cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trindade ou Cutelo?

Highlighted

Trindade ou Cutelo?

Sempre fui acostumado fazer Cutelo para campeões meio tank, tipo Darius e Illaoi, e Trindade para campeões tipo Irelia e Camile.
Mas tenho visto colossos usando Trindade no lugar do Cutelo. O que vocês acham disso? Qual a vantagem da Trindade sobre o Cutelo?
5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Trindade ou Cutelo?

Cutelo é bom contra tanques, trindade é bom pra campeões que vão na backline pra matar os carrys. Um tu vai ter que jogar mais cadenciado enquanto o outro tu vai tentar explodir o adversário rápido, mas podes buildar os dois neh haha
Aronguejo

@z Juno z@  escreveu:
Cutelo é bom contra tanques, trindade é bom pra campeões que vão na backline pra matar os carrys. Um tu vai ter que jogar mais cadenciado enquanto o outro tu vai tentar explodir o adversário rápido, mas podes buildar os dois neh haha

Na verdade buildar os 2 não é super efetivo haha, eles tem a mesma passiva única lembra? Igual Armadura de Espinhos e Randuins xD

Na minha opnião, o Cutelo é mais utilizado para matar Tanks e deixar seu personagem mais Off Tank, já a Trindade, vale mais a pena para Champions que podem burstar ou possuem uma skill com o Auto Atk (W do Jax ou Q do Trundle) para levar torres.

Att,

@iSkyArrow

É como disseram: Trinity é um bom item pois auemnta seu dano bruto contra Squishies.
Cutelo ajuda a dar dano em tanks, tirando a armor deles.

Ou seja, ambos são situacionais.
Curto demais fazer Trinity pra Darius pois ajuda com muitos problemas dele, como atack speed, velocidade de movimento, etc...

Você vai ter que analisar seu champ e a situação, e descobrir qual é melhor pra ele.
Por exemplo, você não vai fazer Cutelo Negro pra um Mordekaiser, que não tem como stackar e da dano magico hadsadsuh
Dragão

no caso do darius , trindade está sendo feita em praticamente todos os jogos, pq ele se beneficia muito do atqs. Ele é um caso especial . Mas no geral, trindade é feita mais pra carrys, campeões que conseguem abusar do proc da trindade de algum jeito. Cutelo é bruiser em geral mesmo.

Essa discussao eh velha mas vamos resumir em trindade>>>>>>>>>cutelo. Trindade eh sempre mais forte e a receita eh mais eficiente. Porem em termos de teamfight cutelo pode ser melhor pois te deixa mais tank e reduz a armadura para seus aliados, mesmo assim so vale a pena fazed se estiver PERDENDO a lane.

Para splitpushers ou se estiver ganhando com certa vantagem na lane NAO faca cutelo.

Ps: estou sem acentos sorry.