cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trailer Ascenção dos Elementos

Lenda

Trailer Ascenção dos Elementos

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Trailer Ascenção dos Elementos

Legal, estou ansioso com essa pré-temporada, mas acho que o dragão da montanha deveria mudar mais coisas, juntar paredes, formar caminhos diferentes na selva, caminhos sem saída, entende, o dragão da montanha, dentre todos os que foram apresentados é o mais "fraco" em mudanças no mapa, claro que essa é minha opinião.
Estou achando que o Ancião vai ser um grande problema para o balanceamento, eu particularmente gosto dessa mudança, pois dá mais chance de virada, mas acho que ao mesmo tempo vai ser muito roubado, se tudo girar em volta do Ancião acho que vai acabar ficando muito chato.
Os buffs de 4 dragões do mesmo elemento vão ser muito legais, ansioso para testar, e uma dúvida que eu tenho, que eu sei que é meio impossível, mas os buffs das almas dos dragões combam com outros buffs de alma e drag? Ela funcionam juntas?
Lenda

até o dragon tem mais skins/cromas que o ornn

será muito mexido isto, muito mesmo o infernal e o de água serão os mais disputados, depois o da montanha e nuvens , esperava alguns monstros novos na jg, ou qu voltassem a ter efeitos quando smitados
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Adorava quando tinha efeitos adicionais ao smitar os monstros da JG, gostava bastante do efeito dos Lobos.
Lenda

@Diegão Festas  escreveu:
Adorava quando tinha efeitos adicionais ao smitar os monstros da JG, gostava bastante do efeito dos Lobos.

Eu tbm curtia muito a jg nessa época, tinha mais possibilidades, assim como o encatamento nas botas. 

Aronguejo

Sim, fiquei muito chateado quando tiraram os encantamentos nas botas, eu gostava de ter várias opções, agora é bom o efeito depois dos 20 min, mas antes podia fazer isso antes dos 20 sem problema nenhum.
Moderador

Eu fiquei arrepiada. Acho que as mudanças vão deixar o jogo mais dinâmico e mudar a visão geral.

(olha só, eu comentando em mecânicas de jogo ahiuahauiu)