cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tristana

Resolvido
Arauto

Re: Tristana

Levou nerf e continua muito forte, diferente da tristana que levou 1 nerf na ranged e quase não se vê mais ela... Quem tu acha que se prejudicou mais?
"Bandana não te salva de uma morg ou Alistar" Meu querido bandana remove todos os CC do jogo, se tu usar a bandana no momento certo tu consegue sair do CC do Q do Alistar e do Q da morgana ou do stun do R dela e não pega-se kalista porque tem-se hyper carrys melhores que ela

Ela ganhou um buff recente no W, só estão balanceando.

Banana só tira 1 CC ez ta forte se conseguir crescer cedo no game nem que seja farmando.
KALISTA não é pickada porque ta fraca e outros hypercarries tão mas fortes vide Caitlyn Kog Trist.
Tristana sim aparece com frequência em high-elo não como antes mas ainda aparece a diferença é que como o meta favorecendo champs de tf e engage como Sion a trist fica um pouco de lado e o Ezreal brilha mas a trist não há FRACA e sim BALANCEADA só retirarama força desnecessária que ela tinha no começo ela aparece em 3 vezes de 10 partidas o ez de 6 a 5 de 10 e a cait 5 vezes em 10 a trist só foi colocada de lado por um tempo te garanto que jaja ela volta pro game comendo geral kkkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Quando me dizem que o early game da tristana é ruim

*center>

SAUHUHSAAUHHUASHUSAHUAS bem isso

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Cait hypercarry? you Disney man? Cait é champ de early-mid game, late game dela é só controlar terreno.
Bom, primeiro que a Kalista não tá fraca e sim é difícil de jogar se teu early for ruim dificilmente tu volta pro jogo com ela, se for assim ashe, kog... estão tudo fracos porque ninguém tá pegando, tristana só volta agora se o jogo voltar a ter partidas longas lá pelos 30-40 min, qualquer champ tá botando pressão no early dela antes do 6
Arauto

Também né meu amigo, pegando 2 kills no começo pra um hyper carry é muito bom...
Aronguejo

Deixando aqui o premio para aqueles que ainda desenterram esse topico do mês passado com tanta empolgação....

Arauto

O early da Xayah é fraco sim porquê no level 1 grande maioria dos adcs conseguem trocar (por conta dos AAs) mas a Xayah não, porquê além de no começo do jogo o AA dela ser fraco em comparação a outros adcs nesse momento do jogo, ela prescisa das skills e ainda tem que encaixar o combo e acertar o E, caso contrário, pode significar sua morte
Coloque qualquer adc 1x1 no level 1 contra Xayah que você verá o que eu te disse. Sem falar que o range dela é o segundo menor de todos os adcs(perdendo apenas para a Sivir)
No early ela tem 3 opções:
Ou ela só começa a trocar no level 3(quando o combo todo tá disponivel)

Ou ela troca só level 6

Ou ela só farma e espera late game dela chegar

PS:Qualquer campeão na mão de quem sabe jogar ganha de tudo, inclusive de counter
Dragão

Adc,cotoco, não tem mecanica, pode ser uma batata no late game vai dar 7 AA e dar pentakil
adc=cotoco=nerfa mais
Arauto

Foi pra quem isso?