cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted Fate precisa de mudanças?

Aronguejo

Re: Twisted Fate precisa de mudanças?

@Invisible

Exatamente isso! É o que to tentando fazer todo mundo enxergar: esses campeões novos tem uma bomba de recursos, enquanto meu TF ta limitado e com risco muito alto.
Highlighted

Re:

@Dizzie

bem, eu vi que muita gente não curte muito o E do Tf, tambem vi que sua passiva o ajuda bastante porque ele é fraco em lane, ele pode ser solado lvl 2 por qualquer champ AD.

mesmo com esse kit, eu devo ter quase 800k de maestria com ele.

acho que uma melhoria com a passiva em junção com seu E seria muito bom, algo como passiva: a cada 3 hits o campeão da dano extra e roda seu dado, ou a cada minion abatido com a passiva (que atual é o hit do E), ele roda o dado para ganhar ouro.
e para seu E, não tenho algo em mente, mas qualquer coisa que o ajudasse a não perder tão facil a lane

Barão

Re: Re:

Ele poderia ter a mecânica da passiva do Jhin imbutida no E: a cada 4 hits ganha movement speed. Porém sem alterar o status atual do E, seria apenas um acrécimo.
Aronguejo

Re: Re:

@Dizzie eu acho que ficaria algo muito genéricão, mas a ideia é boa. Só que não vejo sentido nenhum isso nele, não sei se condiz com o boneco, com o tema dele e tal...