cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tiraram esse Garen do pé de elefante de chernobyl de vez?

Tropa

Tiraram esse Garen do pé de elefante de chernobyl de vez?

O boneco da fora da curva fui de nautilus top o cara fez item full papel e me dava um dano acima de 2k nquela ult escrota e tankava mais que eu!? que porr@#@$# é essa riot? meu mid,adc,jg NINGUÉM CONSEGUIA PARA O CARA SEM MORRER COMO UM GAREN FULL PAPEL TANKA TUDO ISSO? E ESSA PASSIVA? CARA IA LI NO CANTINHO FICAVA PARADÃO E RECUPERAVA A VIDA PELA METADE?

Acho que se der um boneco mecânico na mão desses main Garen da vida ai os cara cai da cadeira se mija se baba se treme todo igual epilepsia ou tem derrame cerebral porque não tem dedo e nem QI ai tem dar um cotocão pra ver se ele volta ao estado normal. ZzZzZ Balanceamento tirado da bunda! surpeendente? não só o básico da Riot mesmo.

6 RESPOSTAS
Barão

Re: Tiraram esse Garen do pé de elefante de chernobyl de vez?

bem isto hoje em dia
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

@19300853  escreveu:

O boneco da fora da curva fui de nautilus top o cara fez item full papel e me dava um dano acima de 2k nquela ult escrota e tankava mais que eu!? que porr@#@$# é essa riot? meu mid,adc,jg NINGUÉM CONSEGUIA PARA O CARA SEM MORRER COMO UM GAREN FULL PAPEL TANKA TUDO ISSO? E ESSA PASSIVA? CARA IA LI NO CANTINHO FICAVA PARADÃO E RECUPERAVA A VIDA PELA METADE?

Acho que se der um boneco mecânico na mão desses main Garen da vida ai os cara cai da cadeira se mija se baba se treme todo igual epilepsia ou tem derrame cerebral porque não tem dedo e nem QI ai tem dar um cotocão pra ver se ele volta ao estado normal. ZzZzZ Balanceamento tirado da bunda! surpeendente? não só o básico da Riot mesmo.

garen ta normal se nerfa estraga para de reclamar moro?

Ainda bem que nao sou só eu passando mal com Garen mano. Esse caraio tá ridículo. Eu tenho M7 de Garen e curto demais jogar com o campeão, mas eu quero muito um nerf nele. Tô banindo mais do que Yasuo.
Aronguejo

Mas tu vai de Nautilus TOP, ai fica fácil tomar um pau do Garen. O campeão ta bem doente mesmo, não entendi o que a Riot fez com ele e a Fiora kk lokona. Mas tipo, ele mantém as mesmas fraquezas, pega uma Quinn ou uma Vayne que ele não joga.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

Transferiram poder do late pro early dele, e acesso ao conquer.
Garen era o unico colosso que não ganhava de match-ups de tanks e passou a ter chance devido ao dano de lane-bully atual e acesso a runa mais usada por colossos para isso.

Eu digo que sim, ele está fora da curva, mas existe a questão de Garen ter brotado do nada nas partidas e o pessoal ainda não estar sabendo lidar com o champ. Creio que com algumas semanas e um ou outro hotfix, ele volte a ficar na curva.

Garen ta fora da curva, sim com certeza, foi de 50.24% para 53.33%, 14/50 pick para 1/50 pick
maaaas
ele continua tendo as mesmas dificuldades contra certos champs do top como:
vayne, mordekaiser, quinn, darius, illaoi, cho gath, urgot, teemo, riven-jax-kayle dao um outscale fudido nele
ou seja
ele continua dependendo da match que ele vai enfrentar no top so que as matchups q ele ganhava como a de aatrox agr ele stompa ainda mais e com muita facilidade afinal agr ele usa conquer igual urgot,darius,riven, renek,pantheon, jax, irelia e fiora (yasuo porem ngm joga de yasuo top)