cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF

Resolvido
Aronguejo

URF

Riot é muito babac* mesmo, programei o final de semana na casa de um amigo junto com outros amigos pra gente virar os dois dias jogando urf, e vocês ficam com essa palhaçada de segurar oq a comunidade quer, não entendo esse pensamento estúpido de vocês, "vamos deixar nosso público esperando e ansioso, vamos dar oq eles querem, mas não quando eles querem", ai vão soltar o URF em dia de semana, onde tem gente ocupada com trabalho e/ou escola, e mesmo que o urf fique ai por dias/semanas é difícil programar todos os amigos novamente pra se reunir em outro final de semana, agora a gente vai ter que arrumar outro jogo pra jogar no final de semana, pq a única coisa de legal que tem nesse jogo é o URF e vocês ainda fazem essa burrice.

Patético essa admnistração de marketing ou seja lá oq for, parabéns pela estupidez!

Mas enfim, sei que a riot br não tem poder de nada, tudo que vocês fazem é traduzir os textos da matriz e seguir as ordens deles, sei que essa minha mensagem sequer vai chegar a alguém que de fato tem poder nessa empresa, assim como todo mundo apelando aqui no fórum, agora é de fato só se conformar que perdi o final de semana de urf com os amigos. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: URF

Vou responder meu próprio tópico em "explicação" e resposta a maioria dos comentários aqui (li quase todos), e fixá-la como resposta pois não quero editar a tópico.

Tem bastante gente que concorda comigo, alguns discordam e argumentam bem e outros aparentam serem idiotas com falta de interpretação de texto.

Teve um sem sentido que falou que isso é ser mimado, e outros comentários semelhantes. Não é questão de ser mimado, a riot sempre lançava os patchs às quartas e esses eventos e skins geralmente chegavam na quinta e sexta, foi com base nesse achismo que programei pra jogar com meus amigos, mas tudo bem que não teve urf, a gente consegue se divertir sem depender desse jogo decadente (repito, a unica coisa boa nesse jogo é o URF).

Teve gente falando que o URF chegaria dia 28 (hoje). OK realmente vai chegar hoje, mas boa parte do pessoal se baseou no mesmo pensamento que o meu acima, ou pior, nessa contagem estúpida de dias no client, sendo que essa contagem era só um marketing merd* promovendo vídeos de outros marketing merd*s. Não houve pronunciamento oficial da riot, como lançar uma page no site principal com as datas das skins e do urf, quem sabia que chegaria dia 28 foi pq viu um Rioter gringo falando isso em algum lugar, nem todo mundo tem acesso a essa informação, falta comunicação da empresa.

Outro argumento era de que o URF iria ficar ai por 5 semanas, então dava tempo jogar com os amigos ainda. Ok, a questão aqui, é que muita gente voltou às aulas hoje, e outros voltam na segunda que vem, sem falar que boa parte trabalha também e não tem tempo pra jogar na semana, e programar outro final de semana fica difícil pois as pessoas estão ocupadas com matéria escolar.

Teve gente falando que o jogo ta morrendo, gente falando que instalou o lol só pra jogar URF, e etc. Acontece o mesmo aqui entre meus amigos, todos pararam de jogar lol, a maioria instalou o jogo de volta só pra jogar URF, depois do URF provavelmente irão desinstalar novamente e jogar outro jogo melhor.

Por fim, só quero agradecer pela atenção e pelo feedback (positivo e negativo). Bom urf pra vocês!
158 RESPOSTAS
Tropa

infelizmente e eu to a dois dia ja esperando que nem louco
Aronguejo

vai vir dia 28
vem junto com o festival lunar
n é normal vir tudo de uma vez,tipo
nova attSmiley FrustratedYLALOREFESTIVALLURFESPORTS
tem q ter um pouquin de paciência
Aronguejo

aliás,desculpe pelo :s
N foi intencional
Aronguejo

Eles sabem que vão prender as pessoas pensando no jogo e jogando ele.
Tropa

oi
Tropa

é triste. eu nem dormi achando que ia vir assim que fosse dia 27... é triste, é trágico, é riot.

libera o URF ritogomissom.
Aronguejo

ainda bem que to jogando no pbe xD

mano não é possivel, se ontem foi o "dia 4" hoje pela logica seria o "dia 5".
Eu acho que pode sair hoje mais tarde

Vim do futuro falar que nao teve urf e a rito nos enganou novamente

estou desde o dia em q o patch 9.2 foi lançado esperando ansiosamente pelo URF e nada,hj já é dia 27 e eles não se pronunciam sobre,estao cagando para os players,tanta gente louca pra jogar o urf no server sem lag e eles simplesmente não dão uma previsão nos fazendo de trouxa
Aronguejo

URF é só na segunda feira mesmo
https://twitter.com/Mortdog/status/1089206511954407429

Riot Mort @Mortdog
Been getting a lot of questions because in client it says Skins/Events comes on the 27th...but trust me, ARURF+/Lunar Revel is the 28th. The in client thing is referring to the info video!
Tropa

fiz mesma coisa programei com amigos pra jogar dia todo o glorioso URFeA e essa porcaria de marketing de segurar... se quer prender a comunidade nisso pelo menos coloca a data correta se é dia 5 é hj, nao amanha... triste isso agora e juntar os pc e ir pra casa tiltado...

Complicado demais... Todos querendo urf e custam em engasgar a parada... Vamo lá riot, pelo menos uma vez na viida.

Tudo bem cara, não é certo vir tudo de  uma vez, porém fazer uma propaganda enganosa como essa ai do client falando de dia 1 e tals, foi mta sacanagem. Os cara não entendem que o URF é o melhor modo rotativo que tem no lol

Tropa

riot br é a mais sem noção com falta de respeito com os jogadores, não ouvem feedback e só aceitam o que lhes interessa, egoísta e mercenária, toda empresa de jogos no Brasil é assim, sou um jogador antigo, closed beta ainda do lol e a empresa brasileira (riot br) mudou muito, e não ligam mais para os jogadores, eu estou desistindo do jogo por estar caminhando para um grupo seleto só de jogadores. RiotBr RIP 

Tropa

infelizmente tamo ai no dia 05 do patch e nada do evento, a riot decepciona muito nesse sentido... o jogo é foda... mas a empresa pqp... to desde de terça feira esperando pra comprar uma **cogumelo do teemo** duma skin legado de 2 anos atrás mas a merda da riot fica cozinhando esse evento o maximo q pode... esse patch me tirou quase toda vontade de jogar o jogo e de gastar dinheiro com ele... parabens riot!!! sucesso

Tropa

isso nem faz sentido, o sylas eles liberaram no dia 3, não soh um video informativo...
Tropa

falam q vao lançar o patch numa semana mas o patch só termina se ser lançado na semana seguinte, vtnc na moral...

Aronguejo

Lançar URF segunda-feira, deve ser pra diminuir drasticamente a quantidade de gente jogando, porque nao penso em outra explicação.