cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Udyr Fênix

Aronguejo

Udyr Fênix

Oi gente, esses dias eu finalmente consegui a skin que eu mais gosto do jogo inteiro, Udyr Guardião Espiritual e com ele, sendo meu campeão preferido da selva, acabei pegando pra jogar um pouco mais e masterizá-lo. 

Sempre curti muito jogar de Udyr, mas a aparência dele me broxava real, eu ficava mó triste de ver aquele bicho todo feio e quadrado batendo, mas sempre curti o estilo de jogabilidade dele e como a capacidade de duelos dele era forte, mesmo estando um pouco atrás, com a força do Tigre e toda a recuperação da Tartaruga.  

Porém algo que sempre me deixou pra baixo é como nerfaram tanto a Fênix e deixaram ela completamente inútil... 

Hoje em dia se você quer limpeza de selva você faz tiamat ou brasa de bami e pronto, tem uma fênix imbutida no seu tigre, fora que o escalamento ap dela é bem baixo, tanto como o escalamento da tartaruga, o que faz vc pensar que, se fizer Udyr fênix, estará perdendo potencial. 

O Udyr deveria ter quatro estilos de jogo diferentes e todos eles deveriam funcionar... O Tigre com sua build de atk speed e um pouco off tank, a Tartaruga com sua build de sustain, o Urso com sua build de mobilidade e dano bruto e a Fênix com sua build ap. 

A riot está buffando alguns campeões da selva pra permitir que eles possam fazer ap também, mas porque não o fazem com o Udyr? Deixar pelo menos a Fênix com 50% de escalamento de ap ao invés dos 20% atuais já ajudaria um pouco, sei lá, assim poderíamos ver mais builds de Ecos Rúnicos (que por sinal eu achei o novo bem ruim), Nashoor, Guinsoo e Máscara Abissal... 

Vamo lá riot, eu sei que você consegue fazer isso Smiley Sad 

"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Udyr Fênix

Realmente, teve uma época que o Udyr fênix estava muito forte, hoje, já nem se upa mais essa skill...
Aronguejo

Ele ta precisando é de um rework ..
Highlighted
Tropa

Há algum tem eles devolveram os status do R, o problema é que quando a Fênix era boa o tigre era muito ruim.

Acho que a Fênix escala pouco com AP para incentivar uma build de AS e não de AP.

Eu não costumo reclamar da Riot mais sinceramente o estado do Udyr ta horrível, há tempos que ele precisa de um rework tanto visual quanto de mecanicas mas a Riot evita de mexer nele pq o rework visual é sua skin ultimate, e não compensa alterar as habilidade e não atualizar o visual dele, infelizmente a riot trata ele com descaso.

Adoraria se algum rioter desse alguma luz quanto ao estado do Udyr