cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF

Resolvido
Arauto

Re: URF

qualquer um com meio cérebro sabia antes da att que não sairia urf (i.e. modo mais tóxico do lol) até passar o 1o fds da nova season
qualquer um com 2 neurônios conseguiria entender no vídeo do início do patch que vem dia 28 pq FALARAM ISSO

bem....mas galera que fica chorando por URF.....ter 2 neurônios é esperar muito da maioria

mas estava programado para o dia 5, quie é hj

Aronguejo

Skins e eventos habilitado dia 27, apenas digo isso
Aronguejo

Eles sempre arruma alguma forma de estraga o game.. antigamente era tao bom esse jogo hj só decepção, antigamente jogava todos os dias agora uma vez na semana e olhe la,
Arauto

Está falando "Skins e EventoS" no plural, ou seja, eles explicaram o que está por vir mais pra frente no league, e não que iriam liberar o urf hoje.
Arauto

Saudades URF.

Arauto

Boatos de que eles vão colocar o Clash no lugar do URF pra compensar...
Não, espera...

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Tropa

@Karma Muda tava escrito CAMPEOES no client e lançaram o Sylas... pra que defender os caras mano?
Tropa

@Cezve sério cara? eles falaram aonde? no twitter de um funcionario? esse é o canal de informação oficial deles? ninguém é imbecil, todo mundo ja entendeu qual é a da riot, mas isso não muda o fato de ter uma galera **cogumelo do teemo** com isso
Aronguejo

@Cezve

Mais um babando ovo da Riot e apoiando as cagadas que ela faz, a maioria sabia que o URF nao viria no final de semana, o descontetamento é justamente esse, eu particularmente trabalho, e na semana nao tenho tempo de jogar.

E a Riot poderia ter muito bem programado saporra pra sexta as 12:00, o mal e que o server/client com codigo de macarronada deles esta tao quebrado que nem um simples modo conseguem colocar junto a nova temporada.

To putasso msm.

Tropa

sabe oq eles falaram tb? q as skins de dia dos namorados viria no patch 9.2, isso foi colocado oficialmente no patch note, ai sabe oq eles nao disseram? q nao vai mais sair no patch 9.2 e sim no 9.3... é como se nao existisse um client onde eles pudessem esclarecer algumas coisas, avisar de avisos atrasos e mudancas... só isso ja seria o bastante pra galera num ficar **cogumelo do teemo** sem saber oq ta acontecendo
Aronguejo

Exatamente @xxxnoise uma uma empresa desse porte fica dando informações pela metade, com tantos meios nas mídias sociais.

Aronguejo

Acho q ninguém tá aceitando q vai ser dia 28,mano,vai ficar umas 5 semanas,tem mt tempo pra jogar,se acalmem,vai vir amanhã
se n vier amanhã pode meter o pau na rito gomes
fora isso,fiquem calmos
Arauto

Estou defendendo porque vocês que são preguiçosos em questão de se informarem mais e ficam criticando a empresa
Aronguejo

Mas o fato de liberarem o URF numa segunda é bem merda sim, nem todo mundo tem tempo no meio da semana, e mesmo sabendo da data, e que nao adianta nada eu estou no meu direito de reclamar.
Arauto

@AZOR AHAleu não to defendendo nada
só to full dando risada vendo um monte de kid chorar por um modinho merda

você tá putasso e eu to assim vendo esse tópico

Tropa

tá, mas e o cliente ?
Tropa

@Cezve num sei quem tem a vida mais triste, os kid chorando pelo modo de merda ou o doente q vem ficar assistindo....
Highlighted

A única coisa que me decepcionou foi que as "skins e eventos" estavam marcados para hoje e eu pensei que começaria hoje msm, mas é só esperar, não custa nada
Aronguejo

Pelo menos você esta se divertindo.