cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ULTIMAMENTE QUAL A MEDIA ...

ULTIMAMENTE QUAL A MEDIA ...

de uma partida boa vocês estão tendo? aquela partida que se alguém morrer entrega o baron, ou dependendo até o gg, aquela partida que sua a mão de tão nervoso que da? ultimamente eu praticamente não estou nenhum nenhum jogo assim, só jogos que aos 10 minutos você já sabe quem vai ganhar pq o time já desistiu e ta no chat pedindo report, dando open mid ...  quando eu jogo um game desses hard, parece que aquilo realmente é o lol, todo trampo da empresa etc é para fazer acontecer partidas assim, só que elas estão cada vez + dificies de acontecer, só stomp pra la e pra ca .. que você sai da partida e já esquece ela 

15 RESPOSTAS

Re: ULTIMAMENTE QUAL A MEDIA ...

Mano ontem eu peguei 3 times em ranked que não me xingaram apesar de alguns momentos que eu não apertei o R de Shen.
E depois eu fui uma normal game aonde eu tava de Shen JG testando(não funciona) e apesar de eu errar alguns ganks e jogadas ninguém me xingou e no final o time inimigo falou WP ainda junto de jogão.
Sério ontem eu estranhei isso ter acontecido.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Minhas partidas estão nessas sequências.......

• Derrota
  • Derrota e um AFK no time
  • Derrota e Rage de leves, sempre tem que ter
  • Vitoria chorada, mas consegui! Smiley Embarassed
  • Derrota jungler ficou pistola porque roubaram o aroungueijo e ele quitou
  • Derrota na MD5 é normal
  • Vitoria jogando no sufoco
  • Derrota Botlane na pura sincrônia.

E como to? vida continua..........

Resultado de imagem para comemorando anime gif

Arauto

O meu hoje é praticamente derrotas. Fiquei feliz pq ganhei uma de virada agora, mas as que joguei ontem e hoje quase nenhuma terminou 5x5. Uma delas terminou 2x5.

Daqui a pouco passa essa fase.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

E ontem eu também tava jogando muito mal, hoje melhorou o/
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Lenda

Eu diria que de cada 10 jogos pelo menos 7 são stomps pra um lado ou pra outro.
Arauto

ta negativa kakakaka
bom, eu jogo pouco, só no fim de semana e olha lá, mas é meio bom e muito ruim kkk
Tropa

Eu estava jogando uma de teemo em ranked

Tinha dois jgs no time inimigo, enquanto eu vigiava ó blue acabei sendo morto tentando pegar o blue que estavam tentando roubar e acabei levando um stomp na lane.

E incrível que pareça meu time não me deu rage e acabamos vencendo

Arauto

Geralmente eu pego um pessoal compreensivo, tem vez que tem gente testando kayle mas geralmente é uma galera que quer jogar. geralmente quem da rage ta jogando de adc e costuma ser uma batata.

Olha, eu tô numa má fase danada. Venço uma, perco uma e fico estagnada.
Aronguejo

Todos.
Highlighted

Tem horas que penso em desistir desse jogo, joguei 4 partidas hoje só derrotas, 1 partida o jg simplismente deu 1 dive lvl 3 em ez e 1 nami, eu de sivir e meu sup de ornn, cara morreu obvio e começou a trollar falando que a gente n tinha ajudado ele, mesmo assim fiquei mt forte, mas o cara sempre bot trollando enquanto o time fazia barão resultado derrota, uma outra o jg n sabia o que tava fazendo no game, como você disse cara estou jogando desde dezembro, as ferias da minha facul são de 3 meses, nesses 3 meses jogando não tive nenhum jogo, que independente da vitoria ou derrota você tenha empolgação com ele. Os jogos estão sempre sendo os mesmos, os caras entram, a maioria das vezes testando champ, morrem, xingam e quitam ou ficam falando gg toda hora.

Tropa

Ta difícil de jogar a partida já que o elo que estou é o centro de tóxicos e trolls, estou tentando sair a eras.
Aronguejo

Raramente, eu nem estou falando no sentido de ganhar o game, to falando de me divertir mesmo... daquela partida que você mesmo perdendo achou legal porque deu pra jogar.

Geralmente e com os problemas de match, as mudanças focadas em ter partidas menores, sem nivelar melhor os jogadores ou punir mais os que tem  conduta ruim, nem consigo jogar uma partida sem achar ruim, seja porque foi fácil demais ou porque foi impossível ou porque o comportamento do time foi uma droga.

Saudade dos tempos onde era possível ter uma partida com 1 hora de duração, não porque um time ta zoando o outro, mas, porque a partida tava equilibrada mesmo.

Era um rally cada tf. Ficava emocionante, agora, não tem mais isso.

Ultimamente eu entro e já dou mute all,só jogo meu jogo e tento não me importar muito.
Arauto

Aprendi uma coisa, ao entrar no game já digito " /mute all ", esse comando me fez ganhar mais partidas.