cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tristana

Resolvido
Highlighted
Arauto

Tristana

Qual a necessidade de nerfarem a tristana? Só queria saber isso mesmo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Tristana

Varus puxa mto a rota e ganha troca de caitlyn izi,

Tristana segura rota tranquilo de caitlyn e ganha facil no all in,

Kog se mantem ok a lane inteira e escala muito bem.

Até mesmo a jinx consegue segurar a lane bem contra a cait e tem um late game tão bom quanto.

Agora a tristana só precisava pular pra cima de alguem e combar que mata qualquer coisa, nerf merecido sim.

Edit : Tristana eé um boneco quase sem counterplay, se você tentar puxar a lane acaba gastando mana enquanto ela segura com o Q e a passiva sem gastar nada tranquilamente, se você tenta trocar com ela, ela simplesmente te comba e te joga pra longe com a ult, ela estava muito forte mesmo.

70 RESPOSTAS
Aronguejo

Pq ela tava mt forte
Arauto

Tristana forte? Nerfaram o item core da cait e ela continuou ainda sendo top pick, bufaram o darius sendo que ele já estava bem forte, tem kha zix dando E+Q e te burstando, tem master yi que chega lvl 6 e é só snow boll... fora outros bonecos que estão completamente quebrados/desbalanceados e tu vem me dizer que a tristana tava forte? sendo que o único forte dela era ter um alto ranged, como é isso, quer dizer que só porque o boneco tem 1 passiva que é sim bem roubadinha no late game tava forte? me explica isso.

Aronguejo

pq ela teve um buff desnecessario no fim da season passada, e demorou pra lembrarem pelo visto.

Arauto

E o buff desnecessario que deram no Darius agora? no hight elo tu só vê os mono darius no top, porque serar né 

Aronguejo

não me lembro de nenhum buff pro darius nos ultimos patchs,mas nerfs e buffs são constantes, diretamente e indiretamente, meus mains adcs sempre levam nerfs e buff indiretos com os itens de letalidade, então so resta se adapatar a cada patch.

A força de Tristana no início do jogo permite que ela chegue com facilidade ao fim de jogo, então daremos a ela uma fraqueza clara para a fase de rotas (pouco alcance), mas ainda fornecendo casos de sucesso (investidas com força total).

Quotado direto das notas da atualização 8.5 no post da Riot.

Arauto

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-84

Mas tem buff e nerf que são merecidos e tem embasamento, tipo da letalidade, letalidade estava absurdamente forte então foi merecido o nerf e tinha um embasamento e o da tristana foi embasado em que? Que o boneco tinha um ranged alto? Mas num era pra ser assim? Porque a riot coloca uma passiva que aumenta ranged se não é pra ela ter um ranged alto? São essas coisas mano que não faz sentido, esse nerf na tristana foi muito troll o nerf no E eu até concordo mas na ranged achei um abuso com o champ.

A força da Tristana é para estar no late game. Ao remover um pouco do range dela no início e diminuir os números dos níveis iniciais das habilidades dela, a Riot faz com que o jogador utilizando ela tenha de correr mais riscos caso queira tentar fazer trades já na lane phase.

Com o kit que a Tristana estava, ela corria poucos riscos para fazer essa transição early -> late. As mudanças visam deixar ela com fraquezas e forças claras (fraca no early, forte no late).

Arauto

Tristana estava forte em todos os momentos do jogo, ou seja, desbalanceada. Então, só nerfaram o early dela mas o Late ainda esta forte.
Arauto

Ela ainda continua forte a unica diferença que não da mais pra jogar igual uma batata o early dela
Arauto

Claro, ela é um boneco completo, óbvio que vai ser forte o jogo todo, se for assim também tem que nerfar o thresh já que ele é forte o jogo todo...

sem choro ela tava muito forte simples cule os proplayers que usaram ela direto...
Arauto

Vejo toda hora os pors usando caity, xayah, kled, orianna, kha´zix... e a riot não mexe o dedo do nerf neles...

A cait coitada só tomou nerf desde que lanço a pulsefire Xayah não tem um early forte orianna Tomou um ajustizinho que faz com que ela tenha que esperar a esfera parar pra usar skills Kha'zix ta roubado desde a pré- season mas nerfaram a draktahr(acho que é assim) e a passiva dele se não me engano a Tristan taba cancerígena matando QUASE tudo so com o E tem um vídeo que eu tava vendo de SHEN suport nesse patch onde uma tristana 0/4/1 SOLO UMA XAYAH 4/0 num 2x1 você acha isso BALANCEADO?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Tomou tanto nerf que continua roubada a caity, early game da xayah não é tão fraco assim não se tu sup souber o básico tu consegue por muita pressão no começo e ainda da pra pegar kill, kha zix nem se fala continua dando E+Q, Mas ai depende se tiver lá pelo mid-late game normal tristana já solar... isso não quer dizer nada, tu pode tá 20/0 chega no late game não adiantou nada essas kills.

Arauto

Claro que tem que nerfa o Thresh, como se ela não tivesse feito isso indiretamente todo patch com o Relicario, Pós Choque, Guardião e outras runas, mds o Thresh já sofreu muito. E sobre a Tristana mais que merecido um nerf no early para compensar o late destruidor dela.
Arauto

kkkkkk, se tu conseguir chegar no late "destruidor" dela me conta, já que com esse nerf ela conseguir chegar até o late sem um sup bom vai ser bem difícil.
Arauto

Tristana ganhava de tudo no bot.

Arauto

Cait também ganha '-'