cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Top 10 champs mais banidos

Aronguejo

Top 10 champs mais banidos

10- Blitzcrank

9- Darius

8- Katarina

7- Malzahar

6- Ornn

5- Leona

4- Yasuo

3- Ezreal

2- Zed

1- Zoe

Legendario72 passou por aqui
8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Top 10 champs mais banidos

Essa é a lista atual?

Faz sentido, todos estão bem fortes.

Mas... E o Ornn? Ele tá bom?
Aronguejo

Sim, é atual dos elos Ouro+
e se Ornn estar forte n sei dizer
Legendario72 passou por aqui

Sim esta bem forte, mas não esse absurdo que estão falando. Espero que a Riot não nerf ele e deixa inútil igual no inicio. Depois desse ultimo nerf acho que ele esta bem balanceado.
Highlighted
Aronguejo

Riot desequilibrada.
Não consegue equilibrar champs, depois de ver esse buff no Darius e o nerf na Sona ficou claro q a riot faz sempre um monstro ou uma batata. Fica até chato essas mudanças tão absurdas q fazem um campeão q não aparecia ser o instalock da partida e os picks fortes (fortes, às vezes roubados) virarem campeões esquecidos.
Ornn ta forte sim, mas não é mais um campeão garantido, pôde-se explorar suas fraquezas agora bem como é preciso respeitar suas forças. Malzahar eu diria q esta um pouco fora da curva e deve ser nerfado em pouco tempo. O resto desses ban eu não acho q precisam ser alterados, estão equilibrados no momento. Blitzcrank precisava ter seu kit forte como está agora para q no late pudesse executar pickoffs nos tanques, afinal ele nunca foi mto tanque (como os demais suportes tanques) e ter um kit como o dele faz sentido ter dano intermediário para não ser mto punido por suportes magos com mto poke.

👍👍

Infelizmente é verdade.. ou ela deixa um campeão ABSURDAMENTE HIPER MEGA ULTRA FORTE ou deixa eles no limbo do esquecimento... minha Sona está morta,achas que tem o necessário para revive-la?

yasuo
Aronguejo

Os únicos que não saíram daí desde a Season 3 são o Yasuo e o Zed.