cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tirem o dano do" E" do fizz

Resolvido
Arauto

Tirem o dano do" E" do fizz

é um cancer pro jogo todos sabemos mas sabe eu acho que o E que proporciona isso

eu acho que a skils ja é boa demais e o champ tem danos suficiente pra dar explodir um alvo em NENHUMA dificuldade mesmo que ele seja um tank  por tanto tirar o dano da skil iria diminutia seu clear wave coisa que um assassinos n deveria ter de maneira tão eficaz

a skils

1- lhe proporcina 2 saltos com um intervalo bem longo apos o primeiro dando tempo de preparar um cha pra tomar enquanto pensa pra onde vai

2- te deixa inalvejavel fora de target NADA no jogo inteiro afeta o fizz enquanto esta em cima do tridente a nova i dentro de sua fumaça ainda pode tomar dano! vc n pode clicar mas pode usar skilshots e varias habilidades como ult do  e o Q/E do  mostram onde ela esta, o W do  pode ser usado pra ignorar dano e desviar de skils porem com tudo entretanto toda via dps com veneno de qualquer tipo  ou ults como a do  explodem e causam dano nele, agora o fizz não NADA afeta ele

3- Custo de mana e cd muito baixos

o champ perderia um pouco dano coisa que ele tem de sobra e vai continuar dando 100-0 em qualquer champ papel e clear wave mas o champ ja possui seu Q que atravessa unidades e o  no seu core

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Tirem o dano do" E" do fizz

Logo após ser buffado no ultimo patch, já vi noticias que no proximo patch será nerfado.

Sabe o que isso quer dizer ? Que ele era imbecil antes do buff, mas depois do buff ficou ainda pior.

Me digam ae, como vcs se defendem disso ? Acredito que isso seja algo muito dificil.

Esta merda de campeão é damasiadamente quebrado e ponto final.

Acredito que haja uns noia pra defender isso por 2 motivos:

1 - É main/mono ou joga muito com isso, com muito digo que joga varias partidas, não que saiba jogar.

2 - Escuta de jogadores profissionais ou de elo alto que ele é balanceado e os krl, então acha que realmente é sem questionar.

Pense um pouco por si mesmo, tenha " BOM SENSO ", não é pq vc é low elo que nem isso possa fazer. Não seja burro.

obs: Eu não gosto de jogar contra isso, mas sei me virar contra ele, e mesmo assim não concordo com o que ele faz, a maneira que faz, a facilidade que consegue fazer todo o seu trabalho.
Até pq qualquer demente pode jogar com isso sem esforço.

16 RESPOSTAS

ok

Aronguejo

Quantas partidas você já jogou de Fizz?
Arauto

@Benedict Blue não muitas mas achei muito estupido kk, mesmo na primeira vez com ele era muito facil matar o bot inimigo sem nem mesmo prestar atenção direito praticamente socar o teclado, nenhum suporte do jogo consegue proteger alguem de um fizz, mesmo em uma partida onde apanhei feio na lane eu dava 1--0 no adc inimigo ai eu fiquei forte o que é tao normal quanto respirar com esse boneco pq um RQW mata qualquer um nenhum item protege mesmo quando usavam zonias para negar minha ult o resto do combo era mais suficiente o que me fez ate me sentir mal por n ter nenhum caounterplay
Aronguejo

Dei uma procurada no Histórico de partidas do LoL, você jogou apenas quatro partidas com esse campeão, isso no level 10.

Entenda que é um ambiente com quase nenhuma competitividade. Sua sugestão, de tirar o dano do E do Fizz é muito estúpida porque você tem o viés de matar o campeão, não de balanceá-lo. 

Dragão

@vai pra la yasuo  escreveu:

ok

Aronguejo

O fizz toma dano quando está no e,porque ele apenas fica untarget,ou seja,não podemos acertá-lo com skills,mas ele ainda continua tomando o dano,já matei varios fizz com ignite no meio da animação do e
Dragão

Parece que alguém tomou uma surra de um Fizz hein

Arauto

@Messier 22 negativo meu caro
Aronguejo

Os Únicos personagens que não tomam dano de nenhuma forma são:Ryze na ult quando teleporta ele dá vanish(some do mapa),ult do Shaco dá vanish e a Ult Da Rek'sai também dá vanish.
Arauto

eu voto pra tirar vc do forum . :V
Arauto

Logo após ser buffado no ultimo patch, já vi noticias que no proximo patch será nerfado.

Sabe o que isso quer dizer ? Que ele era imbecil antes do buff, mas depois do buff ficou ainda pior.

Me digam ae, como vcs se defendem disso ? Acredito que isso seja algo muito dificil.

Esta merda de campeão é damasiadamente quebrado e ponto final.

Acredito que haja uns noia pra defender isso por 2 motivos:

1 - É main/mono ou joga muito com isso, com muito digo que joga varias partidas, não que saiba jogar.

2 - Escuta de jogadores profissionais ou de elo alto que ele é balanceado e os krl, então acha que realmente é sem questionar.

Pense um pouco por si mesmo, tenha " BOM SENSO ", não é pq vc é low elo que nem isso possa fazer. Não seja burro.

obs: Eu não gosto de jogar contra isso, mas sei me virar contra ele, e mesmo assim não concordo com o que ele faz, a maneira que faz, a facilidade que consegue fazer todo o seu trabalho.
Até pq qualquer demente pode jogar com isso sem esforço.

Aronguejo

@Viciado na Zyra

Fizz vai receber nerf, mas nunca será pelo fato de ser "imbecil". Ele receberá nerf porque a Riot deu um overbuff no boneco. Casos semelhantes já aconteceram recentemente >Kindred, Taliyah.

Não jogo frequentemente com Fizz, mas não tem como ler tanta bobeira. Querem tirar clear wave de um boneco da mid lane, se isso não é matar o campeão, não sei o que é.

@Benedict Blue  escreveu:
@Viciado na Zyra

Fizz vai receber nerf, mas nunca será pelo fato de ser imbecil. Ele receberá nerf porque a Riot deu um overbuff no boneco. Casos semelhantes já aconteceram recentemente >Kindred, Taliyah.

Não jogo frequentemente com Fizz, mas não tem como ler tanta bobeira. Querem tirar clear wave de um boneco da mid lane, se isso não é matar o campeão, não sei o que é.

Overbuff ?  Riot tem algum problema com esse champ, parece que faz ele **cogumelo do teemo** no limiar do balanceado/desbalanceado.

Winrate e pickrate boas pra alta não quer dizer nada ? Ou tem que aparecer em competitivo pra os cara olher e dizer "**cogumelo do teemo**, esse bixo ta idiota, vamo ter que nerfar".

Arauto

amigo, ele tomou um buff pq qnd refizeram o W dele, o troço chegou horrivel, com um scaling de ap abaixo do normal. Ai eles foram la e aumentaram até demais , simples assim. o boneco chegou com o W novo dele, tava com 47 , quase 46% de WR plat pra cima, agora buffaram demais, ficou acima de 50 , foi uns 51 a 52 , e agora vai tomar nerf . FIM
Para com essa mongolice de "ai só quer buff quem é mono"
n é q fizz seja balanceado elo alto. Até onde se sabe o fizz n ganha um bonus ou um nerf de status e de dano por estar em elo alto, mas a diferença é Q OS NEGO TEM CEREBRO JOGANDO A LANE CONTRA FIZZ ,DIFERENTE DE UM CHORÃO Q SÓ ESCREVE ASNEIRA NO FORUM.
se vc acha q qualquer demente joga de fizz, faz assim, sai desse seu elo lisho com ele, vamo ver se tu pega um diamante, ou um mestre ou coisa parecida, ja q é tão facil assim, chorão asneirento .

@BarrelPlank  escreveu:
amigo, ele tomou um buff pq qnd refizeram o W dele, o troço chegou horrivel, com um scaling de ap abaixo do normal. Ai eles foram la e aumentaram até demais , simples assim. o boneco chegou com o W novo dele, tava com 47 , quase 46% de WR plat pra cima, agora buffaram demais, ficou acima de 50 , foi uns 51 a 52 , e agora vai tomar nerf . FIM
Para com essa mongolice de "ai só quer buff quem é mono"
n é q fizz seja balanceado elo alto. Até onde se sabe o fizz n ganha um bonus ou um nerf de status e de dano por estar em elo alto, mas a diferença é Q OS NEGO TEM CEREBRO JOGANDO A LANE CONTRA FIZZ ,DIFERENTE DE UM CHORÃO Q SÓ ESCREVE ASNEIRA NO FORUM.
se vc acha q qualquer demente joga de fizz, faz assim, sai desse seu elo lisho com ele, vamo ver se tu pega um diamante, ou um mestre ou coisa parecida, ja q é tão facil assim, chorão asneirento .

To fazendo coisa melhor, tipo pegar elo com coisa que realmente exige alguma inteligencia pra ser jogado.