cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time de Balanceamento BRONZE V da Riot \ Aranguejo.

Dragão

Time de Balanceamento BRONZE V da Riot \ Aranguejo.

Sério cara isso tá horrível, MID agora tá mandando na selva. 

Aranguejo tá ajudando demais quem joga no MID snowba o inimigo e o Jungle adversário, já é frustante ter as acuaminas roubada pelo MID agora se ele pega o Aranguejo ele ganha muito GOLD e XP e fica um passo enorme na frente... Eu estou vendo MID usando até o Golpear no jogo e colocar a runa de trocar de feitiços do invocador e farm a lane e pegar o aranguejo '

Riot desfaz isso pls. 

Por conta disso o jogo tá até chato, selva agora é mandada pelo MID quem tem o mais forte consegue "aturar" o jogo. 

Sem falar a mudança drástica na rotação da selva, agora quem pega o lado vermelho do mapa manda no 1 aranguejo e ainda se pá pode brigar pelo segundo porque o Red da dano verdadeiro > vantagem na troca! ou o caçador que começou do lado azul vai para o vermelho pra resgatar já o 1 aranguejo que tá no rio ou pode ficar sem os 2. 

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Time de Balanceamento BRONZE V da Riot \ Aranguejo.

primeiro q os cara tem elo maior q a maior parte da comunidade do lol SJHUIAHNDUAI , girando em torno de d3 .
segundo q mesmo se os caras fossem bronze 5 , isso n ajuda em absolutamente nada balancear o jogo. Balanceamento é questão de matematica, e n questão de saber jogar o jogo.
terceiro q a mudança na selva foi feita pra diminuir a capacidade do jungler pegar recurso de forma segura e sair destroçando o jogo logo no inicio. Jungle até esse patch era a função q mais ganhava no jogo inteiro.
Dragão

Re: Time de Balanceamento BRONZE V da Riot \ Aranguejo.

@BarrelPlank@  escreveu:
primeiro q os cara tem elo maior q a maior parte da comunidade do lol SJHUIAHNDUAI , girando em torno de d3 .
segundo q mesmo se os caras fossem bronze 5 , isso n ajuda em absolutamente nada balancear o jogo. Balanceamento é questão de matematica, e n questão de saber jogar o jogo.
terceiro q a mudança na selva foi feita pra diminuir a capacidade do jungler pegar recurso de forma segura e sair destroçando o jogo logo no inicio. Jungle até esse patch era a função q mais ganhava no jogo inteiro.

Você leu o que eu disse? Sim claro, exatamente isso... mas o que eu estou discutindo não é o porque das mudanças e sim o impacto negativo. Ler de novo.