça, a coisa é tão grave que beira ao ridículo.
Pra quem acha que o "choro" não tem sentido, é só ir em calendário de atualizações, apertar ctrl + f, digitar udyr e ver o que aparece.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202294884-Calendário-de-Atualizações-de-Campeões

*SPOILER ALERT*

Nada, oficialmente o campeão está intocado desde o seu lançamento, claro, houve mini reworks durante esse periodo, mais como o campeão tem mecanicas unicas, entendo o rework da jogabilidade como algo sensivel, agora visualmente, nada justifica league of legends em 2018 com campeões com visual de 2010. 8 ANOS RIOT, 8 ANOS....
Aronguejo

Eu gosto de jogar as vezes com o udyr mas é realmente complicado,ele não se encaixa em todo jogo,vai ter jogos que se você não for um tank você simplesmente vai sumir pois a sua habilidade W dá um shield que é uma piada...eu nunca tinha visto um escudo tão pequeno,nem no desh do azir ganha um escudo tão ridiculo como o do udyr fora sua aparencia que chega a parecer boneco de outro jogo antigo...
Tropa

O kit dele está bastante desatualizado. Qualquer campeão que a riot lançou nos últimos 5 anos tem dash, gap closer, imunidades, high burst, teleporte, mecanicas de redução de dano eficientes e por ai vai... Udyr é um campeão de dano corpo a corpo com apenas um esteroide de velocidade, o que não é suficiente hoje em dia, com tantos slow, snare, root dos novos campões.
A runa Impeto gradual vem ganhando cada vez mais popularidade entre os high elo udyr, só para tentar sanar as deficiências da sua mecanica. Quando você está usando runas para concertar seu kit, tem algo muito errado ai.
Highlighted
Tropa

A Riot deveria assumir logo que a ultimate é o rework visual dele.

nada a ver isso kkk, o uso da runa da ímpeto gradual e muito boa pra você dar uns 3 socos e sair correndo igual um doente com a MS somada com a de suas skills, todo campeão usa a runa pra melhorar uma característica dele, assassinos usa eletrocutar pra sanar a impossibilidade de dar instakill no adc, logo ele corrigiu a ineficácia do campeão com o uso de runas? Não, o uso da ímpeto gradual se diz pelo motivo de que o campeão não precisa do press the attack mais, o dano dele, já que ele não tem essas características abusivas de mobilidade, invencibilidade e tals, é muito superior aos outros campeões, ele tem early forte e limpa rápido demais, o kit dele não é ultrapassado, é viável, a galera só quer jogar a culpa em erros no campeão, olha o kit da shyvana então, so tem um pouco de MS, e so no nível 6 ela passa a ter ganks e trocas realmente boas, além de ter uma passiva inútil, udyr é early mid game, a galera não fecha o jogo e dps toma 2 cc e morre e reclama do kit do campeão... ué

Não acho, por que o ezreal também tem skin ultimate e tomou rework