cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted treeline não tem água para Qyiana e PRECISA de atualização.

Highlighted

Twisted treeline não tem água para Qyiana e PRECISA de atualização.

O mapa twisted treeline está, há anos, ambandonado. 

Pontos que precisam de atualização devido ao abandono da Riot:

• Não possui água, logo a Qyiana não consegue utilizar esse elemento;
  • Os super minions não aparecem grandes no mapa;
  • Quando a Maldíbula é abatida, ela não some do mapa e não aparece aviso, como acontece em Summoner's Rift com Dragões e o Baron Nashor.
  • Com os passes de evento não é possível receber emblemas por jogar partidas nesse modo, e a explicação dada pela Riot através de um ticket foi: 
    ``Com relação ao 3x3, o motivo dele não estar incluído no passe é por conta da baixa quantidade de jogadores que tem nesse modo, então o time não acabou incluindo a Twisted Treeline.``
    Isso na verdade só incentiva mais os jogadores a pararem de jogar e, quando o modo ficar abandonado, a Riot simplesmente exclui como fez com Dominion....
  • Além de que o gráfico em si está completamente desatualizado.

Fico triste em ver um modo tão bom de jogar com os amigos sendo ABANDONADO dessa forma, e a única explicação do abandono é a quantidade de jogadores ser baixa. Não soa contraditório?

27 RESPOSTAS

Re: Twisted treeline não tem água para Qyiana e PRECISA de atualização.

Achei bem interessante os pontos levantados. Tomara que a Rito faça algo em cima disso.

vdd meus amigos e amigas
Arauto

Só a tristeza. Eu amo a Twisted Treeline e me dá na alma de ver o mapa nesse estado.
A Riot só fez ignorar os outros mapas (HA/TTL) com o lançamento da Qyiana (visto que o elemento de água também não funciona por lá)
Dragão

O mapa do TT é baseado nas Ilhas das Sombras, é como uma arena no coração de uma das ilhas, não precisa ter agua pelo simples fato da topografia não compor um lago ou rio podendo ser que a agua mais proxima seja o mar mesmo.

Resultado de imagem para campeões das ilhas das sombras

Sobre o HA não ter água nem tem o que falar, tem neve e gelo (que é água), não vão fazer um rio nesse mapa e mais a passiva da Shyvana de se fortalecer com os dragões que abate obviamente não funciona em HA assim como outras passivas e habilidades de outros campeões que não tem a mesma cara que em SR que é o mapa principal, logo não é de hoje que um campeão não pode ou é limitado pelo mapa em questão TT e HA, vida que segue, não vão mudar o mapa especificamente por causa de um campeão, mas sim por outros motivos e ai só ai talvez adicionar um rio ou lago.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Não é bem assim, pq se a mecânica do campeão envolve o mapa e o mapa não oferece o que devia torna o campeão uma merda não dispondo de todo o potencial que ele teria. Por exemplo a Qyiana não consegue stunar ninguém com o W+Q, tirando uma mecânica do boneco e também como uma propaganda enganosa dizendo que ele interage com o mapa.
OBSSmiley Surprised que basta colocar uma agua ou um riozinho no mapa.

foi no 3x3 que aprendi a jogar melhor o lol e pegar um champ idiota tipo o zilean que coloca 2 bombas no 3x3 e ja mata todos os minions kkkk e a torre do adversario vai perdendo vida e vc vence o gama com pressão XD
Aronguejo

Olha,do jeito que Twisted Treeline tá abandonado,daqui a pouco a riot vai remover.

mas poderiam adicionar pelo menos um riozinho para a Qyiana pegar o elemento, mesmo sendo na ilha das sombras. Nao faz sentido lancar um campeao que tem elementos baseados no mapa e nao ter o um dos elementos dela no mapa

Aronguejo

Verdade
Aronguejo

Concordo que o mapa precisa de uma atualização, principalmente na selva, altares, mais monstros épicos, e alguns ajustes em campeões igual estão a fazer agora no ARAM.
porem a parte de não ter a agua, não acho que seria algo que precisa ser adicionado, assim como a ponte do aram não possui agua, isso que faz alguns campões melhores que outros em algumas situações, precisamos nos adaptar as circunstancias.
Arauto

@LERN não faz sentido nenhum criar um campeão que perde uma habilidade do seu kit por culpa do mapa.

Mas como TT é um modo abandonado, eu duvido que tenha alguma atualização nele.
Arauto

Não tem Ward, não tem graça...
Esse é o meu pensamento sobre Twisted Treeline.

Mas bem que a Riot podia colocar a idéia do 8x8 em prática, isso sim seria interessante.
Tropa

Tu tem bastante razão no que disse, já que está com poucos jogadores que tal um evento para incentivar que joguem lá!
Afinal de contas é um excelente modo pra jogar com mais dois amigos e fazer composições para se divertir.

Up! Concordo, acho que pelo menos poderiam tambem ter mantido vivo como modo de jogo o Dominion tb
Tropa

Não vamos nós esquecer que o ARAM TAMBÉM NÃO TEM ÁGUA, vms abrir os olhos pros demais mapas também. 

Caio Caleushi
Aronguejo

Eu quero que o TTL volte a ter torres como antigamente. As torres atualizadas (pertinho uma das outras) é mto estranho e ruim de jogar. Jungle nesse modo é uma coisa horrível assim, antes tinha mais dinâmica!

Djjdsjdjsjjdjd
Dragão

@Gabizinha2704  escreveu:

O mapa twisted treeline está, há anos, ambandonado. 

Pontos que precisam de atualização devido ao abandono da Riot:

• Não possui água, logo a Qyiana não consegue utilizar esse elemento;
  • Os super minions não aparecem grandes no mapa;
  • Quando a Maldíbula é abatida, ela não some do mapa e não aparece aviso, como acontece em Summoner's Rift com Dragões e o Baron Nashor.
  • Com os passes de evento não é possível receber emblemas por jogar partidas nesse modo, e a explicação dada pela Riot através de um ticket foi: 
    ``Com relação ao 3x3, o motivo dele não estar incluído no passe é por conta da baixa quantidade de jogadores que tem nesse modo, então o time não acabou incluindo a Twisted Treeline.``
    Isso na verdade só incentiva mais os jogadores a pararem de jogar e, quando o modo ficar abandonado, a Riot simplesmente exclui como fez com Dominion....
  • Além de que o gráfico em si está completamente desatualizado.

Fico triste em ver um modo tão bom de jogar com os amigos sendo ABANDONADO dessa forma, e a única explicação do abandono é a quantidade de jogadores ser baixa. Não soa contraditório?

Olha... entrei como quem não quer nada, mas curti os pontos de vista e respeito, assim como lutei e ainda luto muito para igualdade entre os modos, principalmente o ARAM que é um que mais gosto(isso antes do TFT rs, mas ainda gosto muito do ARAM rs)!

É duro ver que a Riot valoriza uns e desvaloriza outros assim, e nem se dá o trabalho de atualizar e motivar os jogadores a jogar todos os modos.

Eu joguei pouco TT e vi que realmente está largado viu, sem contar o desbalanceamento no modo Ranked, a Riot faz uma premiação propria e exclusiva para o modo, mas não arruma o PRINCIPAL, o balanceamento das ranqueadas.

Espero que a Riot veja que o jogo é League of Legends, e não Summoners Rift Legends! Com os novos modos que estão aparecendo(Nexus Blitz, Clash, TFT) isso talvez seja o começo de uma mudança, e espero que não, mas tudo está caminhando para que o TT saia futuramente dos modos de jogos da Riot Smiley Sad

vou te fala nao gostei muito desse novo champion me desculpe RIOT estou expressando minha opiniao a esse personagem que vcs criaram.