cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted Fate está fraco

Twisted Fate está fraco

Bem, estava jogando com o TF e percebi que ele está muito fraco, a maioria das matchups é desbalanceadas para ele, o delai para escolher a carta acaba deixando as trocas fáceis para o inimigo, até em matchups em que os adversários são fracos early-game como contra um Kassadin, ele acaba se ferrando muito. Gostaria de sugerir um Rework no personagem ou algum buff, pois qualquer midlaner tem alto potencial na lane phase contra um TF, e se for um assassino aé impossível farmar, lutar ou levar torres.

Testando ele com itens de ADC na bot lane, percebi que ele está melhor, itens de velocidade de ataque escalam bem pra ele, mas deixa as cartas azul e vermelha quase inuteis, um rework seria bom porque ele só tem um bom early na bot lane, porque no mid ele é muito frágil e sem dano até os 30 minutos de jogo, um balanceamento é meio inviavel pois apenas seu W mostra grande utilidade em troca e ainda pode ser facilmente counterado, pois quando ele ativa o  W o inimigo ve e se afasta prevendo um gank.   

5 RESPOSTAS

Re: Twisted Fate está fraco

Cara a lane phase do tf é fraca msm, quando eu jogo com ele em lane eu foco no farm e espero ult para tentar ajudar o time,eu não acho que ele precisaria de um rework por que o late game dele é muito forte.

Aronguejo

Cara, ele é late game, TF fica forte depois que começa os gankes, você pode nem ter dano, seu stun em um ganke é o que mais vale, é só saber onde e quando.
Quem ta iniciando nele geralmente morre facilmente ao levar um ganke, contudo após um tempo fica muito facil não gastar uma spell.

Imagine o Draven, um campeão que ganha vantagem em ouro, só que sem dano, esse é o TF, ele depende do snowball pra chegar no late game, sua pressão de mapa é muito relevante, pode ajudar qualquer integrante do time em uma luta injusta ou que já estava perdida, basta manter sempre pelo menos 250 de mana e mais que 60% da vida, deixa ele assim, que ta tier god já.
Aronguejo

TF não tá fraco, você só não sabe jogar com ele

Dragão

ce q n sabe jogar com ele .

O Kit do TF não foi feito pra ganhar as matchups...

→Thepgfk←