cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tristana

Resolvido
Aronguejo

Re: Tristana

Da para ganhar de boa da Cait com o Draven, já a Tristana é um saco jogar contra.
Arauto

@TheDestiny1escreveu:

Cait também ganha '-'

Mas caitlyn não fica jogando igual um assassino quando pega 2 kill e first brick.

E tem steroid de aspd que vai ser melhor que o kit inteiro da caitlyn no late game.

Arauto

E tu acha que tristana é assassina? vai pular em cima do time inimigo pra tu vê oq acontece, já a cait ela coloca pressão no early com o seu alto ranged e depois no late com o canhão, então né... tristana era o único hyper carry que conseguia se recuperar no game despois de um stomp agora se tu stompa ela, a coitada some do jogo, enquanto se tu stompa a cait ela fecha canhão e gume e pronto da quase one shot em um adc ou mid.

Arauto

Tristana era o boneco mais forte do jogo a uns patchs atrás. Você nem sabe do que está falando.

Arauto

E a cait é um dos adcs mais fortes desde que mudaram o kit dela, como que faz? Até quando nerfaram o item core dela ela ainda ficou uma das mais pickadas.... Então se tem um boneco que merece nerf entre os adcs é a cait

Aronguejo

É por isso que a maioria dos tópicos do fórum, ao menos do BR, não são levados a sério por ninguém. Por causa de gente como você que reclama de nerf no adc mais forte do jogo quando se trata de aspectos gerais a tempos, a tristana simplesmente tem TUDO, TUDO. Não tem simplesmente uma única coisa que o kit dela não proporcione. E ainda tem o fato "assassina" que citaram acima, e que sim, funciona muito bem. Tanto que pudemos ver isso claramente no cblol quando o titan o fazia e o mesmo jogava praticamente TODOS os jogos com a tristana xD
Aronguejo

errado, cait leva pau de Varus, Tristana e toma out scale de Kog.

Tristana era dominante em qualquer periodo do game, nerf merecido.
Arauto

Cait leva pau de varus e tristana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cait tem a lane phase mais forte entre os adcs, se ela souber usar essa vantagem que ela tem no começo nego não faz nada late game e ela chega e te da um one shot kkkk, kog se perde a lane phase Adeus.
Então nerfa Leona, Thresh, Katarina, Fiora... Já que são dominantes do começo ao fim.
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ai tu acha merecido dar um nerf nela pra sair dos 50/51% pra 46/47%? Tristana a mais forte do patch? Ata ela tem 14% de pick né igual a caity.... E vai tentar jogar ela "assassina" fica pulando em cima do outro time que vai dar muito certo Smiley Happy, no x1 entre adcs ela pode até levar vantagem com o pulo, mas vai fazer isso em uma tf igual um kha´zix pra tu vê oq acontece, risos, risos,... cara acha que só porque o boneco tinha alto ranged ela era desbalanceada, puts grila viu, onde o lol chegou...
Aronguejo

Tu ta bull**bleep**ando muito nesse tópico cara, primeiro que é um erro analisar os adc´s sozinhos, enquanto a bot lane funciona como um só. Ai tu pega ou janna ou lulu e poem uma tristana, e faz o mesmo com uma cait, ai tu me diz quem vai ficar mais forte. A cait sim está forte, más ela nao tem esteroide absurdo de atack speed, não tem um W que tem uma range digamos assim... Idiota, que faça você ficar safe a maior parte do tempo, ainda combado com uma ult que afasta mais ainda qualquer um que chegue perto. Pelo que eu dise já da pra ver também que não tem lógica comparar a tristana com a cait. A cait é um adc de cerco, enquanto a tristana tem um papel difinido totalmente diferente, ela é um hypercarry, ou seja, chegou late game, ela sai comendo tudo, e como suporte de peel nesse momento do jogo também estão extremamente fortes, acaba que é uma bola de neve. Claro, não esquecendo o fato de que TODO e qualquer adcarry irá ter um dano absurdo no late game, por que esse é o periodo do jogo que os mesmos mais e sobressaem, agora quando tu compara a quantidade de dano por segundo de qualquer hypercarry, com qualquer outro adc comum, te garanto que o hypercarry vai ter dezenas de número a mais.
Arauto

Então porque a riot não nerfa as habilidades do champ invês de nerfar a ranged? cara tu não entende é que o early game da tristana agora tá até mais fraco que o kog man, tu tem noção disso kkkkk. A bot lane é em dupla, mas nós estamos comparado adc´s não match up de bot lane... E o fato é que a tristana está muito abaixo comparada a todos os outros adc´s.

Aronguejo

Ok, quais adcs que ganham pra tristana ? Por que ate onde eu sei a única coisa que bate nela seria o que ? draven (uma porcaria em elos mais alto), teria lucian, mas lucian também ta horrível, precisa de buff urgentemente, de resto... Tem o que ? caitlyn né, mas opa, cait tem uma lane phase forte, é uma característica dela, mas por que será que a maioria das matchups de caitlyn e tritana que eu vejo no meu elo a tristana ganha, mesmo a cait tendo uma fase de rotas forte, uau. Por que a rito nao nerfa as habilidades ? simples, por que o problema em si não sao as habilidades, as habilidades fazem o kit dela, o esteroide de atack speed é uma caracteristica dela, o problema da tristana mesmo é que ela pode se expor muito, e não é tão punida por isso. Tava chato ver uma tristana pulando no meio da sua cara e te matando, e você não podendo fazer nada por que não tem range pra isso, claro, isso no late game, no early game a intenção do nerf foi fazer ela levar mais pressão na lane mesmo. Já que em praticamente qualquer matchup no bot ela conseguia por pressao, até mesmo em vulgo caits, isso claro, dependendo do suporte, mas sempre que tem tristana a tendencia é pickarem lulu ou janna, tem o taric também.
Arauto

Meu fi, se uma cait perde pra uma tristana, algo de errado não está certo ou o cara não manja nada de adc ou tem algum problema mental..., mf e jinx batem em tristana também, então nerfa o W e se tu tá de adc e tá sozinho e do nada aparece uma tristana pulando na tua cabeça é tua culpa não do champ.... É a mesma coisa que culpar a syndra por ter stun e não tu por ter levado o stun, o fraco da tristana era a lane phase e agora tá insuportável jogar a lane phase com 525 de range. E o W dela foi feito pra self peel, agora se tem uma tristana usando W pra dar engage tem algo errado, não é culpa do champ...
Aronguejo

Não. Te garanto que uma tristana +lulu/janna ganha praticamente qualquer matchup, inclusive contra cait. E falar que jinx e mf ganham lane pra tristana é muita inocência, já que contra as 2 a tristana consegue por mais pressão sem problema algum, tristana tem dificuldade contra draven, lucian, e também perdia pra corki, mas nenhum desses champs esta tão bom no bot nesse momento, draven nunca esteve, principalmente em elos mais altos. Sobre a tristana pular em cima de tu e te matar, bom, eu ja vi tristana fazendo isso contra assassino, mage, adc, praticamente tudo, e ela não é tão punida por causa da range, por isso fazer isso da certo, se tu nunca viu uma tristana fazer isso, ou é por que teu elo é muito baixo, ou você nunca viu uma stream de elo mais alto ou campeonato. Tu ta reclamando da lane phase com 525 de range ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, primeiro que isso dai deve ser so nível 1. e o lucian joga o JOGO TODO com quanto de range colega ?

Arauto

1° que a diferença do lucian pra tristana é que o lucian tem seu E quase o tempo todo, se souber jogar claro, diferente da tristana que se usar o W e não pegar o reset se lascou, ou seja ele consegue se movimentar muito facilmente e pra um champ que é late game essa range faz muita diferença e nem preciso entrar no mérito de falar que o lucian tem essa range pois é um champ de early/mid game. Jinx e MF botam sim pressão em tristana, nunca perdi lane phase pra tristana com MF e janna e lulu funcionam bem com todos os adc´s não exclusivamente a tristana, tu pode fazer até fidle adc se tiver uma lulu que saiba jogar tu consegue se dar bem... Como eu disse, se tem uma tristana pulando na tua cabeça no meio do teu time, então a bot lane feedou muito ela ou vocês estão jogando muito mal, pois ela morre igual formiga quando faz isso.
Aronguejo

Varus puxa mto a rota e ganha troca de caitlyn izi,

Tristana segura rota tranquilo de caitlyn e ganha facil no all in,

Kog se mantem ok a lane inteira e escala muito bem.

Até mesmo a jinx consegue segurar a lane bem contra a cait e tem um late game tão bom quanto.

Agora a tristana só precisava pular pra cima de alguem e combar que mata qualquer coisa, nerf merecido sim.

Edit : Tristana eé um boneco quase sem counterplay, se você tentar puxar a lane acaba gastando mana enquanto ela segura com o Q e a passiva sem gastar nada tranquilamente, se você tenta trocar com ela, ela simplesmente te comba e te joga pra longe com a ult, ela estava muito forte mesmo.

Arauto

Só que tu esqueceu do alto cd que tem as habilidades dela? só o W é uns 20 e poucos segundos, a tristana precisa estourar o E pra poder pegar o reset por isso o Q da ataque speed, se uma tristana tá pulado na tua cabeça é porque tu tá vacilando, duvido tristana pular na tua cabeça com o teu sup do lado, principalmente se for um sup de peel tipo janna ou lulu. A counter play é tu jogar ela embaixo da torre, a passiva do E dela vai fazer ela perde muito farm embaixo da torre, povo só sabe reclamar pro boneco não pensa em nada, nunca vi, ai nerfam tristana e deixam ai, yasuo com 100% de critico mesmo sem o escudo up da passiva, zed te burstando lvl 3, Darius levando buffs desnecessário... Complicado viu.
Aronguejo

"Só que tu esqueceu do alto cd que tem as habilidades dela? só o W é uns 20 e poucos segundos, a tristana precisa estourar o E pra poder pegar o reset por isso o Q da ataque speed"

Sim, os cooldowns são altos por que as habilidades são poderosas.

"se uma tristana tá pulado na tua cabeça é porque tu tá vacilando"

Tristana tem um all in muito forte, basicamente solando qualquer ADC, além disso o range é enorme, vamos fazer um exercicio você está em lane com sua linda lulu/cait, o alistar inimigo pula em você te combando, enquanto a tristana faz o mesmo te bursta e empurra com a ultimate, é uma jogada forte e quase sem counter play.

A counter play é tu jogar ela embaixo da torre, a passiva do E dela vai fazer ela perde muito farm embaixo da torre.

Ai que está, me diz qual ADC consegue jogar uma boa tristana pra debaixo da torre ? a passiva do E não deixa ninguém puxar contra ela, mesmo bonecos que deveriam puxar e punir ela em lane não conseguiam pois o range dela era alto, e ela dava out scale em quase tudo, além de ser assassina e conseguir kills solo.

yasuo com 100% de critico mesmo sem o escudo up da passiva, zed te burstando lvl 3, Darius levando buffs desnecessário... Complicado viu.

Yasuo é facilmente counteravel,
Zed andou passando mal por conta do cronometro e não mata um usuario de zhonyas nem com macumba, além de sofrer muito no mid contra alguns picks.
Darius é boneco pra 1x1 melee,  qualquer coisa caita ele, só inverter a bot lane e puff você tem um darius full inutil.

Aronguejo

Das coisas que você falou a única que faz algum sentido é os buffs desnecessários no darius, que depois do novo talento ta bem imoral mesmo. Agora o yasou é bem fácil de ser counterado, zed eu nem preciso falar né, se tu ta morrendo pra um zed nivel 3, tu tem sérios problemas em desviar de skill shots. Agora voltando as tuas justificativas sobre a tristana. Cara me diz como eu vou empurrar uma tristana pra torre se o E dela logo no inicio do jogo mata praticamente os maguinhos quando estoura ? Único adc que poem pra ela jogar na torre atualmente é a caitlyn, e olha que isso vai depender dos suportes em questão, por que eu ja vi muita tristana por pressão em caitlyn. Sobre a tristana pular na cabeça novamente, eu nao digo somente caso tu seja um adc, ela pula em qualquer um e consegue matar ele facil, depois sair com W, se alguem tentar engajar nela, ela tem a ult, e na maioria das vezes esse é o tempo que o suporte dela ja ta do ladinho dela. Sobre o tempo de cd do w, o cara ja falou embaixo, e mais uma, vai olhar o cd do E do lucian, ai dps tu fala comigo. Ps: também há a mesma mecanica de reduzir o tempo com aa

O cara não entende que a Tristana MERECEU esse nerf ela tava LITERALMENTE um Kha-zix que bate de longe ela podia PULAR no meio de 3 cara e sair viva ela tem o MELHOR kite kit dos ADCs ela pula LONGE tem um bom RANGE uma ult que além de empurra da muito dano nos níveis inicias ela era intocável o early dela não era fraco como deveria com uma gpc ela mata outros carrys de colhedor você acha isso JUSTO? Ela ta CANCERÍGENA e foi B A L A N C E A D A não foi nada de mais esse nerf ela continua forte

Ela não toma outscale tão gigante pra champs como Kog-maw e Vayne que são mais punidos por posicionamento ela não toma a pressão que deveria de uma cait ou miss fortune além de dar mas dano mesmo estando atrás tipo uma xayah com colhedor pode ser SOLADA por uma Tristana se G.p.c e grevas isso ta ERRADO eu vi um vídeo no master onde isso aconteceu OBS: A xayah não era ruim mecanicamente a Tristana era inferior em TUDO e ainda vencia a Trade por isso foi NERFADA com razão

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."