cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

Highlighted
Tropa

URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

URFA não é divertido, todo jogo é um stomp ou ser stompado. Um time vem com Azir, Cait, Soraka, Illaoi e Rengar enquanto do outro lado temos Ezreal, Morgana, Cho, Zyra e Graves, mesmo que um time possa ficar mais forte que o outro no lategame eu sei, vocês sabem e todo mundo sabe que não vai ter late, o GG vai vir antes dos 15 minutos de jogo. Esse modo que era pra ser divertido se torna algo frustrante, um time claramente tem a grande maioria dos instapicks do urf e do outro lado alguem que talvez você pegaria por curiosidade ou por ser seu main, mas ai temos um ponto; E senão for seu main? E se eu nunca joguei com esse boneco? Bem, eu tenho a respota pra isso: FODAC. O sistema não liga se você sabe jogar ou não e o aleatório acaba de dar todos os champs que são completamente quebrados nesse modo. Não existe motivo lógico pra deixar no aleatório um modo um alguns campeões são excessivamente mais forte que outros e que MUITAS VEZES caem pro mesmo time tornando a partida inumeras vezes frustante e monotona pros dois lados:

Você queria um pouco de competição? Ops, não vai ter. Seu time tem os melhores picks e logo a vitoria é garantida antes mesmo que o outro possa dar surrender.

Você queria um jogo divertido e ver como esse campeão se comporta nesse modo? Ops, não vai ter. Você vai morrer dentro da fonte, não vai conseguir ficar na lane e ainda vai ver seu nexus explodir antes dos 12 minutos de jogo.

Então se você esta na segunda citação acima você sai do jogo tiltado e muitas vezes sem paciência pra outra partida mesmo que não seja no URFA

Meus parabéns para quem transformou o URF em URFA, realmente conseguiram diminuir o número de pessoas que gostam desse modo, e também quem aguarda avidamente por ele.

99 RESPOSTAS
Tropa

Re: URFA Esta longe de ser divertido e vocês sabem disso.

URFEA foi uma ideia curiosa que DEU 99999999999999% ERRADO. NA PRIMEIRA TENTATIVA VIRAM QUE DEU ERRADO E CONTINUOU ERRADO, TEM QUE SER MT LERDO PRA ACHAR ESSA DROGA BOA DEPOIS DE VER ALGO LINDO COMO O URF,

SE DA DEVO TER GASTADO UNS 500RS MOLE MOLE NESSE JOGO , MAS POR MIN SE O URF NÃO VOLTAR PARO FÁCIL DE JOGAR , FICO ESPERANDO IGUAL UM IDIOTA PRA PODER JOGAR URF PRA VIR UM CHAMP QUE EU NÃO QUERO NEM EXPERIMENTAR.

COMO SE TIRAR A ESCOLHA DO JOGADOR FOSSE ALGO INTELIGENTE
ARGH.................

QUE ODIO

DEIXO MINHA OPNIAO PRA ESSA DROGA DE ALEATORIO
Aronguejo

Urf só era divertido quando não havia escolha aleatória (E quando eu joguei pela primeira vez), depois disso nem jogo mais.
Me dá qualquer champ aí.
Aronguejo

É só não jogar... a galera joga esse **cogumelo do teemo**, ai da nisso.
Aronguejo

Legal, e seu choro acha que vai adiantar do quê?

Rito tá nem aí mais para esse jogo. O LoL tá morrendo cada dia que passa sendo desbancando por outros jogos, e continuamos vendo isso aqui se tornando uma piada. Filas totalmente desbalanceadas, win rate forçado, "aleatório" com um algoritmo oculto que faz ser impossível ganhar uma partida. 

Pra que tudo isso?

Para forçar as poucas crianças que ainda vêem algum futuro jogando essa joça a continuarem jogando. Incrível como toda empresa usa do mesmo artíficio podre para manter seus jogadores. Incrível como todas elas se ferram do mesmo jeitinho no final.

Dragão

De volta ao Fórum.. por um tempinho..

Desde o lançamento do ARURF, eu não espero mais que o modo antigo venha, e a Rito já "descartou" essa possibilidade, provavelmente.

Eu não perco mais meu tempo jogando, a parte aleatória não me cativa, simplesmente ignoro.

E não vou questionar isso (ou chorar, como é falado pela comunidade), já que seria um embate sem fim entre os que gostam e os que detestam. Quem quiser que jogue, mas, pelo simples fato de ser aleatório, eu não considero como o URF que eu gostava de jogar desde 2015.

Sem mais. 

E assim volto ao que eu tava fazendo..

Aronguejo

Engraçado né...

Quando os 10 bans foram criados, eu esperava que os desenvolvedores implementassem os 10 bans nos Modos de Jogo rotativo.

Mas nããããããããão..... ao invés de fazer uma decisão decente, eles pensam "Nah, é muito fácil. Vamos complicar as coisas".

Daí nasceu o URFA.

Nao sei pra que o choro urf aleatorio é muito bom voce pode testar varios campeoes no urf e é muito divertido. Chato era quando so vinha evelin e hecarin e outros champs mais idiotas tipo ou voce pegava isso ou perdia simples assim, antes quando nao era aleatorio eu ja torcia pra ser por que odiava aquele meta nojento de urf, o cara ja vai jogar esses modos pra brincar, testar e se divertir e os cara chorao pq nao podem jogar 10 veses com o mesmo champ e ganhar izi.

Realmente, eu fui caí de Sion UMA vez no URFEA e tirei adivinhe S+, um champ que 0,0001% das pessoas pegaria, eu vo lá e detono a partida, porque é o que eu sei jogar, e queria jogar com isso no URFEA.

Mas como vou pegar se eu caio até de Quinn ou Zyra champ que nem comprar eu comprei?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Amigo, por favor, só fique quieto vai, Aleatório é uma merda e ponto, você TEM que vir com um champ que muitas vezes você odeia, ou nem sabe jogar.

Eu daria tudo pra ficar de Sion contra esses champs que você falou ai. Cada um vai com o que quer ué.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Lek SDDS Do Urf Antigo com Ban E Q Podia Escolher Oq Quiser
Nem se fosse uns 20 ban mano tipo cada lado bania 10 esse aleatorio e muito merda vei era pra ser divertido mas se so pega champ ruim e perde tanto q fica uma merda.

Já faz anos que URF não é mais divertido o único jeito de voltar oq era antes e deixar com bans e escolha livre porque do jeito que tá é meio difícil de se divertir

URFEA é bem mais legal que o URF normal, change my mind.
Eu acho que é um modo de jogo pra não levar tão a sério, no sentido que vai ser desbalanceado mesmo e é isso aí.
Pra mim a opção de escolher o personagem só garante que alguns campeões nunca vão aparecer e outros vão sempre estar lá enchendo o saco. Super divertido.

Seria melhor o URF antigo com bans ficaria bem mais "balanceado"

Não, não seria melhor. Bans não mudam nada, não importa se banirem todos os campeões ''apelões'' sempre vão ter uns melhores que os outros e que dominarão o ''meta''.

Realmente é frustante, A ideia de ser aleatório é legal, mas atualmente são campeões aleatórios que você tenha em sua pool, e não todos, não podemos trocar de campeões, bugs toda hora, e também tem os campeões que ele bloqueiam. Sério, me diz pra que tirar Ryze, Sona, Karthus, e deixam vários outros campeões como Garen, que fica toda hora pegando a velocidade do Q enquanto não desgruda de você com o beyblade e te mata só com isso? Aquela Morgana que, caso você caia num stun, não sai de nenhum outro, e não tem como chegar nela por causa do escudo. Veigar ainda por cima, que fica estacando sem parar, mata qualquer um com uma única ult... E os suportes também, a opção é fazer ad, tipo quando a gente pega Soraka, porque me diz, um Taric, o Q dele é de cura e o W dele é de escudos. Os dois buffs foram enfraquecidos no modo e são totalmente inúteis. Praticamente ele só tem o E, que não funciona na Morgana spamando Black Shield, e a ultimate dele que não muda quase nada.

Essa desculpa deles foi bem tosca, eles tentam trazer de volta com subversões mas estragam cada vez mais, e também os modo de jogos que eles estão fazendo ultimamente são super pesados e complexos. Eu prefiro até o Rei Poro do que esse Projeto e Guardiãs Estelar que puxam seu fps pro talo e são difíceis de ganhar, se tornando chatos.

O pior é que nem karthus foi banido fica só no Qzinho e E ligado um saco!!!

Quer saber, não perca tempo criando tópicos assim, eu era assim também. Realmente o URFA acabou com tudo que era bom no URF, em TODOS servidores a galera reclama de ser aleatório isso a 2 anos e a Riot o que faz? Continua colocando aleatório como se ninguém tivesse reclamado.
Arauto

não pegou um time com jax,heimer,shaco,sivir e garen...........isso sim é vontade de se matar.....meu time....lux,camille,lucian,ashe e zilean.....
Tropa

Não vejo problemas grandes no URFEA que não possam ser resolvidos. Se não é aleatorio todo mundo pega o mesmo champ e o povo reclama. Se é aleatório cai Nautilus e o povo reclama.

Pra resolver o problema do Urfea é só implantar as mudanças novas do aram que estão pra vir agora no mapa das águas de sentina em relação aos picks:

Poder trocar com o amiguinho
Colocar campeões que você girou o dado no banco para outros pegarem

Isso ja resolveria bastante.