cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

Aronguejo

Re: URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

Não acha divertido não joga ué. Eu por exemplo nunca gostei de URF.
Aronguejo

URFeA é divertido pra caramba, sim
Arauto

Mano, vocês reclamam de tudo, na boa. Eu passei o final de semana inteiro jogando ARURF com meus amigos e foi divertido demais! Rimos enquanto stompavamos e enquanto perdíamos, foi ótimo.
haaan

Eu concordo plenamente com você meu amigo, eu parei de jogar URF desde que a Rito nos tirou o direito de escolha neste modo de jogo, não vou ser estompado, por isso nem jogo.
Aronguejo

@Honk@  escreveu:

URFA não é divertido, todo jogo é um stomp ou ser stompado. Um time vem com Azir, Cait, Soraka, Illaoi e Rengar enquanto do outro lado temos Ezreal, Morgana, Cho, Zyra e Graves, mesmo que um time possa ficar mais forte que o outro no lategame eu sei, vocês sabem e todo mundo sabe que não vai ter late, o GG vai vir antes dos 15 minutos de jogo. Esse modo que era pra ser divertido se torna algo frustrante, um time claramente tem a grande maioria dos instapicks do urf e do outro lado alguem que talvez você pegaria por curiosidade ou por ser seu main, mas ai temos um ponto; E senão for seu main? E se eu nunca joguei com esse boneco? Bem, eu tenho a respota pra isso: FODAC. O sistema não liga se você sabe jogar ou não e o aleatório acaba de dar todos os champs que são completamente quebrados nesse modo. Não existe motivo lógico pra deixar no aleatório um modo um alguns campeões são excessivamente mais forte que outros e que MUITAS VEZES caem pro mesmo time tornando a partida inumeras vezes frustante e monotona pros dois lados:

Você queria um pouco de competição? Ops, não vai ter. Seu time tem os melhores picks e logo a vitoria é garantida antes mesmo que o outro possa dar surrender.

Você queria um jogo divertido e ver como esse campeão se comporta nesse modo? Ops, não vai ter. Você vai morrer dentro da fonte, não vai conseguir ficar na lane e ainda vai ver seu nexus explodir antes dos 12 minutos de jogo.

Então se você esta na segunda citação acima você sai do jogo tiltado e muitas vezes sem paciência pra outra partida mesmo que não seja no URFA

Meus parabéns para quem transformou o URF em URFA, realmente conseguiram diminuir o número de pessoas que gostam desse modo, e também quem aguarda avidamente por ele.

achei tão divertido, foi bom , pena que só teve 2 dias.

Highlighted

@DMSionForFun@  escreveu:

Amigo, por favor, só fique quieto vai, Aleatório é uma merda e ponto, você TEM que vir com um champ que muitas vezes você odeia, ou nem sabe jogar.

Eu daria tudo pra ficar de Sion contra esses champs que você falou ai. Cada um vai com o que quer ué.

Essa é a sua opinião. Não tente impô-la aos outros. Você não gosta do aleatório. É um direito seu. Mas da mesma forma outros podem preferir aleatório. Eu mesmo prefiro. Na primeira vez que surgiu o URF, achei ele bastante divertido nos dois primeiros dias. Todo mundo pegando uns bonecos X, testando e tal...

Aí foram descobrindo quais eram os bonecos roubados, e ficou um saco. Todo jogo, todo mundo try hardando com os bonecos doentes no modo. 6 eram banidos, e os caras pickavam outros 10 que não tinha como jogar contra. Direto eu ainda tomava rage do meu time porque pegava um boneco que não era tão bom no modo, só porque eu achava que podia ser divertido.

Prefiro aleatório. Às vezes vou sair com um boneco ruim no modo, mas paciência. Acho melhor que ter que ficar todo jogo tomando surra dos mesmos bonecos doentes nesse modo. Evelynn, Hecarim, Sona, Maokai, etc.

Infelizmente, a galera não sabe pegar um modo For Fun e jogar pra se divertir. Tem que try hardar e estragar o jogo dos outros.

Tropa

Eu sou muito paga-pau da Rito mas no ARURF eu não concordo mesmo.
Ou tu me deixa banir ou tu me deixa escolher. Se tu me tirar essas duas opções tchau, nem gosto de ARAM...
Pq é MUITO LEGAL cair contra um Teemo com Cegueira infinita, ou uma Leona com CC infinito, ou um Maokai com A PASSIVA DELE QUE NEM FICA BROKEN NO URF NÉ RITO, NEM FICA...

__________________ MAIDEN WAIFU DANE-SE__________________
Tropa

Discordo do que você disse bro. Eu acho o URF aleatório muito divertido e equilibrado, afinal, caso não fosse assim todo jogo teria os mesmos personagens e aí sim vocês teriam raiva de joga-lo pois seria toda partida stomp ou stompado.
Aronguejo

Na verdade a riot ja comentou sobre isso...
Eles querem matar o Urf de uma vez por todas porque de acordo com eles as 2 primeiras vezes nas quais era possivel escolher o modo na verdade prejudicou o jogo fazendo com que a quantidade de players ativos diminuise consideravelmente depois que acabase a disponibilidade.
E em um Q&A eles disseram abertamente que eles querem mudar ele o maximo e fazer com que os players esquecam o urf de vez...
Triste saber que eles inventam e estao se lixando pros players

Aronguejo

Voce chegou a jogar urf sem ser aleatorio?

Aronguejo

Claro que certos campeoes dominarao o meta mas colocar aleatorio nao faz sentido, qual a logica de ter um Yorick em urf se ele precisa ter os fantasmas pra ficar forte? Qual a logica de ir yasuo em urf se o cd dele so muda com atck spd?
A questao do aleatorio e um time vir com campeoes quebrados em urf e no seu com outros que nao sao possiveis de jogar contra.
A questao de testar campeoes que normalmente nao seriam escolhidos nao faz sentido, testaria quem quiser, obrigar os outros so pra "diversificar" n tem sentido

E qual a lógica de pegar um boneco que você acha que pode ser divertido no modo e tomar stomp sempre dos mesmos bonecos no outro time? Eu prefiro pegar um boneco ruim em 2/10 jogos do que passar raiva 10/10 jogos quando a galera escolhia.
Aronguejo

@LhamaPeluda@  escreveu:

URFEA é bem mais legal que o URF normal, change my mind.
Eu acho que é um modo de jogo pra não levar tão a sério, no sentido que vai ser desbalanceado mesmo e é isso aí.
Pra mim a opção de escolher o personagem só garante que alguns campeões nunca vão aparecer e outros vão sempre estar lá enchendo o saco. Super divertido.

Se o jogo já é desbalanceado  com você podendo escolher imagina num sistema aleatorio !!! Alem de pegar um champ que você não quer ainda cai contra um time full apelão!!!

Aronguejo

@Pekoz@  escreveu:
criaram o URFA pq a galera só pegava os mesmos campeões, Fizz, Zed, Malphite, Shaco, Nida, Alistar, Ez, Luz... era todo jogo praticamente igual mudando 1 ou 2.

Eu não pegava nenhum deles!!!!

Aronguejo

@ShZi@  escreveu:
Pior que o URFA foi uma escolha dos próprios jogadores que encaminharam uma petição a Riot porque não aguentava mas os mesmos campeões em toda partida. Quase 90% das partida era certeza que ia ter um Garen, Riven, Zed, Katarina. Lembro que eles abriram uma votação cuja o resultado foi a favor do URFA (eu até votei que não queria) então não culpe a Riot pois não foi ideia deles.

Dos jogadores não de meia duzia de **cogumelo do teemo** que quer trocar liberdade de escolha por um algoritimo **cogumelo do teemo** que só me da campeão que eu não to afim de jogar!!!

Aronguejo

@Fefnir@  escreveu:
Mudaram o modo pelo choro que tinha antigamente justamente pela falta de bom senso da comunidade de só pegar os mesmos campeões, mudaram para aleatório, o choro continua. LoL está longe de morrer, rotatividade é importante, ir removendo a parte inútil da comunidade faz parte disso. É incrível a hipocrisia dessa comunidade.

Que rotarividade que tem agora??? Eu cai com a mesma merda de hecarim com evelyn de novo só não caio com champ que eu quero jogar!!! Não tem rotatividade nenhuma isso é uma mentira!!!

Aronguejo

@RagDo11@  escreveu:
Quem chora de modo aleatório está fadado a não aproveitar o lol e ser streamer chorão. Tenho e sei jogar com todos os campeões, sei que cada skill faz e como usar. Aprende a jogar Aram q vc vai melhorar muito a visão de jogo. Ou acha que mono uma Lane 3 bonecos te faz bom jogador. Quero logo a ranked por Lane para ver quem realmente conhece o league.

Coitado achando que vai melhorar jogando aram ahauhauhau

Concordo com vc, ultimamente só estou caindo contra champ mongol (famosa riven,fizz,leblanc,morgana...) o problema maior nem eh esse e sim que a rito me poe contra equipe pre-formada enquanto q vou solo,deveriam ver esse match making q ta uma **cogumelo do teemo**,e tem mais, os caras que pegam os champs mongols citados acima no meu time nao sabem jogar ou se faz de burros pq sempre que pegam eh um "oba eba" mas na hora do pau so feeda...Riot se ta querendo acabar com o modo ta indo no caminho certo fika dik.

Tropa

Como já foi dito. ^^
Tu não é obrigado a jogar esse modo meu caro, na minha opinião, de uma pessoa até que "novata" no jogo acho esse modo realmente divertido.
Sim, acho um pouco desbalanceado realmente, mas acho divertido e uma ótima forma de treinar com vários personagens diferentes :3
Aronguejo

meu filho não sou nem obrigado nem a jogar essa merda de jogo, o que isso tem a ver???? Por isso eu tenho que gostar de mudança merda??? Sua argumentação é ruim mesmo se é só isso que tem desiste!!! URF não tem nada a ver com treinar NADA!!