cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Treinando Farm

Highlighted
Aronguejo

Treinando Farm

Boa manha, tarde e noite à todos.. Sou um jogador novato de League Of Legends, essa season 8 é meu primeiro ano de Ranked, e estou muito ansioso para a receber minha bordinha merecida..

Só quero deixar bem claro que sou novo, para que não haja conflitos ou acharem que quero ser melhor que alguem, jamais quero isso.

Recentemente há 1 semana atrás, postei um tópico referente a minha dificuldade de sair do Gold 2.. entao comecei a ver alguns replays das minhas partidas e percebi que estava fazendo em média 5.5 de farm por partida .. se eu tinha um problema para sair do gold, esse era um dele.. entao vi dicas de alguns jogadores e fui no modo treino farmar com a annie, ficando 10 minutos, dando apenas os Last Hits nos minions ..  vou colocar a baixo a quantidades de vezes que treinei e a performance do treino..

1- 48
2- 53
3- 49
4- 55
5- 49
6- 55
7- 56
8- 57
9- 70
10- 72
11- 65
12- 72

a primeira vez consegui um total de 48 de farm, e a ultima foi um total de 72.. um grande avanço,  não ? eu tinha 5.5 de farm por partida e avancei para 6.7 em uma semana.. claro, não foi apenas isso que me fez sair do gold 2 para o Platina V.. mas foi um dos principais fatores..

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Treinando Farm

o que mais conta pra continuar melhorando é o treino, prestar atenção e tudo vai ficando mais automático
quando eu treino costumo ficar no máximo poruma hora treinando em intervalos de 10 minutos, quando passa de uma hora eu começo a ficar cansado hahaha
o que mais pesa pra mim é o farm antes dos 5 minutos, principalmente quando chega a terceira wave: eu começo a perder tudo e os erros vão se repetindo, é uma parte que eu ainda tenho que treinar bastante
Arauto

Sou novato também. Jogo a 9 para 10 meses já,peguei o final da ultima rankeada,e hoje sou Platinum 3 e Platinum 5.  Também preciso melhorar no farme para subir para o diamante. Espero conseguir rsrs 

The River´s will run red
Aronguejo

@Saffira se voce joga há 9 - 10 meses, como tu foi Gold na season 7?

Arauto

@I Am Rapture@  escreveu:

@Saffira se voce joga há 9 - 10 meses, como tu foi Gold na season 7?

Por quê eu começei em outubro dia 12 mais ou menos... por ai.... Ai deu tempo  de pegar o final da Rankeada e jogar a MD10. E ainda fazer uns bons jogos por lá...  Fiquei Gold 2 na SoloQ,Gold 5 na Flex e Gold 4 ou foi 5 na 3X3... deu tempo de pegar triple Gold em 2017 antes do final.... Eu tenho muito tempo pra jogar então é suavee....

Fora que,eu fiz 8/2 na MD10 né... dai por conta disso eu parei Gold 2,e foi mono-amumu a MD10. rsrs

The River´s will run red

Só te interrompendo, sem sacanagem.
Legal seu treino ai mas....
treina farmar embaixo da torre que é melhor.
Pq se vc focar só em farm e ficar adiantado o jg inimigo lhe destrói.
kkkkkkkkkkk
Aronguejo

@Velho Hardcore sim, voce tem razão.. mas eu n disse que fico adiantado kkk so treinar o haras, nem sei se escreve assim.. saber farmar mesmo trocando com seu inimigo, eu procuro fazer isso tambem