cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tristana

Resolvido
Aronguejo

Re: Tristana

a questão é que ela recebeu um buff desnecessario antes, que aumentou a duração do Q e o aumentou o dano do resto do kit, sem motivo nenhum, talvez pra tentarem fazer ela aparecer mais, e agora vao nerfar.

Aronguejo

Cara ela ficou vários patchs sendo o ADC com maior Win Rate e Pick Rate do game, mereceu nerf sim pra abrir espaço para novos adc's se destacarem, ela tem um kit muito completo e acho que balancear ela é meio difícil.

Arauto

Ata deve ser muito fácil couterar um yasuo agora que ele fica com 100% de critico mesmo sem o escudo da passiva... Eu que não sei desviar de skil shot? kkkkkkkkkkk me faz rir, zed só usar W+E+Q+AA e tu perde uns 60%-70% da vida nessa brincadeira. Se a tristana tá usando o E pra puxar a lane então é bom pra tu kkkk, além de conseguir farma safe a tristana fica aberta pra levar gank então não tô vendo o problema nisso.... É oq eu disse, se a tristana tá dando engage, tu tá jogando errado. Agora a pergunta, a tristana tem uma passiva que diminui em 1 seg a recarga do W dela a cada vez que é ativa?
Arauto

Se a intenção do nerf foi tirar ela dos 50-51% pra 48% de win rate conseguiram, lane phase com ela tá impossível até chegar o 6, agora só porque ela tinha um trade forte merece nerf? se for assim nerfa, darius, yasuo, master... A tristana tem um range alto, porém em contra partida as habilidades dela tem um cdr absurdo lvl 5 do W dela é uns 20 segundos e sem falar que só porque ela é um hyper carry ela não necessariamente precisa perde a lane phase, é o mesmo que tu dizer que tank não pode dar dano.
Arauto

Rato tá a vários petchs entre os melhores adc´s também e nunca vi a riot mexer o dedo do nerf nele, como que faz?

@TheDestiny1@  escreveu:
Se a intenção do nerf foi tirar ela dos 50-51% pra 48% de win rate conseguiram, lane phase com ela tá impossível até chegar o 6, agora só porque ela tinha um trade forte merece nerf? se for assim nerfa, darius, yasuo, master... A tristana tem um range alto, porém em contra partida as habilidades dela tem um cdr absurdo lvl 5 do W dela é uns 20 segundos e sem falar que só porque ela é um hyper carry ela não necessariamente precisa perde a lane phase, é o mesmo que tu dizer que tank não pode dar dano.

Você quer tentar debater mesmo ou você só pretende ficar repetindo os mesmos argumentos até ver se você milagrosamente convence alguém com esses papos furados? Não sei se você notou mas acho que umas 15 ou 20 pessoas comentaram aqui no seu tópico e ninguém concordou com você.

1 - Comparar a lane phase de Caitlyn e Tristana simplesmente não faz sentido. Caitlyn é forte no early game e ruim no late game. Ela toma outscale da maioria dos ADCs. Por isso ela tem uma lane phase forte. Ela precisa sair da lane em vantagem pra ter um impacto igual ou maior que o ADC oponente do mid pro late game. Tristana por outro lado é um hyper carry. Ela tem um late game absurdo. Range alto, dano muito bom com o buff de ASPD e o melhor self-peel do jogo, com um ótimo escape e um pushback. Pra compensar esse late game forte, a Tristana precisa tomar um calor no early game sim. A lane phase dela tem que ser bem mais fraca do que da Caitlyn e do que de qualquer ADC não hyper carry. E atualmente, não era. Ela tinha uma lane phase forte demais pro tanto que ela é forte no late game. O trade off deveria ser: a Tristana sofre early game, pra tentar vencer do mid pro late game;

2 - Olha... só de partida, comparar Yasuo, Master Yi e Darius com um ADC não faz sentido. Acho que você tem ciência que eles são melee né? Bem... eu não jogo com nenhum desses bonecos, mas do que me consta, eles também seguem a cartilha. O Yasuo eu não tenho certeza quando é o pico de poder. Mas o Darius eu sei que é forte no early game e também é ruim no late game (a menos é claro que ele saia da lane phase em vantagem, assim como a Caitlyn). O Yi eu também não sei bem, mas do que me consta ele também é ruim no early game e forte no late game. Mas só pelo fato deles serem melee já não tem muito sentido comparar. O Darius é uma batata. Não tem mobilidade, nem escape, nem bom CC, nem poke, nem nada. Ele só bate e tanka, então obviamente ele precisa ser muito bom nisso.

E o cara continua defendendo a trist que chato o moleque não admite que elá tag acima do que o jogo considera saudável que irritante e compara Darius com Trist só pela trade forte e BURRICE nunca vi isso. A Tristana Mereceu o NERF e pronto chega de choro.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Meu querido, me cite onde eu comparei a lane phase da tristana com a da caity???????????????????? estou falando no geral que a lane phase dela está impossível por causa do baixo ranged dela. Eu não vim comentar no fórum pra ninguém concordar comigo vim mostrar a REALIDADE do champ, Darius e Yasuo são uns dos bonecos mais imundos desse jogo e tem gente que não concordar em nerfar eles... Mas enfim né.

1. Só porque ela é um hyper carry ela não tem que perde a lane phase... A jinx por exemplo é um hyper carry, ela com gpc já tá vencendo a maioria das trocas... Isso de que hyper carry tem que necessariamente perde a lane pra poder compensar o late, isso é argumento de gente burra, duvido nada que tu deve dizer que tank não é pra dar dano...

2. Não camparei com adc, falei que se for nerfa um champ só por ter uma boa troca, tem que nerfar esses ai também... Early game ruim até o nível 6 né?...
Arauto

É o argumento de vocês pra ela ser nerfada é o trade? kkkkkk Então nerfa o rato também, o trade quando ele tá com o AS do Q ativado também é bem forte.... Povo besta, tanto champ roubado ai e nerfam o ÚNICO adc que consegue se sair bem do early até o late.

@TheDestiny1@  escreveu:

Cait também ganha '-'

Aqui. No começo da discussão, todos disseram que a lane phase dela estava forte demais para um ADC com um late game tão bom, e o que você fez foi começar a dizer que Cait tem uma lane phase melhor. Isso é verdade, mas como a Cait tem um late game ruim, é justo.

No mais, o resto do seu argumento já começa errado quando você usa outros supostos erros pra justificar outro erro. Já que Darius, Yi, Yasuo e Twitch são "mais roubados" segundo você, coisa que eu não pretendo entrar no mérito aqui, então não deviam nerfar Tristana, que também estava fora da curva. Pelo seu raciocínio o Stalin foi um cara gente boa, já que o Hittler era pior ainda, né?

Se a sua opinião é que tem bonecos piores ainda, o teor do seu post deveria ser "Nerfem o Darius, o Yi, o Yasuo, o Twitch, etc., etc." e não "Revertam o nerf na Tristana".

Arauto

Caity tem um late game ruim? com todo aquele controle de terreno que ela tem com as traps? ata...

kkkkkk wtf meu, o que ditadores do século 20 tem a ver com o lol? You disney men?
Não estou justificando um erro com outro, só acho que o lol deveria ter prioridades, saca, adcs vem sofrendo a um bom tempo e quando tem um adc´s bom a riot decide """"""BALANCEAR"""""" o champ, enquanto temos Darius, Yasuo, Master yi, uma obs: No High elo tu só vê mono Darius, porque sera né... Mas o correto não seria, deixar esses bonecos como estão e reverter o nerf da tristana?

Fiz uma analogia. Não é um recurso de linguagem tão complexo assim...

Meu intuito foi desmontrar o quão furada é essa lógica de que "Se A é ruim, mas B é pior, então A passa a ser ok" ou no nosso caso mais específico "Se boneco X está forte demais, mas Y está mais forte ainda, então boneco X passa a estar ok".

Em nenhum momento disse que o Yi, o Yasuo, o Darius, ou o raio que o parta não mereçam nerfs. É provável que mereçam sim. Mas o fato deles merecerem nerfs não mudam o fato de que a Tristana também estava forte demais.

O cerco, o range e o escape da Caitlyn dão vantagens a ela no late game. Mas não adianta tanto assim ela não morrer, se no tempo que ela tirou metade da vida de um tank do time adversário numa TF, a Tristana do outro time já deitou dois e tá partindo pro terceiro.

@TheDestiny1@  escreveu:
É o argumento de vocês pra ela ser nerfada é o trade? kkkkkk Então nerfa o rato também, o trade quando ele tá com o AS do Q ativado também é bem forte.... Povo besta, tanto champ roubado ai e nerfam o ÚNICO adc que consegue se sair bem do early até o late.

Nao se no caso da trist ela vencer trocas estando ATRAS isso so mostra que ela estava DESBALANCEADA quantas vezes voce deve ter visto uma vayne trist lucian ganha trocas mano a mano estando atras do ADC inimigo isso mostra que tem algo errado e era isso que tava acontecendo com a trist por isso ela FOI nerfada com RAZAO se o cara ta fraco ele tem que APANHAR e nao TIRA FORÇA DO CU e mata o rival tipo em ANIMES 

Aronguejo

Namoral cara tu é muito chato... Nem vou mais comentar nesse tópico so por tu ter dito que a jinx ganha várias matchups, eu nao preciso ouvir isso, jinx em pleno 2k18, pelo amor de deus, jinx perde lane até pra sivir cara, perde lane pra teemo adc, perde lane pra QUALQUER coisa, e diferente da tristana a jinx tem fraquezas bem claras no early game, em contrapartida o late game dela é absurdo, mas ai a gente poem a tristana no papel né, tem o early game melhor, o power spike melhor e o late game melhor, então podendo pickar tristana, por que raios eu pickaria jinx ? Vou dizer o que ja vi um cara dizendo aqui, so quem devia comentar nesse fórum a respeito de opinião de balanceamento é gente platina +, por que abaixo disso a maioria fala merda em excesso.
Aronguejo

2 Skills que podem ser usadas tanto pra scape quanto pra all in(free kill), alcance absurdo pra dar dano de distancia segura na tf, aspd a 2.50... q mais? Gume static e canhao e vc burst mais que qualquer assassino. Acho ate que ela devia era tomar outro nerf

Aronguejo

Na minha opinião, deviam tirar o reset do W dela com o E e deixar apenas pra kill e assist(o que ja é roubado)

@TheDestiny1@  escreveu:
Darius, Yasuo, Master yi, uma obs: No High elo tu só vê mono Darius, porque sera né.. 

Eu entendo que o jogador médio de LOL seja Prata/Ouro e concordo que o balanceamento tenha de levar o gameplay desses jogadores em conta ao balancear os campeões, mas tanto Darius quanto Yasuo e Master Yi têm forças e fraquezas bem evidentes: kite e CC. Basta usar esses dois e eles não fazem nada.

Arauto

kkkkkk lá vem o cara falar de elo, tava demorando. Bom pra começar esses bonecos tem skills e itens que ajudam eles a se manter colado no cara, master com sua ult e o Q que é um dash e Darius com o aquele item do defunto que da movimento e ainda tem o E que te puxa e o W que da slow, "Ah mas é só pegar um boneco de cc" Tem-se a bota de tenacidade e a bandana já pra diminuir os ccs, então né... como proceder. E sem falar no Yasuo que é mobilidade pura aquele boneco...

Arauto

Meu fi se for assim tem que nerfar o EZ também, E que serve pra self peel e pra engage, Q que só perde em ranged pro Q da nida...

Ez tomou tanto nerf que coitado...
E sobre a bandana ela não te salva de um alistar ou morg então sim CC e eficiente contra Darius e Master Yasuo só precisa de um exhaust que é GG. O NERF na Tristana não tirou ela do jogo como foi com a KALISTA que nem no master e Challenger aparece TANTO e outro só foi removido o Early dela não o Mid/Late game a Tristana continua forte mas agora você precisa ser mais inteligente pra não entregar a rota com os Kalec que fazia antes.