cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

Tropa

Re: URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

E nem é só isso, este novo modo de URFEA onde você não pode nem ao menos trocar de campeão com a sua equipe e ainda tem q ficar se limitando a ter dois dados que funcionam como na ARAM. Este novo URFEA ficou horrível, fora q existem campeões q ficam impossíveis de se jogar contra eles...
Aronguejo

Informação que vi no canal Streamie. "A riot games descobriu que desdo lançamento do 1 urf em 2014(que era super divertido por sinal), que o LOL sofre do que eles chamaram de 'Efeito Ressaca do URF', onde simplesmente, após um período de URF muitas pessoas paravam de jogar LOL por conta de perceberem que o game sem o URF se tornava massante e menos divertido. Por conta disso a riot começou a realizar inúmeras mudanças e congelamento do aparecimento do modo pra nós no lolzinho, afim de tornar o mesmo menos divertido e conhecido de maneira proposital. A verdade é que a riot até temia que um moba fosse lançado no estilo do URF a uns anos atrás". 

Hoje em dia que o modo já está um COCO DE TEEMO já da pra perceber que eles obtiveram grande sucesso com seus planos em relação ao modo mais divertido que esse LOL já teve. A única coisa que sobrou do URF de 2014 pra mim foi um vídeo no youtube que consegui gravar de 15 minutos com meus colegas jogando e toda vez que vejo escorre suor dos meus olhos.

Tropa

Para mim o URF é para ser um modo divertido e descontraído como o ARAM, escolher champs nesse modo é ridículo, muita coisa roubada vai acabar passando independe-te de ter 10 bans ou não, pessoal que quer jogar o URF escolhendo quer sempre ganhar o jogo e stompar, ou seja try hardar em modo rotativo, já tem aquelas pessoas que tem contas só para jogar esses modos, criem uma também e comprem os seus mains ou champs roubados no modo, sei que as vezes é frustante cair contra comps insta Win mais é a vida faz parte do modo, o maximo que considero fazer é abrir os dois modos sempre juntos URF e o URFEA.
Arauto

Nem, esse é de longe muito melhor que o primeiro.
URF normal foi bom somente quando o pessoal não sabia dos campeões fortes, depois disso ficou um jogo totalmente chato e sem graça, sempre os mesmos campeões.
"Ah, mas agora tem os 10 ban" E daí? Se não for os primeiros, serão os segundos mais fortes e algo totalmente repetitivo.
O primeiro foi repugnante, você jogava algumas e enjoava.
O que podia melhorar nesse e que desse 3 champs para você escolher jogar na hora da seleção, assim teria mais opção e menos choro.
Arauto

criaram o URFA pq a galera só pegava os mesmos campeões, Fizz, Zed, Malphite, Shaco, Nida, Alistar, Ez, Luz... era todo jogo praticamente igual mudando 1 ou 2.
Tropa

cade o ufr eu quero jogar por que naqo consigo emtra no urf eu sou level 43 e nao erstou consighuino nao saber si uns acha ruim gosta nao quero saber eu quero jogar

Tropa

Aleatório é bem estranho mesmo, porém o modo ainda é divertido.

SDDS URF NORMAL :'(

o URF é o melhor modo, deviam deixar o modo sempre disponivel pra quem quiser jogar, o problema é esse aleatório e ainda por cima não poder trocar o champ, e se tiver de ser aleatório deveriam colocar pelo menos 2 dados por partida e ainda permitir a troca de champs entre os do mesmo time.

Acho que ninuém aqui leu o artigo, então deixa que eu resumo pra vocês.

URF é um modo que da prejuiso pra riot, e eles não tem interesse em deixa-lo como era antes. Então é justo a empresa n gostar de deixar esse modo extremamente como era antes.

Leia isso, antes de fazerem mais 99 posts reclamando de URF toda vez que ele aparece:
https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/ask-riot-urf/

Sim as poucas partidas que eu joguei foram totalmente frustrantes longe de ser divertido.. sdds Urf Raiz.. x.x

O NOME DISSSO AI MLK É CHORO E SIM MUITO DIVERTIDO ESSE MODO VCS SAO IDIOTAS O JOGO TERMINA RAPIDO VCS FARMAM RAPIDO MAESTRIA BAUS E TUDO MAIS, AGORA VAI APANHA E VEM CHORAR NO FORUM....

A RIOT ACHA RUIM SEUS COMENTARIOS ATE AJUDA, AJUDA A VC FICAR PREGADO NO SUMMONER RIFT POR ATE 60MINUTOS SENDO REFEM DO JOGO DEIXEM DE SER CHORAO E METE O PE DO LOL SE N GUENTA...

VC PERCEBE A FRUSTRAÇAO DO MLK AO FALAR MAL DE UM MODO DE JOGO, NEM TODOS QUEREM JOGAR RANKED..

o unico prejuizo é que a partida termina rapido e eles n querem isso querem players pregados no game 24 horas la vc farma baus maestrias tudo rapido 3 dias e ja removeram o urf dai coloca merda de ascensao tomar no cu riot
Dragão

Pior que o URFA foi uma escolha dos próprios jogadores que encaminharam uma petição a Riot porque não aguentava mas os mesmos campeões em toda partida. Quase 90% das partida era certeza que ia ter um Garen, Riven, Zed, Katarina. Lembro que eles abriram uma votação cuja o resultado foi a favor do URFA (eu até votei que não queria) então não culpe a Riot pois não foi ideia deles.

O melhor desse jogo falido eh que o """"""""""""aleatorio""""""""""" nao funciona direito fazendo eu cair com os msm champs toda partida. Lembrando que eu tenho quase todos os campeoes do game!

Arauto

Mas sempre foi assim... 

Por esse motivo que na tela de pós jogo em vez de "DERROTA" ta escrito 2° lugar.

As vezes eu acho que vocês começaram a jogar LOL ontem e são iludidos com a ÚTOPIA que o URF NUNCA FOI.

Arauto

@AisakaHonma@  escreveu:
Ai que saco reclamam demais, é legal o modo, vc explora jogar com varios diferentes, perder deixa vcs deprimido querem jogar só com os main de vcs ,? que ridiculo.

To escrevendo com os pés por que com as mãos to aplaudindo...

---

URF só é divertido pois você pode fazer oque quiser sem ser extremamente punido, é um modo onde tem champ 8 ou 80, você esperava o que? Partidas competitivas em um modo que o LATE GAME chega em 15-20? Se passo disso já ta copetitivo.

No só vejo gente dizendo que sempre reclamam do URFEA, olha amigo mas antigamente só reclamavam do URF que tinha meta, e o que a Riot vai ouvir: os 100 mil que tão jogando URFEA de boas ou os 100 que vem reclamar no fórum?

Tropa

bom a riot quer acabar com o urf pelo motivo de efeito ressaca pessoas vem, jogam e param e jogar lol dps por isso o urfa para deixar menos legal e mais """"""justo""""""" entre mtas aspas
o modo de jogo e para ser rapido e ridiculamente quebrado é o que acontece ,mais msm assim vc precisa de no minimo 2 dedos para jogar,
nesse modo o urf antigo era mais ridiculo ainda vc poderia montar uma equipe de zyra sona eve heca e tf se nao banissem obvio
atualmente e mto mais balanceado imagina vc pega champ que vc nao joga do msm jeito que o cara do outro lado pega um champ que ele nao joga
por fim sempre há choro sempre tem pessoas que querem ter 200% de win rate no urf eu sinto mto quer ficar ganhando joga contra bot ,urf e pra ser 50 -50 % de chances realmente ha champions mto quebrados mais basta vc nao morrer 90 x pra eles que e facil ganhar
Tropa

eu acho urfea mto mais divertido que urf tem a parte de ser um desafio de esquiva e desafio aprenda um champ em 1 minuto e 30 secs
outra coisa se vc so ta jogando lol pra jogar urf vende a conta pq nao vai ter mais URF so vai ter URFA alem de que o jogo nao e focado nesse modo
se nao gosta .... nao joga ... e nao venha reclamar pq nao vai mudar

Eu acho que o fato de ser aleatório é só uma das coisas ruins. Pior mesmo é que nem trocar o champ dava pra trocar...., as vezes um jogador estava com um champ que eu queria e vice versa mas eu não podia trocar com ele. - sad

Além de retirarem a Sona do Urf sendo que existem campeões tão roubados quanto ela... Ela é chata? sim. Porém, a mesma morre super rápido se receber um CC.