cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UNRANKED SEM EXPERIENCIA DE RANKED ENTRANDO COMO PRATA = +FRUSTRAÇÃO, +TOXICOS

UNRANKED SEM EXPERIENCIA DE RANKED ENTRANDO COMO PRATA = +FRUSTRAÇÃO, +TOXICOS

Gostaria de que a riot ajuste os players novos ao jogarem ranked. Geralmente, eles assim que pegam lv 30 ja vao jogar ranked sem nenhuma mecanica ou experiencia. Frustando os prata veteranos que pensam em subir. Ou pelo menos, quem já é veterano em ranked no prata + joga com outros veteranos prata +.  Pq pegar unranked é sacanagem com quem é veterano no jogo.

Pelo que analisei, o jogo é bom sim, cumpre a função de divertir e passar tempo, além de aprender tecnicas novas. Mas as ranked estao mal organizadas, vc representar apenas 20% da equipe nao é um valor que vai definir exatamente o seu elo/nivel de jogo. Pesso que coloquem ranked para x1, duelos. Ou coloquem sistema de x1 quando um dos times ganhar e quem for ganhando no x1 pode ganhar mais pdl ou nao perder pdl.

6 RESPOSTAS

Re: UNRANKED SEM EXPERIENCIA DE RANKED ENTRANDO COMO PRATA = +FRUSTRAÇÃO, +TOXICOS

Bom cara, seguinte

1- Toxicos e pessoas que vão ranked pela primeira vez, ou seja, lvl 30, simplesmente não deveriam jogar ranked, as pessoas teriam que pegar um pouco mais de experiencia no game (em geral) caunters do seu mono em ranked, aprender tecnicas, resumindo: aprender BEM mais doq vc sabe no LVL 30, ou seja, não jogue quando você tiver lvl 30, na maioria das vezes os novatos em ranked só afundam o time, falo isso por experiencia propia!

2- Essa coisa de x1 em final da partida achei uma grande besteira, alias oque importa no jogo e no LOL é o trabalho em equipe, não temq expor quem jogou bem e quem não jogou, ja falei isso em outros topicos e vou falar aqui tambem, o comando /mute all é para TODOS usarem.

3- Ranked é stress 90% garantido, então pense duas vezes antes de entrar, realmente é bem chato quando você pega 1 ou 2 caras que são insuportaveis em todos os sentidos.

(DICA PARA LVL30: Não jogue ranked para se divertir, faz isso em Normal game Smiley Very Happy )
Abraços
?? ? ?‍♂

Re: UNRANKED SEM EXPERIENCIA DE RANKED ENTRANDO COMO PRATA = +FRUSTRAÇÃO, +TOXICOS

Dificilmente tem trabalho em equipe/sicronia em solo q. Ainda mais no prata. Acredito que ranked de x1 deveria existir no mínimo.
Aronguejo

A idéia de Ranked X1 não é ruim não, seria bom pra tirar muito mono Yasuo da fila solo kkk mas eu não creio que eles tenham tempo pra ver esse tipo de coisa pq tipo, eles tem muitas idéias boas pra colocar no jogo, mas tem tanta coisa que já está ruim em jogo pra se consertar que fica difícil deles focarem em coisas novas de grande porte como um novo modo de jogo fixo

Novos jogadores devem ser livres para jogar ranqueada ao atingir o nivel 30 sim, se eles não são bons suficientes tem o elo deles que é o ferro, por isso existe o sistema de ranking, cada um no seu elo. 

O que está errado nisso tudo é deixar unranked jogar contra prata e ouro, já que tem o elo ferro, deviam estar competindo entre si.

E acho que já que todo mundo que começar as ranqueadas agora vai cair ferro mesmo jogando bem, não tem sentido ter MD10. Se é uma melhor de 10, porque cai ferro? sentindo nenhum, você joga 10 partidas sabendo no que vai cair. Devia ser removido.

Aronguejo

Eu discordo. pra mim tem gente que entra no jogo focado em jogar bem, que faz um esforço a mais, ao invés de só jogar por jogar, e por isso essas pessoas merecem pelo menos cair no bronze. ferro tem que ser só pros caras que realmente são preguiçosos e jogam por jogar, não acho certo os caras que se empenham pelo menos um pouco caírem ferro n. Mas eu concordo que os unranked não devem mais jogar contra ouros e pratas, na MD10 agora eles devem jogar contra ferros e bronzes, e eu espero que isso se torne realidade nesse ano seguinte
Arauto

Se eles são prata, tem o mesmo nível de jogo que você. Não há motivo para frusrtação.