cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time Premade

Time Premade

Ja faz dias que eu pego times premade com 4 pessoas(normal game), não aguento mais por causa da panelinha que eles ficam fazendo. Jogos sem gank, partidas sem interesse de ganhar( praticamente morrer pra eles não causa nenhun problema ou efeito) jogando "full for fun" e esquecendo que existe alguem fora da panela que talvez queira um jogo descente(ou ate ganhar).

Se a unica forma de jogar um jogo onde não tem premade é ranked....não pera existe la tambem.

alguem tem uma dica que não seja parar de mimi, ou coisas parecidas, por que sempre que se reclama no forum é a mesmas respostas.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Time Premade

Poxa, o que muda num time pre made é basicamente a comunicação que é bem melhor. Fora isso, o jogo é a mesma coisa. É só jogar teu jogo na moralzinha que vc nao se estressa =p

cara o jungle do Premade pediu ajuda fui ajudar o cara a evitar que o arauto fosse feito, ele correu esperou eu morrer pra dar ks de graves.(morreu loem seguida pro master e para o Teemo que derrubaram minha torre e usaram o arauto pra levar a seguida '-'

Dragão

Não tem dica cara.
Jogue Ranqueada Flexível, lá não tem como ter premade de 4, e é quase a mesma coisa que Normal Game (a Ranked em si é igual o Normal Game, mas Flex é muito subestimada, então é meio difícil alguém tryhardar lá, e acredite ou não, não é lá tão comum jogar contra 5 premades).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Por incrível que pareça a unica forma de pegar menos premade e jogando solo duo '-'
Aronguejo

Arranja um pre-made.

Complicado, grato!
(Sim esta é minha assinatura)