cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFEA (COM BANS). Seria bom?

URFEA (COM BANS). Seria bom?

URFEA com bans, e depois de 10 campeões (5 para cada time) serem banidos, aí fosse dado um campeão aleatório à todos.
Com bans seria melhor, pois ninguém quer cair contra estes no URFEA:

So So Amazing!
13 RESPOSTAS
Dragão

Re: URFEA (COM BANS). Seria bom?

melhor auto banir esses tipo a sona do que instaurar bans, iria demorar mais pra montar a partida do que pra jogar ela desse jeito
Arauto

Acho que a riot devia fazer que nem no passado, proibir campeões no urf, tipo quando baniram sona, teemo e hacariam do urf.

URFEA com BAN de campeões antes de ser habilitado no jogo.

E se antes do URFEA ser ativado no jogo, houvesse uma votação pelos jogadores, para banir campeões (pelo client, para que todos participassem), e estes seriam banidos do URFEA enquanto durasse o evento.

Tipo, 3 dias antes do URFEA começar, votaríamos para que 5 campeões fossem banidos do URFEA. 
Cada jogador teria de selecionar 5 campeõs que na opinião dele deveriam ser banidos, e no final, os 5 mais votados seriam banidos.

Ficou confuso, eu sei kk. 

So So Amazing!
Arauto

minha opinião é que não seria legal, seria lega mudar o lugar de onde ocorre o URFEA, colocar no Ascensão seria bem mais interessante.

Re: URFEA com BAN de campeões antes de ser habilitado no jogo.

sinceramente, faria mais sentido a riot puxar os dados de urfea, fazer uma %winrate e banir os com % mto absurda. Não gosto muito de enquetes pra isso, prefiro confiar nos números
Arauto

@Orya Melhor que isso séria a riot voltar com o urf escolha livre, ai pega todo mundo boneco cotoco e não precisa banir ninguém.

Dragão

@TheDestiny1 Sinceramente, povo criou uma febre tão grande por causa do urf (exatamente pq queria pegar sempre os mesmos 10 champs e sair spammando habilidades) que já nem vejo a menor graça no modo por tanto hype e choro. Acho ótimo que não deixará de ser aleatório q ao menos n fica só mais do mesmo a cada partida, mas por mim até tirariam esse modo de jogo.
Aronguejo

LEEK se você for pensar tudo é quebrado nesse modo ("menos adc") vc pega um noc e fica spamando Q no mid chega R vc estrupa o leek ! maokai vc fica jogando as moitinha ! izi... skarner pqp ja viu um skarner perto de tu no urf ? NUNU faz bota de speed e fica lvl 18 aos 20 minutos! manja ? karthao ult a cada 30s LUX kkk nem se fala morgana ridiculo braum ? NAO perde nada kled monta no scar rapidao! pistolada full darius enterrando geral slk so de pensar me da agonia. vladi sim e o mais roubado , mas também vc não pode esquecer do FIZZ. A e também do blitão full ap!
Arauto

@Orya Verdade, na época as pessoas pegavam, fizz, zed, karthus, lux, etc... os mesmo champs, porém era bem mais balanceado do que o de agora, as chances de vitória era 50-50, mas como é aleatório, você tem que ter a SORTE de não cair com campeões boxtas para o modo e torcer para que o outro time não cai um Garen, Fizz, Kat, Zed, etc... por que concerteza você vai levar um stomp.

Então é isso mano, eu falei em um tópico sobre o UFeA que as pessoas deveriam votar e escolher qual dos modos querem, o URF normal ou URFeA, o modo que vencer vai ficar e o outro vai morrer e sem choro da comunidade, quem quiser jogar joga e quem não quiser enfia o dedo no buraco e chora, já que foi escolha da maioria.

Dragão

a riot já falou que não vai voltar com URF normal. Tem todo um tópico sobre isso, mostrando que havia uma queda drástica no número de players pós-URF.
Não sei pra que tanto choro por causa de um modo de choro muito over-rated. Sem falar que é uma empresa que segue as diretrizes que ela acha melhor pro jogo que ela mantém, ela não precisa (e sinceramente, não deve) seguir o que a maioria dos players quer ou o jogo logo vira insustentável. Até pq se tem alguém que vai parar de jogar o jogo por causa de um modo rotativo que virou aleatório, é pq já não tá mais se divertido no jogo, então é melhor que pare de jogar mesmo.
Arauto

@Orya Porém o jogo deles quem joga somos nós (não estou dizendo que mandamos em nada, porém temos voz), se a maioria quer que o URF normal volte, por que não? Realmente pós-urf tem uma maior desistência do jogo, porém a riot resolve isso pura e simplesmente deixando o urf permanentemente no client... E com o tempo vai adicionando novos modos de jogos, muito simples resolver esse problema.

Até por que já tá na hora de adicionar modos novos né, só 5X5 3X3 (que eu ainda não sei nem pq existe já que só 1% dos jogadores joga isso) e ARAM... Ninguém merece.

Highlighted
Dragão

Pq por dados estatísticos o URF é prejudicial ao jogo. Por essa simples razão. Números não mentem, a empresa tem uma visão pro futuro do jogo e os jogadores tem uma visão absurdamente limitada a curto prazo, logo, não há qualquer razão lógica para a empresa fazer uma ação que vá contra os números para agradar uma parcela de jogadores que não se sentem atraídas pelo modo base do jogo

Todo jogo nesse estilo tem um modo base. Praticamente nenhum oferece outros modos como o lol. O foco do jogo é SR 5x5, é nisso que há competitivo, é esse o atrativo do jogo e é nisso que tem que ser focado os eforços de melhorias. Não em disponibilizar parte de um server pra deixar feliz gente q só quer jogar spammando habilidade por aí como louco. Aceita, o URF não aleatório morreu. A riot já deixou isso bem claro

Arauto

@Orya Pois é meu amigo, porém a maioria dos jogadores querem apenas se divertir, spammando habilidade, matando o Xerath no ascensão, etc... Tanto que você vê (já que gosta de numeros) a maioria dos jogadores no bronze-prata que é o elo dos jogadores casuais, que não se dedicam em nada ao jogo só querem se divertir. 

Será que morreu mesmo? Tantas vezes que a riot "deixou claro" uma coisa e voltou atrás (Rework Rengar, Rework LB, volta de itens deletados...), não é lógico a riot querer FORÇAR, que os jogadores fiquem na mesmice, não é ela a empresa que gosta que inovem? por que ela não inova e num deixa ao URF permanente para que os jogadores casuais que curtem o modo possam se divertir?