cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

Arauto

Re: URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

Realmente é um assunto complicado.

Por um lado temos o modo URF que foi totalmente destruido por simplesmente colocarem um modo de aleatoridade nele.

No outro temos um modo que não enjooa, ou seja para não desviar a atenção dos jogadores eles implementaram um modo novo, para tentar inovar e não fazer que o jogo simplesmente seja necessariamente de URF.

Podemos usar este exemplo como o Fortnite, que não é um jogo BattleRoyale, mas sim um modo extra!

Oque aconteceu? As pessoas prefiriram o Battle Royale, e o jogo é conhecido apenas por esse modo, apesar de o foco ser PVE.

Creio que eles tentaram inovar com o URF, mas creio que tenha mais jeitos de inovar em vez de simplesmente colocar um modo aleatório e deixar o modo de lado!

Ai que saco reclamam demais, é legal o modo, vc explora jogar com varios diferentes, perder deixa vcs deprimido querem jogar só com os main de vcs ,? que ridiculo.
Tropa

Eu concordo plenamente com tudo aqui dito, URFA não presta,é horrivel você jogar com um campeão aleatório, horrivel mesmo.
Tropa

Eu acho que esse modo é desbalanceado mesmo, é o propósito dele e penso diferente de vocês que odeiam o fato de ter que jogar com campeão aleatório. Eu acho legal e divertido poder jogar com campeões que eu provavelmente nunca iria pickar se pudesse escolher... vc toma stomp, vc stompa, tem jogos mais equilibrados, sim... e é isso, esse modo é isso. Eu gosto. ^-^~
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aronguejo

Não dá pra entender pq a Riot não coloca mais o URF normal. NÓS JÁ TEMOS O SISTEMA DE 10 BANIMENTOS CARA, POW!

Tropa

Na verdade foi-se o tempo em que League of legends era divertido. Hoje não passa de um viveiro de haters que não estão afim de jogar, e sim de trolar com a partida dos outros.
Pode reparar... Fala aqui quantas vezes alguem cancelou uma partida que você aceitou...?? Ou quantas vezes você teve que ver alguem pedir uma determinada lane que você é bom e, do nada, esse cara kita ou nao sai da base?
Fala ai quantas vezes aconteceu isso.

Pois é... Foi-se o tempo que esse jogo era bom. Hoje eu me resumo a jogar normal game uma ou duas partidas...xingo mesmo quando preciso xingar e mesmo sabendo que essa droga de empresa vai banir minha conta, eu crio um email que nunca vou confirmar, faço outra conta e começo tudo de novo.

Podem falar que eu sou um dos que estragam o jogo. Essa conta que usei pra escrever isso agora ja foi banida e eu nunca mais vou voltar aqui pra ver o que vocês responderam...mas acreditem... Vocês estão perdendo o tempo de vocês num jogo que não vai te dar absolutamente PORR@ nenhuma...você vai se stressar e na contra-mão disso, veremos a RIOT nadando em dinheiro nas custas de otarios feito vocês.

Era isso... =D

Highlighted

ngm te obriga a jogar nao ferinha, tem 3 modos alem desse 

@Honk@  escreveu:

URFA não é divertido, todo jogo é um stomp ou ser stompado. Um time vem com Azir, Cait, Soraka, Illaoi e Rengar enquanto do outro lado temos Ezreal, Morgana, Cho, Zyra e Graves, mesmo que um time possa ficar mais forte que o outro no lategame eu sei, vocês sabem e todo mundo sabe que não vai ter late, o GG vai vir antes dos 15 minutos de jogo. Esse modo que era pra ser divertido se torna algo frustrante, um time claramente tem a grande maioria dos instapicks do urf e do outro lado alguem que talvez você pegaria por curiosidade ou por ser seu main, mas ai temos um ponto; E senão for seu main? E se eu nunca joguei com esse boneco? Bem, eu tenho a respota pra isso: FODAC. O sistema não liga se você sabe jogar ou não e o aleatório acaba de dar todos os champs que são completamente quebrados nesse modo. Não existe motivo lógico pra deixar no aleatório um modo um alguns campeões são excessivamente mais forte que outros e que MUITAS VEZES caem pro mesmo time tornando a partida inumeras vezes frustante e monotona pros dois lados:

Você queria um pouco de competição? Ops, não vai ter. Seu time tem os melhores picks e logo a vitoria é garantida antes mesmo que o outro possa dar surrender.

Você queria um jogo divertido e ver como esse campeão se comporta nesse modo? Ops, não vai ter. Você vai morrer dentro da fonte, não vai conseguir ficar na lane e ainda vai ver seu nexus explodir antes dos 12 minutos de jogo.

Então se você esta na segunda citação acima você sai do jogo tiltado e muitas vezes sem paciência pra outra partida mesmo que não seja no URFA

Meus parabéns para quem transformou o URF em URFA, realmente conseguiram diminuir o número de pessoas que gostam desse modo, e também quem aguarda avidamente por ele.

triste isso acontecer

nao ta mais divertido,pq agora alem de vc nao poder escolher o campeao, vc nao pode nem trocar ele como no aran. se vc tiver dados bom ,se nao é so esperar a derrota.Mais essa é a intençao.Fazer com q todos deixem de jogar o modo para q o mesmo,nao seja mais usado
Barão

Os estagiários atacam novamente.
Tropa

URF perdeu completamente a essencia a partir do momento em que a rito fez alteraçoes no modo... Um exemplo disso é o ARUIMFEA e os perma ban em champs dentro dentro do modo como os na sona e ryze ...
Tropa

@Bheto marijuana pq caralhos eu vou ter que perder meu tempo jogando com um campeão que eu ODEIO só pq caiu? Se eu quiser aleatório eu jogo ARAM e se eu quiser testar champ jogou normal game com a free week, quero jogar URF com o campeão que EU GOSTO pra me divertir COM ELE, e n vem falar que campeão ganha urf solo pq n ganha, oq um Master faz contra um rammus? Oq um Heca faz contra uma ahri que não erra um charme e nem deixa ele correr? O que uma eve faz contra uma kat q fica pulando sem parar? Sem contrar as outras dezenas de possibilidades...

Arauto

Fora que nem pode trocar campeão, só rodar. Que porr* é essa? Já não bastava ser ruim o suficiente ser aleatório, não pode nem trocar.
Barão

Sabe por que criaram o URFeA/ARURF ? Porque a comunidade estava reclamando de ter muitos champions broken open.

Eles tentaram bloquear alguns champs de serem pickados, mas ainda sobraram muitos.

Então eles pensaram: "a única forma de balancear isso vai ser jogando todo mundo aleatório".

Em vez de ficarem só chorando, dêem sugestões para melhorar esse modo de jogo.

esse novo modo é uma bosta, você não pode trocar com ninguém, você não pode escolher o boneco e o melhor de tudo: se você cair de urgot e não tiver algum dado pra rodar, você vai ser obrigado a ir de urgot/braum...ou seja, extremamente divertido, é uma ideia melhor que a outra...enquanto isso o servidor ta todo bugado, esse client que da nojo em que você aceita a partida e você cai da fila(porque "você não aceitou a partida"...wtf), você escolhe/bane o boneco e a sala do nada buga, você troca os talentos e não salva de primeira/segunda/terceira vez....

quanto mais o tempo passa parece que o jogo fica pior cara, wtf... A galera fica atras de coisas pra renovar o público do jogo, colocando eventinho bonitinho anti-rage (até porque os reports NÃO funcionam, e pode reparar que se você fica dando muitos reports sua honra não sobe hehe xd), dando rework no client, etc etc mas o pessoal esquece que antes tinha poucas funcionalidades mas funcionava, agora esse carnaval ai que nego coloca um monte de coisa nova e fica cheio de erro, resumindo: ta uma **cogumelo do teemo** isso aqui, desculpe.
Aronguejo

E PIOR, VC NEM PODE TROCAR SEU PICK INDESEJADO COM ALGUEM DO TIME

O URFeA é complicado. Não joguei dessa vez. Mas tenho que defender a mecanica aleatória, ou no mínimo alguma restrição a nego ficar spamando campeão varias partidas seguidas nesse modo. Os ultimos URFs antes do aleatório foram quase nojentos de tão engessados. Ou você pegava algum campeão "meta", ou era derrota. Não vi alguém ser banido em URF, mas perdi a conta do número de reports que eu vi naquela epoca, por causa de "pick troll". O ultimo antes de ser aleatório eu joguei umas 3 partidas no primeiro dia e só. O primeiro URFeA foi o mais divertido PARA MIM, mesmo servindo de ward móvel as vezes. Quando o modo voltou já foi horrível mesmo, pelo número limitado de campeões. Se for pra sair do URFeA pra URF only , melhor ficar desbalanceado como está mesmo. Jogo muito ARAM, daí não ligo muito para as diferenças de comp em URF. Mas 10 partidas de 12min são tão ruins quanto 3 partidas de 40min com 10 dos mesmos 15 campeões. É chato igual. Ou pior.

Então se você esta na segunda citação acima você sai do jogo tiltado e muitas vezes sem paciência pra outra partida mesmo que não seja no URFA

Tilt acontece em todos os modos de jogo. Não é culpa da aleatoriedade do modo. Senão aconteceria muito menos em partidas rankeadas. Lá todo mundo joga com o que quer. Aparentemente joga sério. Não teria motivos para tiltar...

@Pulsefire Museum@  escreveu:
[...]
Essa desculpa deles foi bem tosca, eles tentam trazer de volta com subversões mas estragam cada vez mais, e também os modo de jogos que eles estão fazendo ultimamente são super pesados e complexos. Eu prefiro até o Rei Poro do que esse Projeto e Guardiãs Estelar que puxam seu fps pro talo e são difíceis de ganhar, se tornando chatos.

Ser difícil é bem diferente de ser chato. O projeto foi bem zoado. Não entendi a proposta do modo. Mas o Star Guardian foi o modo mais divertido que joguei ano passado, em que pese o mau humor do pessoal que desistia antes de tentar. O Doom Bots e o Star Guardian foram bem difíceis, mas a sensação de ganhar era bem recompensadora até. Se facilidade significasse diversão, os modos 5x5 contra bot seriam bem divertidos. Matar os outros no LOL é divertido. No modo Coop X IA você mata bastante. Isso torna o modo divertido. As pessoas deixam de jogar ranked por ser difícil? Saudades, ainda que não muitas, do modo onde você escolhia os campeões do outro time. Pelo menos era engraçado.

Aronguejo

eu gosto desse modo, mas se for aleatorio eles tinham q dar opçao de banir 5 champ cada time.

pq tem alguns champ q ficam muito forte nisso tipo azir q pode mover os soldados por onde quer sem se preocupa com mana mais. ou o veigar q fica tacando magia adoidado.

eu acho engraçado por ser aleatorio e ja vou sabendo q vou ser stompado ou stompar alguem. se todo mundo pega o champ q quer fica bobo

Aronguejo

Essa parada de ir pela aleatoriedade como tentativa de balancear o modo foi um tiro que saiu totalmente pela culatra. Mas fazer o que, é o que tem pra hoje.