cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFEA O QUE VIROU

Tropa

URFEA O QUE VIROU

Na boa , esse negócio de vir champ "aleatórios" é uma porcaria , pq vc joga varias partidas desse modo URFEA e várias vezes vem seguidas alguns champ , tem gente que tem todos os campeões que pegam 3 partidas com o mesmo. Para mim parece que a RIOT beneficia alguns aparecerem neste modo. Muitas vezes tambem aparecem times desbalanceados um contra o outro , alguns bonecos que é impossivel se ganhar tipo um fizz que faz zhonyas e tem E infinitamente e se pular em vc é 2 hit K.O. , belo balanceamento !! Mas o que realmente incomoda mais nesse modo é o que os jogadores que não ganham nada fazem , em todos os elos isso ta acontecendo , os caras só rusham as torres pro jogo acabar logo , mesmo morrendo ou matando só querem rushar a base, eu sei que isso é o objetivo principal do jogo , mas fica complicado o cara só quer levar torre , da TP só pra levar as torres e sai , ficou um modo extremamente chato com esses câncers , o URF no início foi bom , mas hoje em dia ta isso tudo ae , uma completa porcaria Smiley Frustrated

21 RESPOSTAS

Re: URFEA O QUE VIROU

realmente é uma merda
Antigo > Novo
Arauto

a mentalidade das pessoas está torta, ficar rushando base estraga a diversão do modo.

urfea deveria ser na ascensão, corrigiria todos os problemas de anti fun. capturar pyre ou impedir de capturar é melhor do que ficar batendo em torre, quando o foco deveria ser bater em campeoes.

Todo mundo sabe que o antigo era melhor. Mas e daí? Acha que a Riot vai mudar só por causa do que TODOS os jogadores pensam? Eles já disseram que perdem dinheiro com o antigo. E o que resta é sempre isso.

Capitalismo wins again.
Aronguejo

se eles perdem dinheiro com o antigo logo se deixa o antigo a empresa n vai poder manter o jogo logo n existira nem urf nem urf antigo e nem league of legends

?????????????? como assim perde dinheiro wtf
não tem nexo isso que vc ta falando
Aronguejo

cara e o dados q riot passou dizendo q eles perdem dinheiro (jogadores por causa do urf) MAS E TUDO MENTIRA DSCPINHA KK
Aronguejo

Gente vocês nao conseguem se divertir por que so pensam no antigo, o Aram também é aleatório, e muita gente gosta, porque o urf ser aleatório faz ele ser chato? Eu tô nem aí qual campeao eu pegue, desde que eu tenha mana infinita, eu to me divertindo

para, modo aleatorio é uma merda
aram = merda
Aronguejo

Eles já disseram num blog do desenvolvedor que quando tem URF, há um pico de jogadores, mas quando ele acaba, uma quantidade ainda maior para de jogar LoL por um tempo numa espécie de "efeito ressaca". Com isso, segundo eles, eles perdem dinheiro já que as pessoas meio que abandonam o LoL por um tempo e ficam por fora do lançamento de skins, eventos de e-sports, etc.

Mas apesar disso, nunca revelaram as bases desses dados ou como isso realmente acontece.

Meu chute é que o Meddler foi jogar URF uma vez e levou stomp numa série de derrotas para monochamps, aí ficou emburrado e decidiu acabar com o modo.
Aronguejo

A riot falou que o URFEA era pra ser um "URF melhorado, pois no URF vc sempre cai com os mesmo 10 campeões toda partida" só que eu já to cançado de cair com um bixo tipo braum ou yorick contra boneco **cogumelo do teemo** como o próprio fizz,nidalee,jayce,veigar e namoral cara, eu cai 4 partidas seguidas com malzahar, e adivinha oq os cara fazia? ficava spamando W embaixo da torre só pra levar mais rápido,e pior, não tem counterplay pra isso pois normalmente é o cara mais forte que splita e ele te detona com duas skills, pra mim o URF ficou mais repetitivo que antigamente
-A dor é temporária, a Vitória é eterna
Tropa

Mano uma cisa que eu percebi.Urf antigo eram sempre os mesmos 20 campeões todas as partidas,vira e mexe algo novo,e você pelo menos escolia do que ia.Esse novo são os mesmos 20 campeões toda partida mas você não escolhe.Já cansei de cair umas 6 vezes com rumble,é legal uma vez mas se for sempre não tem graça

Arauto

Vou repetir novamente esse comentario:

O  modo aleatoria é e será melhor que o modo comum, por que afirmo isso? Porque quando lançou era tudo liberado e foi uma grande discussão no fórum para tirar isso, o que as pessoas escolhiam.

De tanto os jogadores falar, a Riot aderiu aos conselhos dos jogadores e foi o certo.

Não vou mentir, no inicio foi lindo, todo mundo testando campeões, cada um mais improvavel que o outro mas foi passando o tempo e a galera descobriu quais eram os mais fortes, resultado: o Urf se resumiu a uma média de 20 campeões. 

Sempre aparecia um ou outro diferente, mas como o pessoal pegava o mais forte a derrota para quem arriscou era quase inevitavel.
Eu era um desses da derrota, eu sempre gostei de usar champs diferentes e o URF era perfeito para isso, mas infelizmente isso não estava dando certo e o modo deixou de ser divertido.
Hoje ainda quero testar outros campeões, tipo Zilean, que era o antigo ainda quando lançou URF, mas se voltar o modo normal será a "mesmice" de sempre, talvez seja bom nos primeiros dias, mas a decadência será invevitavel.

POSSIVEL SOLUÇÃO

O modo URF poderia dar 3 opções para cada um dos jogadores, então a pessoa poderia escolher qual seria o melhor para ele, em um universo de mais de 130 campeões, haverá a possibilidade de 30 champs diferentes só naquele jogo em vez de 10, e você está escolhendo.

Se desse, ainda os champs que não foram escolhidos poderão ficar disponiveis para que outros da sua equipe pegue, possibilitando ainda mais opções.
Mas fora isso, colocar o URF  normal é fora de questão, a não ser que o URF seja dois dias, um para AURF e outro para URF.

Toda vez que implemetam o URF, sempre tem um leigo pra vir fazer o mesmo post que o seu.
E toda a vez tem que vir alguem explicar o motivo de URF ser somente aleatorio.

Agora, da uma lida nisso, é tudo que tenho pra dizer:

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/ask-riot-urf/
Aronguejo

VOU SER CURTO E SIMPLES:

NÃO GOSTA QUEM NÃO SABE.

(QUASE) TODA PARTIDA QUE EU JOGO DE URF EU FICO FEEDADO, INDEPENDENTE DA COMP E DO CAMPEÃO. PARA DE CHORAR E TENTE MELHORAR POR SI PRÓPRIO

A questão não é saber joga, e s ter vontade de joga com o champ, é muito chato joga com um champ q eu n quero, eu taria perdendo 30 min da minha vida em uma partida merda

Já vi isso antes!

Arauto

@ui uii@  escreveu:
VOU SER CURTO E SIMPLES:

NÃO GOSTA QUEM NÃO SABE.

(QUASE) TODA PARTIDA QUE EU JOGO DE URF EU FICO FEEDADO, INDEPENDENTE DA COMP E DO CAMPEÃO. PARA DE CHORAR E TENTE MELHORAR POR SI PRÓPRIO

mas eu só queria pegar level 30 :'(

@Yuuya Seriá fantástico a riot dar a opção de que modo o jogador quer jogar, porém a realidade é que eles não vão fazer isso, creio que o melhor será fazer uma votação. 

URF ou URFeA, o mais votado fica e o outro morre sem choro da comunidade.

precisa msm de votação pra isso? saushaushauhsau