cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted Fate Rework para virar ADC

Tropa

Twisted Fate Rework para virar ADC

Olá a todos. Smiley Happy
Eu jogo LoL desde a season 1 e eu amava o Twisted fate como ADC na época que existia "Malady" e "Madreds" ele era um exelente pick além de ser um campeão bem divertido de se jogar, com o passar do tempo ele foi esquecido como ADC devido as suas skills, capacidade de poke (sendo ADC), falta de mobilidade e seu range curto.

A idéia de deixar o Twisted Fate como ADC é a falta de opções de ADC's no momento, já perdemos o Urgot e perdemos o Graves que viraram outra função porque um mago não poderia virar um ADC?

Bom sem mais delongas e bora para as mudanças. ^^

Passiva (NOVA) Baralho Marcado: A cada 3 auto ataques Twisted fate causa 50 de dano + (??) de dano fisico adicional.

Q (Rework) Coringas: Arremessa 3 cartas causando 50 de dano fisico + (??) de dano fisico adicional.

W - Mantém o mesmo porém retira o dano mágico.

E (Novo) Coração das cartas: Twisted Fate joga uma carta marcando o solo por 1,5s causando dano fisico de 10 + (??) de dano adicional, ativando novamente coração das cartas Twisted fate avança até o solo marcado.
Além disso sua velocidade de ataque aumenta em 10% por 3s.

R -  Mantém o mesmo.

Bom na minha opinião com essas mudanças o TF seria um ADC bem competitivo o que vocês acham? Dêem opinições falando o que poderia melhorar para o nosso amado TF ser um grande atirador.

Muito obrigado pela atenção. Smiley Happy

15 RESPOSTAS
Dragão

Re: Twisted Fate Rework para virar ADC

Sei lá.. 

Ele funciona muito bem como Mago, e dá pra fazer ele como ADC..
Se acrescentassem um pouco de AD nas skills dele transformando ele num 

híbrido, ficaria dahora, um rework nele é desnecessário kk

Aronguejo

Acho que o kit dele como adc não é tão bom quanto os dos outros, sabe?

Prefiro ele mid, mas é gosto mesmo.

Cara não querendo falar por mal mas, ele está um otimo adc tem até um amiguinho  meu que joga com ele adc.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Twisted Fate é viável ADC, mas o KIT dele não permite que ele seja MELHOR que todos os outros ADC's.
É muito divertido jogar com ele ADC, mas infelizmente, ele foi feito para ser Mage

Tropa

Ele é bom, mas não é viavel competitivamente, o problema dele como ADC é o range a mobilidade, se pega qlqr pessoa que manja rota inferior ele nao faz muita coisa.

Aronguejo

Eu também gosto muito do TF, gostaria mais de ver ele como um off tank ap do que um adc, pois assim poderia abusar mais de sua ultimate. Alias ele teve seu tempo de fazer isso, não era como o vladimir, mas era funcional, agora é besteira. Além de que depois do Nerf na ultimate dele, no bot ficaria meio complicado chegar em alguns lugares tão bem quanto no mid, mas ainda seria util pra ajudar o mid e jg sem dar recall.

Eu achei muito bacana o que você fez na sua ideia de trocar o E original pra passiva e colocar o E novo como uma mobilidade, mobilidade é o que falta no TF, na Lore dele ele é um personagem ágil que consegue sair de qualquer problema com truques facilmente sem correr perigo, contudo em jogo ele tem muitas dificuldades em sair de uma emboscada, pois a ult precisa canalizar então não funciona com zhonya e CC pode cancelar, além de que após mudarem as runas, a MS fixa diminuiu um pouco, só não ficou tão ruim dentro de combate, mas se você quer sair de combate a queima roupa já complica.

Aronguejo

Nao acho que a questao seja o dano das skills.

A maioria dos Adcs ou possui esteroides ou dano em skills. Se olhar bem, os danos bases dos Adcs sao baixos e eles, ou possuem dano em AA ou o dano das skills depende do AA.

O tenso do , ao meu ver, nao é o fato de ele possuir dano magico (por exemplo, temos o corki e o Kog) mas o kit dele em si. Em especial, o W e R.

A passiva dele garante gold extra, portanto o mid é uma boa lane pois lá ele poderá farmar o maximo possivel, acumulando mais gold.

O Q dele é uma clean wave forte e ainda assim, poke.

O W é uma skill bem versatil que pode dar dano adicional (e recuperar um pouquinho de mana), AoE com slow ou, de acordo com o Dopa, o stun mais forte do lol (pois o tempo de stun é alto e nao tem como desviar dele).

O E é so um dano bonus apos uma serie de AA (sinceramente, acho que precisa de muitos AA e o dano nao é tao bom).

O R é uma skill que revela geral e permite ele se teleportar. 

Gracas ao W e R dele, ele pode criar jogadas e dar pick off, ajudar companheiros, etc. Por conta disso, quando ele pega 6, ele ganha pressao global.

No mid ele consegue, puxar wave facilmente, acumular gold e ainda pegar Xp mais rapido, o que significa que, se ele pegar 6 e os oponentes estiverem 5, ele pode abusar deles.

É bem mais interessante um Tf no mid, por conta da capacidade de ele criar jogadas, do que na bot lane, onde ele, em geral ficaria " preso ", tentando acumular vantagens. É como um Nocturne, Ev ou Galio no Top. Voce perde pressao e fica limitado ate onde pode ir no inicio/meio do jogo.

Ainda tem o fato dos jogadores que estao acostumados a jogar com o campeão.

O Tf é um champ de macro game. As mecanicas dele nao sao dificeis, ele é bem squish, os danos bases dele nao sao os mais altos, não é tão forte quanto outros magos de poke ou magos de controle, mas, ele tem a capacidade de mudar o rumo do jogo com boas jogadas.

A maioria dos players que jogam no challenger com ele apostam justamente na capacidade de criar jogadas, de ajudar outras lanes, de dar pick offs.

É justamente por ele ser um campeão que pode-se abusar do macroplayer, da visao de jogo, coordenação, de snowbalar ele ou aliados, que jogadores muito bons gostam de usa-lo.

Como um Adc se perde isso. Essas vantagens. O que mais impacta nem é o dano que ele dá, ou os danos bases, ou o acumulo de gold, mas a capacidade dele de jogar em torno do time, da pressão dele.

Tl,dr : Acho que não é o dano que ele causa, mas como se abusar dele. Como tirar proveito das melhores ferramentas do campeão.

Barão

Curti a ideia, seria ótimo ver um TF voltado mesmo para a botlane xD

Acho que com essas mudanças ele continuaria sendo um mid laner, porém ad.
"Faça valer a pena!" -
Aronguejo

Sei lá, quando tinha o fervor eu gostava de fazer ele adc mesmo assim, até a ahri ;-; Sdds
Aronguejo

Sinceramente eu odeio quando a Riot da rework em um campeão que o muda de rota, não superei oque fizeram com o graves até hj ...
Aronguejo

Tf sempre vai ser mid por causa da utilidade da ult dele, enquanto ele conseguir ir pro top ou bot dando 3 passos e acabando com o jogo só por causa disso a Riot pode tirar todo o dano dele que ele vai continuar sendo mid

Tropa

Então isso que seria bem interessante, na bot lane não temos um heroi que faz isso ..
Ele como ADC mudaria muita coisa nos DRAFTS até mesmo viraria um heroi competitivo.
Tropa

Eu acho que ele daria muito certo na BOT lane mudaria muito o meta. Smiley Wink

Pelo simples fato da ult dele nao ter nada parecido na botlane.

Aronguejo

Ele do jeito que ta, ja ta muito roubado adc, porem não so o hit basico dele fica forte .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !