cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted Fate? ALÔ RIOT??

Tropa

Twisted Fate? ALÔ RIOT??

Quando vcs vão buffar ou modificar o Twisted fafe?? O E desse boneco é uma merda, é uma Skill que dá atack speed e um AA buffado a cada 4 hits. Wtf riot, o boneco tá esquecido faz anos, tem uma Skill inútil e vcs vão ficar lançando skin pra Ahri???? Caralho.
24 RESPOSTAS

Re: Twisted Fate? ALÔ RIOT??

Na verdade essa skill é muito útil tanto para clear wave quanto para dano, mas precisa de uma noção maior, fora que o personagem precisa de muita comunicação em equipe o que leva ser um bom personagem para competitivo ou jogadores de elo alto.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Tf ta dando um otimo sup :/
Dragão

WTf, o W dele é uma ótima skill, dando sustain de mana, dano e CC, a Ultimate dele além de um teleporte também REVELA os inimigos e o E dele (ao contrário do que você falou) é muito bom por causa do E.
Você tá reclamando só porque ela é uma passiva, e não uma ativa?
Quem joga bem de TF acaba com o jogo.
Já tomaram café hoje?
Dragão

só queria que mudassem a skin lendária dele
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Barão

@Daniel O@  escreveu:
Quando vcs vão buffar ou modificar o Twisted fafe?? O E desse boneco é uma merda, é uma Skill que dá atack speed e um AA buffado a cada 4 hits. Wtf riot, o boneco tá esquecido faz anos, tem uma Skill inútil e vcs vão ficar lançando skin pra Ahri???? Caralho.

eita, coitado né, com kit inutil, com taxa de vitoria normal.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

Realmente, ele precisa de uma mudança no kit urgente.
Ou pelo menos um buff.
Ele está muito atrás dos outros midlaners.
Riot por favor atualize nosso querido Gambit.
Tropa

Ah cara, eu também acho que deveria haver buffs no Blitz, Ivern, Pantheon, Volibear, Skarnner e singed. Trundle e Kaiser é só diminuir o CD de uma ou outra skill pq o kit deles é bom, o do kaiser o problema é menor ainda, é só aumentar a duração das almas de 45 segundos pra 1 minuto ou mais, a alma do dragão dura mt pouco. Mas isso não muda o fato que o TF tá um **cogumelo do teemo**, qualquer outro mid coloca pressão nele facilmente, e o gank dele tá inútil, ele vai bot, pega uma Kill ( 300 de gold) e o Zed leva duas barricadas (320 de gold), e de quebra o E do boneco não ajuda em nada na Lane, pra que diabos um Mago quer Atack speed??? O CD da ult do TF é altissimo, e a passiva antiga era melhor.
Tropa

Porém vc se engana ao dizer que o win rate dele é normal, 50,5 % com 1,5 % de PLAY RATE é horrível, o boneco tá esquecido, só quem é Mono ou Gosta muito desse boneco joga com ele. Nem o Kami que era Main TF joga mais com isso, esse boneco tá horrível. Fui assistir a stream do dopa e ele parecia um TF suport contra uma Akali, 1/1/5 e a Akali 8/0. o Boneco tá ridiculamente fraco, não tem troca na lane.
Dragão

Você sabia que o TF é um mago focado no Ataque Básico né?
Tanto que a única skill dele que dá dano é o Q, tirando isso é só o W, quer é um buff nos ataques básicos.
Já tomaram café hoje?
Tropa

Tá, mas quero saber quando vão deixar ele viável. E aí? Quando vão mudar o E dele e aumentar o range?

WTF, desde quando TF é horrivel ?! eu mesmo tenho mais de 70% de winrate com ele..nao jogo muito com ele, porem adoro o campeao...é extremamente broken usar o W dele, isso se buildar 40 ou 45% de cdr..stun de 2 segundos na gold card com o cd da skill de 3 segundos KKKK..o E dele se combado na fase de rotas com a blue ou red card, é excelente para poke ou puxar a lane, TF é 100% noçao de game..

Eu gosto muito de jogar com o tf, o problema acredito eu ser E q poderia ser 2 ataques básicos para ativar a passiva do E. E não mostrar as cartas do w para inimigo, n faz sentido nenhum mostrar. Gosto de jogar com o tf mas infelizmente os outros champions estão muito mais forte em relação ao Tf. Favor Riot agendar um buff.
Aronguejo

O c* de joga de TF é que tem muito campeão que come a carta dele , W do yasuo , E do jax , Ult do zed , W do fizz , entre outros , deixando ele muito vulnerável ( e inutil ) por uns 4-6s oque é suficiente pra te solarem.
Agora eu acho que isso é justo , já que outros campeões tem suas skill ''comidas'' , mas se quisessem deixar o TF um pick mais viável em elos baixos adicionar uma recuperação de CD do W quando a carta sumisse seria uma boa
''Não é sorte , é Destino'' -

Curto demais o TF, não é atoa que é meu main e consigo jogar com ele em qualquer lane. No entanto, há alguns pontos que deveriam ser reavaliados.

1- Não acho justo o meu oponente ver a carta que eu estou escolhendo na skill W, não faz sentido. O tf é um trapaceiro não mostraria as cartas e no jogo isso faria muita diferença. Para resolver isso comecei a prever as cartas, meu kda melhorou muito mas n precisava desse esforço todo.

2- Outra coisa, tempo de recarga das habilidades muito alta; um outro problema é o E de novo avisa ao meu inimigo quando a skill E está ativada. Nisso eu tenho duas skill q da spoiler para meu inimigo e alerta ele q vou usar -las em seguida.

Uma Ahri n avisa q vai usar aquele coração infernal, e outras skills de outros campeões tbm não . Não entendo a essência do champ ser trapaceiro se duas das skills são reveladas antes de ser usadas nos inimigos.

Outro ponto, umas skins prestigio tbm seria legal para o tf. Não vamos esquecer do tf riot, é um grande champ, com grande potencial, parem de focar um pouco nos champs de sempre, isso deixa o jogo chato. Veja q absurdo é aquele yasuo, barreira, Dash nos mínions, escudo e etc.

Agendem um buff aee rápido para o TF, por favor ajuda a galera que gosta de jogar de Gambit da Riot.
Dragão

Cara...
Tu reclamar que "a Ahri não mostra que vai usar o charm" (sendo que a animação já mostra isso) é algo totalmente sem sentido, porque o E do TF é uma passiva que buffa ataque básico, e TODA passiva que buffa ataque básico tem um indicador: as balas do Jhin, as marcas da Vayne, Gnar e VI, o E do Alistar, o W da Neeko, até o stun da Annie (que não é auto ataque) tem um indicador.
E você não acharia injusto não poder ber quando a Annie tá com o stun? Ou quando o Jhin tá com a quarta bala? E se não desse pra ver que o Corki tá com a carga, você não iria reclamar?
Já tomaram café hoje?

O E dele podia ser melhor sim, podiam manter a passiva e adicionar uma ativa muito bem, deixaria o campeão bem mais atual inclusive, porem as outras skills são boas. Inclusive estão retirando a habilidade E passiva do Teemo, redistribuindo ela em outras skills para deixar um campeão mais atual também, podiam fazer isso com o TF.

Perfeito meu amigo, ACHEI UM QUE ENTENDE DE TF!!! o TF tá sem mobilidade há tempo e o que a RIOT fez? Diminuiu a movspeed dele, agora ele caminha que nem uma menina no early... hahahaha

o legal seria a RIOT colocar um FLASH/DASH na skil E dele, pra ativar essa skil seria a cada 5 auto-ataques ou 3 skil conjuradas, criaria um escudo de cartas ao redor girando que anulariam um poder do inimigo, tipo o escudo da sivir ou a passiva do pantheon, porém, o escudo ficara ali, mas se alguem usar um poder, gastaria o escudo e a skil E, não podendo realizar o FLASH/DASH. RESUMINDO: SKIL E = ganha um escudo, ou ativando o E daria um FLASH/DASH tipo o do EZ, porém um anula o outro, é escudo ou FLASH. o que ocorrer por primeiro.

o legal seria a RIOT colocar um FLASH/DASH na skil E dele, pra ativar essa skil seria a cada 5 auto-ataques ou 3 skil conjuradas, criaria um escudo de cartas ao redor girando que anulariam um poder do inimigo, tipo o escudo da sivir ou a passiva do pantheon, porém, o escudo ficara ali, mas se alguem usar um poder, gastaria o escudo e a skil E, não podendo realizar o FLASH/DASH. RESUMINDO: SKIL E = ganha um escudo, ou ativando o E daria um FLASH/DASH tipo o do EZ, porém um anula o outro, é escudo ou FLASH. o que ocorrer por primeiro.