cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Treinando Farm

Highlighted
Aronguejo

Treinando Farm

Boa manha, tarde e noite à todos.. Sou um jogador novato de League Of Legends, essa season 8 é meu primeiro ano de Ranked, e estou muito ansioso para a receber minha bordinha merecida..

Só quero deixar bem claro que sou novo, para que não haja conflitos ou acharem que quero ser melhor que alguem, jamais quero isso.

Recentemente há 1 semana atrás, postei um tópico referente a minha dificuldade de sair do Gold 2.. entao comecei a ver alguns replays das minhas partidas e percebi que estava fazendo em média 5.5 de farm por partida .. se eu tinha um problema para sair do gold, esse era um dele.. entao vi dicas de alguns jogadores e fui no modo treino farmar com a annie, ficando 10 minutos, dando apenas os Last Hits nos minions ..  vou colocar a baixo a quantidades de vezes que treinei e a performance do treino..

1- 48
2- 53
3- 49
4- 55
5- 49
6- 55
7- 56
8- 57
9- 70
10- 72
11- 65
12- 72

a primeira vez consegui um total de 48 de farm, e a ultima foi um total de 72.. um grande avanço,  não ? eu tinha 5.5 de farm por partida e avancei para 6.7 em uma semana.. claro, não foi apenas isso que me fez sair do gold 2 para o Platina V.. mas foi um dos principais fatores..

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Treinando Farm

o que mais conta pra continuar melhorando é o treino, prestar atenção e tudo vai ficando mais automático
quando eu treino costumo ficar no máximo poruma hora treinando em intervalos de 10 minutos, quando passa de uma hora eu começo a ficar cansado hahaha
o que mais pesa pra mim é o farm antes dos 5 minutos, principalmente quando chega a terceira wave: eu começo a perder tudo e os erros vão se repetindo, é uma parte que eu ainda tenho que treinar bastante
Arauto