cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tryndamere, o "novo" Aatrox.

Aronguejo

Tryndamere, o "novo" Aatrox.

Eae gurizada. Tudo joia? Bem, aqui não, porque faz muito tempo que não minero no Terraria. Invés disso, estou focando mais no League e como melhorar para poder vencer mais partidas, aprender a carregar e ser carregado, matchups, etc. E foi falando com um amigo meu sobre um matchup de Yorick vs Mordekaiser que nós acabamos abordando o Aatrox, a Espada Darkin. Consequentemente, acabamos falando do antigo kit dele e da relação dele com o Tryndamere: ambos eram (e ainda são) campeões imortais, ambos eram campeões que dependiam 100% de ataques básicos e também ambos possuiam suas histórias conectadas antes do rework.
E foi nisso que eu me liguei: se a Riot resolvesse trazer (parcialmente) o kit do Aatrox de volta, Tryndamere poderia ser o substituto perfeito. O Tryndamere não perderia muito de suas características de um duelista de ataque básico, seria mais balanceado tanto para o high elo quanto para o low elo e também não seria mais uma opção viável para elo boost. Além disso, em questão de lore e gameplay, Tryndamere poderia finalmente ir 1v1 contra o Aatrox e se vingar de todo mal que lhe foi causado.
O kit do antigo Aatrox era algo único para o jogo que poderia ser extremamente roubado e/ou horrível dependendo da situação, e foi por isso juntando com a lore antiga que muitos jogadores amavam o antigo Aatrox, pois ele possuia a lore de um Warlord e agia como tal, tanto nas falas como em seu kit. Tryndamere chega bem perto, tanto que segundo o próprio Aatrox ele poderia ser um novo receptáculo.
Em questão de gameplay, não tenho algo pronto para propor, pois poderia ser OP ou UP demais dependendo do que fosse usado, mesmo assim eu vou trabalhar nessa ideia mais tarde, por ora, apenas a leitura dessa proposta de rework já basta.

3 RESPOSTAS

Re: Tryndamere, o "novo" Aatrox.

Eu vou ser bem sincero, o aatrox novo não é ruim, mas eu preferia 100% o antigo, era quase um main pra mim, curtia muito.

E ele realmente n precisava de um rework, o primeiro rework que deram, teve seus pontos negativos como por exemplo matarem o aatrox jg, mas a mudança no W pra recuperar vida ocm base na % de vida perfeita ficou perfeito pra um lutador. A essência dele tbm era completamente outra, ele era um duelista baseado em auto ataque e sustento, umam istura de jax com tryndamere, hj ele virou um caster....algo que eu não curto muito, pois foi contra a essência do próprio campeão, é como pegar um adc e transformar num assassino, é outra coisa completamente diferente. Essa onda de querer ficar reworkando os campeões para que tenham skillshots e mecânicas mais complexas é deplorável cara, sinto muito pelos main annies e pantheons que um dia terão que lidar com isso tbm.

Sobre o tryndamere eu curto muito ele tbm, acho que uma ideia de rework nesse sentido é válido, mas não queria que ele perdesse a força de splitpush que ele tem hj, um misto de clear wave, mobilidade, potencial de 1v1 e dano em torres, algo único que ele tem, algo que faz o pessoal olhar pra um main tryndamere e falar "ah, esse cara n vai sair do top"

gostaria de reclamar de outra coisa tbm sobre o novo aatrox, a dublagem.

A dublagem nova não é ruim, e é só questão de tempo até se acostumar, mas fala sério, a dublagem antiga do aatrox, tanto a voz quanto as falas, era uma das MELHORES coisas desse jogo, é diferente do swain por exemplo que todo mundo reclamou, isso pq a dublagem antiga dele não era nada demais, mas a do aatrox era épica cara...muita saudade daquela dublagem :'(

Aronguejo

@Cervejas Kaiser@  escreveu:

gostaria de reclamar de outra coisa tbm sobre o novo aatrox, a dublagem.

A dublagem nova não é ruim, e é só questão de tempo até se acostumar, mas fala sério, a dublagem antiga do aatrox, tanto a voz quanto as falas, era uma das MELHORES coisas desse jogo, é diferente do swain por exemplo que todo mundo reclamou, isso pq a dublagem antiga dele não era nada demais, mas a do aatrox era épica cara...muita saudade daquela dublagem :'(

sem querer destaquei essa resposta, mas no final valeu a pena. o Aatrox antigo passava a ideia de um warlord e de um verdadeiro Darkin, tanto que ele podia ser considerado a própria morte (os Kindred devem estar pistola neste exato momento) e isso se perdeu. agora ele é muito dramático, tão dramático que nem mesmo o Jhin (e nem eu) consegue chegar no nível dele. a ideia foi boa mas foi genérica, um deus caído que agora quer acabar com tudo e todos pq não pode voltar aos seus dias de glória... enquanto isso o Rhaast tá lá de boa falando com o Kayn até ficar forte o suficiente e corrompê-lo xD