cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Top 5 Campeões mais difíceis de se jogar

Resolvido
Aronguejo

Top 5 Campeões mais difíceis de se jogar

5- Draven

4- Bardo

3- Azir

2- Aurelion Sol

1- Gangplank

Legendario72 passou por aqui
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
F r Tropa
Tropa

Re: Top 5 Campeões mais difíceis de se jogar

É complicado o conceito de dificil , algumas pessoas acham algo facil e outras não , mas em relação a diferenção que uma pessoal que joga muito(um main de verdade) com um boneco faz comparando com alguem sem experiencia , eu creio que .

1. Azir - eu vejo uma diferença muito grande entre um azir bom e um normal , priicipalmente nos drifts 
  2. Le blanc - a nova , ou você tem uma mecanica muito boa ou é apenas uma ward pulando pelo mapa
  3. Riven - cotoco??? não , aqueles que masterizam o cancelamento de animação da riven destroem a lane fase , não é so aperta QQQR
  4. Yasou/Master Yi - Ta de zuera??? fiquei na duvida entre os 2 , o yasou pelo mesmo motivo da riven , cancelamento de animação de ataque faz o campeão ir a outro level , enquando o um bom Yi não aperta o Q para dar apenas dano , saber desviar de skills e ataques com o Q fazem ele ficar ainda melhor de que ja é e o W usado no segundo certo pode cancelar animação de ataque e o dano de uma skill ou do hit da torre que te mataria de certeza ( usando apenas em um segundo e cancelado para continuar a dar dano ).
  5. Rengar - devido a sua passiva , saber qual e quando utilizar faz um diferença enorme, o W buffado tirando o CC que iria causar a morte ou o E buffado para prender o inimigo impedindo o uso de Flash ou skills de movimento.

Bem isso é apenas minha opnião , abraços e boa sorte nos campos de justiça.

20 RESPOSTAS
Aronguejo

Queria tanto aprender a jogar de GP e de Bardo, mas parece que quanto mais tento, pior fico ahausahs GP é o melhor boneco do jogo.
Arauto

Também acho eles complicados ;3
E Yasuo é bem complicadinho, apesar de ser um campeão bem forte nas mãos de quem sabe jogar.
Arauto

Esqueceu de :  e de .

Apertar R,todos sabem,mais fazer mais do que apertar R,é só para os mains.

Fora a imensidão de combos do Vladimir....  acho que os 2 são muito difíceis,principalmente tendo tantos counter´s deles no META,como o Vladimir tem. 

Então,eu acho que  é full mecânica,e amumu é super difícil.Principalmente o começo do jogo com os dois.

The River´s will run red
Highlighted
F r Tropa
Tropa

É complicado o conceito de dificil , algumas pessoas acham algo facil e outras não , mas em relação a diferenção que uma pessoal que joga muito(um main de verdade) com um boneco faz comparando com alguem sem experiencia , eu creio que .

1. Azir - eu vejo uma diferença muito grande entre um azir bom e um normal , priicipalmente nos drifts 
  2. Le blanc - a nova , ou você tem uma mecanica muito boa ou é apenas uma ward pulando pelo mapa
  3. Riven - cotoco??? não , aqueles que masterizam o cancelamento de animação da riven destroem a lane fase , não é so aperta QQQR
  4. Yasou/Master Yi - Ta de zuera??? fiquei na duvida entre os 2 , o yasou pelo mesmo motivo da riven , cancelamento de animação de ataque faz o campeão ir a outro level , enquando o um bom Yi não aperta o Q para dar apenas dano , saber desviar de skills e ataques com o Q fazem ele ficar ainda melhor de que ja é e o W usado no segundo certo pode cancelar animação de ataque e o dano de uma skill ou do hit da torre que te mataria de certeza ( usando apenas em um segundo e cancelado para continuar a dar dano ).
  5. Rengar - devido a sua passiva , saber qual e quando utilizar faz um diferença enorme, o W buffado tirando o CC que iria causar a morte ou o E buffado para prender o inimigo impedindo o uso de Flash ou skills de movimento.

Bem isso é apenas minha opnião , abraços e boa sorte nos campos de justiça.

Tropa

Facil.
1 Yasuo
2 Riven
3 Gangplank
4 Draven
5 Lee Sin

Até concordo com a lista ( na minha opinião os 4 primeiros são bem dificinhos de jogar ), mas, EU acho que o  não seja tão difícil de se jogar. eu até entendo que no ínicio pode ser difícil stackar o ''Q'' e ás vezes a galera se mata só pra pegar um machado, mas eu acho que um poquinho de treino dá pra conseguir aprender a jogar com ele antes mesmo de obter a maestria 4.

OBS: Essa é minha opinião sobre o Draven, aberta a qualquer tipo de opinião adversa E lembrando que sou main adc, então posso ser até meio suspeito de falar.

Aronguejo

também: Twisted Fate, Gnar, Kalista e Nidalee (se bem que o problema dela é o tempo de recarga, se fosse bem pequeno dava pra fazer jogadas ótimas)
Aronguejo

Draven vei? Eu sou horrivel de adc mas de draven eu gosto e jogo bem , n vejo dificuldade nele é uma mecanica facil , só pensar onde vai cair o machado e ir pra lá 

Arauto

1 - Aurelion Sol - Sem duvidas o mais difícil de masterizar, quantos bons você já viu na Soloq?
2 - Nidalee - Acertar a lança em elos altos, saber a hora de entrar, só com bastante pratica pra tirar todo o potencial
3 - Bardo - O suporte com mais mecânica do jogo não tem muito o que falar
4 - Yasuo - Muitos acham cotoco, mas é um campeão com mecânica difícil.
5 - Riven - O campeão com mecanica mais dificil do jogo, coloquei em 5 pois um player +/- de riven também já consegue fazer um estrago com o campeão, mas é nítido a diferença para um Main

iLord Thao, oi. O Vladimir pode é um pouco difícil, sim. Mas, na minha opinião, você está bem equivocado sobre o Amumúmia.
Ele faz as acúaminas rápido demais e limpa a selva de uma maneira consideravelmente rápido também, o gank é só acertar o Q e nem precisa de ult pra ser efetivo. Além disso, um counter pick na jungle não é tão ruim, você pode lidar com isso evitando confrontos e sendo cauletoso com counter gank. Amumúmia é bem simples, é só você ser paciênte com o Q – BANDAGEM, e não errar na hora de gankar. (Ah, e não esqueça de não perder o primeiro buff azul, é bem importante pro amumu fazer a rotação)

Por opinião pessoal:

5. Bardo - O kit básico dele não é dos mais complicados, o problema é que ele requere muita estratégia e cuidado, já que tanto o E (Jornada Mágica) quanto o ultimate podem ajudar muito, mas também podem acabar f*dendo seu time se não forem usados de maneira correta.

4. Yasuo - Campeão naturalmente muito punível por ter o kit muito focado em tomadas de decisão, uma escolha errada e você morre que nem um bot pois o campeão é frágil e corpo-a-corpo.

3. Lee Sin - Além de ter um kit naturalmente cheio de informação, jogar de Lee Sin praticamente requere que você faça as "big plays" pra ter alguma utilidade no jogo. 
2. Riven - Mecanicamente intensiva e tem uma infinidade de combos diferentes que se encaixam em cada situação, cancelamento de animação é uma parte fundamental do kit dela, além de ser 8/80.
1. Azir - Tem um kit cheio de informação, e jogar de Azir é praticamente "um olho no campeão, o outro nos soldados e que deus me guie no resto". Requere muito cuidado, posicionamento do campeão e posicionamento dos soldados no campo, é micro-gerenciamento demais.

O dificil do Draven não é necessariamente pegar os machados,e sim controlar onde ele vai cair.

Aronguejo

5:  - Não pelo seu Kit e sim toda sua trajetoria até chegar um ponto ideial. A Maioria das vezes você não tem dano para trocar com o JG Inimigo, então você precisa fazer muitas estratérias para pegar a marca ou o dragão e outros objetivos.

4:  - Simplesmente você precisa ter um posicionamento muito bom para conseguir dar um dano e sem levar uma All-Win de algum mago/assassino na Rota do Meio.

3:  - Ganke difícil caso você não tenha uma certa prática em acertar a lança. Caso você erre a Lança você pode até acabar morrendo para a lane que você queira gankar.

2:  - Kit muito complicado, além de usar sua passiva de maneira correta ainda tem que presta atenção na sua Ult, nas lanças, tentar acertar múltiplas lanças no inimigo com o "E" dps "Q".

1:  - Mecânica totalmente difícil, você precisa ter o posicionamento PERFEITO para ativar o "W" e conseguir dar o Slow com  e tentar salvar alguém do time aliado com sua Ult. Além disso tudo, caso você não tenha alguma Frontline você precisa iniciar toda luta já que você tem o "E" e "Q" para expandir seu Stun, no início do jogo  é um campeão que precisar dar Roaming para ajudar seu time com o "E".

não sei se esse seria o top 5, mas são reaalmente difíceis, mas tem outros q tbm são uma desgraça pra dominar as mecânicas, riven, master, yasuo, lee sin, zed, twisted fate, kindred, o novo rengar, nidalee, e talvez jhin.
Tropa

Dia 10/05/18 as 16:12 eu entro em um post sobre os Campeões mais difíceis de se jogar e vejo que alguém cita o Master yi, Logo depois as 16:30 eu me jogo de um Prédio.
Dragão

Acho que Azir poderia estar em primeiro e Kalista no lugar do Draven. GP eu classificaria como 2° ou 3°.

povo falando que Draven é facil, ele exige micro, você tem que ter raciocinio rapido de pegar o machado e se posicionar corretamente ao mesmo tempo numa luta, se perde o machado perde grande parte do dano, Draven facil era o do lançamento que tinha a passiva escrota do sangramento que matava mesmo perdendo o machado, logo qualquer batata snowballava com ele.
Tropa

5- BARDO
4- RIVEN
3- AZIR
2- GANGPLANK
1- AURELION SOL

Concordo com você, também tem o kled pois controlar o dano e acertar a hora que a Skarl vai aparecer é muito dificil.