cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF

Resolvido
Tropa

Re: URF

@RenjiDeso  escreveu:

Riot é muito babac* mesmo, programei o final de semana na casa de um amigo junto com outros amigos pra gente virar os dois dias jogando urf, e vocês ficam com essa palhaçada de segurar oq a comunidade quer, não entendo esse pensamento estúpido de vocês, "vamos deixar nosso público esperando e ansioso, vamos dar oq eles querem, mas não quando eles querem", ai vão soltar o URF em dia de semana, onde tem gente ocupada com trabalho e/ou escola, e mesmo que o urf fique ai por dias/semanas é difícil programar todos os amigos novamente pra se reunir em outro final de semana, agora a gente vai ter que arrumar outro jogo pra jogar no final de semana, pq a única coisa de legal que tem nesse jogo é o URF e vocês ainda fazem essa burrice.

Patético essa admnistração de marketing ou seja lá oq for, parabéns pela estupidez!

Mas enfim, sei que a riot br não tem poder de nada, tudo que vocês fazem é traduzir os textos da matriz e seguir as ordens deles, sei que essa minha mensagem sequer vai chegar a alguém que de fato tem poder nessa empresa, assim como todo mundo apelando aqui no fórum, agora é de fato só se conformar que perdi o final de semana de urf com os amigos. 

vcs sao muito mongols, n importa qual evento for, qual champion for, qual skin for, eles nunca lançam no dia da atualização, e ja faz uns dias que disseram que o urf ia ser dia 28, simples, se n soube se organizar a culpa n é da riot

Só espero que elas decidam atender a comunidade de jogadores e coloquem pelo menos nesse domingo. Colocar na segunda-feira é sacanagem, cara, já que muitos "trabalham e estudam".
Aronguejo

URF vem amanha as 14 horas. Vai ficar por 5 semanas.

Fonte: @Mortdog (lider da equipe dos modos alternativos)
Tropa

Coe comparsa, vamo esperar até 12h pra ver se chega o melhor modo desse joguinho 

facil falar

oq eu gostaria e q a riot liberase o urf para poder criar personalizada mill vezes melhor pq ai 10 amigos juntos e nao iria cai com nego em urf q so pensa em leva torre e da gg
Tropa

A Riot lança video no dia e, como sempre, diz que vai ter novas skins e eventos (que são relativamente caros) com a intenção de incobrir a "urf". Seria muito melhor lançarem um video a respeito do atraso do evento em si. E outro ponto é a citação de um rioter dizendo que as datas do cliente estão "erradas" sendo que todas bateram certo ou até mesmo um dia atrasado.

Tropa

RIOT Q TROLAR COM A COMUNIDADE

a Riot ta mt de sacanagem o dia chama skins e eventos ,destaque na palavra ''eventos '' ,e n soltaram o urf e nem as skins e vão soltar esses no dia 28 em que esta escrito ''esports ''.Pra que vcs soltam um cronograma se n é pra seguir ele.Se for fazer essas merda nem faz a poha do cronograma
Tropa

@AugustWinterman  escreveu:
URF é só na segunda feira mesmo
https://twitter.com/Mortdog/status/1089206511954407429

Riot Mort @Mortdog
Been getting a lot of questions because in client it says Skins/Events comes on the 27th...but trust me, ARURF+/Lunar Revel is the 28th. The in client thing is referring to the info video!

Faz muito sentido colocar evento dia 5 e lançar ele dia 6. Eu vi que é sobre os video, bait do bait

pois e meu amigo geral aqui tambem tava esperando o modo urf so que a riot game n ta nem ae pra que a gente pensa so sei que to parando de jogar lol pra jogar outro jogo modo urf so sai 1 vez no ano todo poderia ter colocado ja esse modo faz tempo burrice totoal deles esa riot e troll msmo
Tropa

Eu só queria saber qual é problema deles em fazer esse tipo de coisa!
Aronguejo

@LELEO IS ON FIRE  escreveu:

CUSTA ESPERAR ATE 12HRS?? 

Evai ter urf hoje , relaxa o jonas

Já são mais do que meio dia, já chegou URF pra você?
Ou você é burro ou se faz, sendo que o próprio Rioter Mortdog falou que vai vir tudo a partir do dia 28/01.

Não a Riot BR afinal ela tem um total de zero poder de decisão de alguma coisa, mas no geral após ser adquirida pela Tecent a RiotGames se tornou muito vαgαbυndα no quesito marketing e propaganda dos conteúdos e isso não é novidade para ninguém.

As pessoas têm compromissos, trabalho/escola/faculdade ou seja lá o que for, 5 semanas se torna NADA na vida de quem é ocupado.

Poxa Riot vcs podiam parar com isso de segurar oq comunidade quer. Eu e meus amigos (+ ou - uns 14) estamos esperando urf desde o dia 19, e hj quando entramos n tem URF, aí é complicado.

sim mano pqp to esperando desde segunda isso, e nego segurando essa poha ate o fim..era pa ter saido junto com o sylas mano mas e isso msm nego quer saber e de skin
Tropa

o problema é que um Rioter disse que o Urf vinha com a atualização 9.2, que já saiu há alguns dias, e nada ainda do URF, isso é uma tristeza infindável, eu diria.

Um amigo meu está com o computador queimado, ele programou 2 corujões numa lan house da cidade dele pra poder virar a madrugada com a gente jogando URF, e olha só, não teve urf, agora ele vai poder jogar sabe-se-lá-quando.

O problema da Riot é que eles só pensam no lucro e no lacre, estão pouco se importando para a comunidade.

Nesse mesmo twitter desse rioter, ele disse em outro post sobre o urf, que ele ficaria on 5 semanas, se realmente ficar 5 semanas, não tenho do que reclamar por ter ficado esperando :v

Tropa

Acho que todos nós estamos esperando que entre o modo rotativo URF hj. Não vejo qual problema deles estarem liberando hj. Sendo que dia de semana as pessoas tem afazeres e estão ocupadas, trablhando, resolvendo problemas.

Só queria joga URF hj Smiley Sad

Aronguejo

Eu instalei essa bosta de jogo a uma semana só no aguardo do URF, mas ta difícil viu?
Arauto

eu gostaria de entender a lógica da rito de liberar o urf DEPOIS do final de semana
?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?
quer forçar a gente assistir os campeonatos? me poupe...