cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

Re: URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

Ninguém é obrigado a jogar este modo, quanto choro. Mds!
Highlighted
Aronguejo

Eu acho divertido porque sei jogar com todos os campeões, então sempre consigo jogar e me divertir, e a comp não me interfere tanto. Como dizia uma professor meu, na maioria das vezes não gosta quem não sabe.

Tem muita gente que prefere ficar sentado tomando porrada até acontecer alguma coisa do que tentar melhorar. É a famosa "zona de conforto" que o povo se apega tanto, e que não só atrapalha no jogo, como atrapalha na vida real.

Agora falando pelo outro lado, já deu né Riot. Eu apoio o aleatório msm, mas se a maioria ta insatisfeita, pra que forçar? Já é a 5º vez que colocam e o povo não ta satisfeito.

É só colocar o URF normal com algumas restrições, até porque né, URF é o LOL em seu mais puro estado...
Aronguejo

@Ey Ey Ey Eymael@  escreveu:
Quer saber, não perca tempo criando tópicos assim, eu era assim também. Realmente o URFA acabou com tudo que era bom no URF, em TODOS servidores a galera reclama de ser aleatório isso a 2 anos e a Riot o que faz? Continua colocando aleatório como se ninguém tivesse reclamado.

==============================
Na verdade a Riot nunca se importou com o que os jogadores falam sobre o jogo... Vou ainda mais longe. Ela mal ta se importando com esse forum e quando nada, vem algum moderador aqui apenas para apagar um tópico onde alguem xingou e pronto...."missão cumprida".

Cliente uma bosta, servidor com um bug atrás do outro, problema de lag que nunca resolve, ping fudido com internet boa, jogo travando com pc que roda jogo pesado...e tudo isso o pessoal fala mas a Riot CAGA pra isso.

Aprendam.... League of legends dá dinheiro do jeito que é hoje e isso não vai mudar.

Podem pedir cliente legado, ou revisão de ban, ou revisão de PDL que nao foi entregue, revisão de  bugs....e nada disso vai adiantar de nada....PONTO.

Acha mesmo que essa empresa se importa com a sua opinião ou está comprometida com a sua diversão?? SABE DE NADA, INOCENTE.

Infelizmente eu só jogo esse URFEA na esperança de conseguir cair com o boneco que eu quero jogar, quando não vem o que eu quero eu fico chateado, mas, jogo.
Toda partida é aquilo, começou o jogo já da pra saber quem vai vencer pois ou é stomp do meu time ou do time inimigo.
Desta vez eu acerto! - Gangplank

URFEA esta fora do ar e q caiu ontem as 03:00 ...
Tropa

Falou muito, mas falou bonito! rs

Nunca tinha tido a curiosidade e nem tempo de jogar esse modo. Pois sou um jogador bem casual e agora estou me engajando um pouco mais. Mas sempre ouvi que era muito esperado e divertido.
Joguei uma partida nesse fim de semana e foi só uma mesmo. Pq achei tão desmotivadora que desliguei o PC e fui fazer outra coisa.

Esperava mais de algo tão exclusivo.

Gostei do urf poderia ter opcao de escolher e picks e bans
Aronguejo

Cara, eu me divertia pra caramba quando era so "URF" que eu podia escolher meus champs e pah. Beleza que era comum ver os mesmo champs, ai criaram o bans, ficou melhor q não repetia alguns. Poxa, era muito melhor, muito mais divertido
"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
Aronguejo

Mudaram o modo pelo choro que tinha antigamente justamente pela falta de bom senso da comunidade de só pegar os mesmos campeões, mudaram para aleatório, o choro continua. LoL está longe de morrer, rotatividade é importante, ir removendo a parte inútil da comunidade faz parte disso. É incrível a hipocrisia dessa comunidade.
Aronguejo

Quem chora de modo aleatório está fadado a não aproveitar o lol e ser streamer chorão. Tenho e sei jogar com todos os campeões, sei que cada skill faz e como usar. Aprende a jogar Aram q vc vai melhorar muito a visão de jogo. Ou acha que mono uma Lane 3 bonecos te faz bom jogador. Quero logo a ranked por Lane para ver quem realmente conhece o league.
Dragão

assiste q vc vai entender pq a riot nao deixa o urf como era antes

Barão

@RagDo11 Sou como você. Jogo com todos os campeões em todas as lanes, e odeio mono champions e mono laners. Porém acho que esse novo sistema ranqueado vai incentivar as pesssoas a se tornarem monos.

acho que o URF deveria voltar ao normal com bans e picks seria bem mais legal e mais divertido por jogar com o que você quer
Aronguejo

Sabe jogar com todos os campeões mas ainda está prata/gold, LUL 

Aronguejo

Muita gente joga e é divertido uma partida ou outra você pode pegar um campeão que não tem afinidade

Antigamente era Evelyn Ez e Mao Kai todo jogo, legalzão ver replay de partida igual em toda partida, **cogumelo do teemo** vc é um gênio, deveriam mandar metade dos funcionários da riot embora e te contratar, vc é mt bom.

poderia continuar
Dragão

Assim, os champs que me divertem são da Top Lane e no Urf são quase inuteis, ( tirando fiorinha, fiorinha no urf é braba, 3 segs de cd no W lvl max, fiorinha lá se a pessoa sabe jogar é um demonio ) Yorick é baseado em AA então nem funfa naquele modo, minha deusa Irelia provavelmente é um dos champs desabilitados e Quinn é um adc em um modo de 80% de cd, minha pool naquele modo é completamente zuada :c

Aronguejo

Transformar o querido URF em aleatório foi a pior merd@ que a Riot fez. Não tem mais uma "competição". Vence quem conseguiu o pick mais tosco. Seria tão simples se fosse o outro urf com banimentos e pickasse quem você quisesse...
Arauto

Eu acho que vocês acham que se divertir é ganhar. o URF é pra ser engraçado em outro sentido, é poder spammar habilidades, ficar passando parede com o bardo, ultando o pessoal a cada 20 segundos. Sei não, eu ainda gosto.
E claro que o primeiro fi o mais divertido,era novidade, agora como está repetido e já sabemos o que esperar, o pessoal começa a problematizar.

Boa sorte nas reclamações!