cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF

Resolvido

Re: URF

vlw man tmj

Sona e Ez era roubado sim kkk mas jogou com sona e nami na botlane? kkk 

Tropa

Dia 28, 12:13.... e o urf preso no transito

@MAGICHIAN  Amigo , já deixaram bem claro que apenas sairia as 14:00 horas.

Acho que o URF não vem mais hoje.

Posta a fonte dessa noticia de que virá as 14:00 hs.

@November Seven  Mano meu deus velho , A rito ja disse que o urf ia vir em algum momento do patch , e um rioter disse que viria hoje as 14:00 , então parem de ser precoce mano.

e ao respectivos 12h que ele falou que faltam , pelo horario de verão de nosso país tudo indica que sairá as 14:00

Tropa

Mano eu tbm me programei e tudo mais, a rito n liga pros players nem nada, estamos no dia 6 e NADA DE URF, VAI TOMAR NO CU RIOT FDP
Aronguejo

tem ctz ? dia 28 e tamo ai
Aronguejo

o nome disso é urfsplaning
Tropa

É as 14:00 mesmo amiguinhos.

Que falta de respeito da Rito Gomes, nenhum comunicado oficial... Pra ter informações tivemos que encher a caixa de mensagens de um funcionário no twitter...
Tropa

NA RIOT GAMES
Tropa

Ja passou mais de 24 horas desde seu comentário e nada do URF, eai?
Tropa

YEETTTT

Hj é 28. Cadê o URF ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Highlighted
Aronguejo

Vou responder meu próprio tópico em "explicação" e resposta a maioria dos comentários aqui (li quase todos), e fixá-la como resposta pois não quero editar a tópico.

Tem bastante gente que concorda comigo, alguns discordam e argumentam bem e outros aparentam serem idiotas com falta de interpretação de texto.

Teve um sem sentido que falou que isso é ser mimado, e outros comentários semelhantes. Não é questão de ser mimado, a riot sempre lançava os patchs às quartas e esses eventos e skins geralmente chegavam na quinta e sexta, foi com base nesse achismo que programei pra jogar com meus amigos, mas tudo bem que não teve urf, a gente consegue se divertir sem depender desse jogo decadente (repito, a unica coisa boa nesse jogo é o URF).

Teve gente falando que o URF chegaria dia 28 (hoje). OK realmente vai chegar hoje, mas boa parte do pessoal se baseou no mesmo pensamento que o meu acima, ou pior, nessa contagem estúpida de dias no client, sendo que essa contagem era só um marketing merd* promovendo vídeos de outros marketing merd*s. Não houve pronunciamento oficial da riot, como lançar uma page no site principal com as datas das skins e do urf, quem sabia que chegaria dia 28 foi pq viu um Rioter gringo falando isso em algum lugar, nem todo mundo tem acesso a essa informação, falta comunicação da empresa.

Outro argumento era de que o URF iria ficar ai por 5 semanas, então dava tempo jogar com os amigos ainda. Ok, a questão aqui, é que muita gente voltou às aulas hoje, e outros voltam na segunda que vem, sem falar que boa parte trabalha também e não tem tempo pra jogar na semana, e programar outro final de semana fica difícil pois as pessoas estão ocupadas com matéria escolar.

Teve gente falando que o jogo ta morrendo, gente falando que instalou o lol só pra jogar URF, e etc. Acontece o mesmo aqui entre meus amigos, todos pararam de jogar lol, a maioria instalou o jogo de volta só pra jogar URF, depois do URF provavelmente irão desinstalar novamente e jogar outro jogo melhor.

Por fim, só quero agradecer pela atenção e pelo feedback (positivo e negativo). Bom urf pra vocês!

chato demais jogar no pbe , cheio de lag
Tropa

Eu não tenho um computador bom pra ir para outros jogos que são bem melhores e por isso continuo no lol mas por mim eu voltaria só quando tivesse Urf e deixar no mínimo ouro pra pegar a skin. Eu tenho conta no PBE, tem URF lá mas acredito que ninguém tem paciência pra mais de 150 ms mas mesmo assim salva na diversão.